x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 94
  • #49



    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    "... Se quiser me manda uma MP com seu email que eu te encaminho a tabela ..."
    Grande Shimomoto, seria de grande ajuda e ficaria muito grato se me enviasses a referida tabela.

    Meu E-mail é dieselboy arroba bol ponto com ponto br

    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    "... parabéns pela máquina ..."
    Valeu, muito obrigado
    4X4 Brasil

  • #50
    Uma dica pra quem quer divulgar o e-mail no fórum: Jamais divulguem o endereço do e-mail com a sintax correta pra dificultar que programas especializados em rastrear endereços de e-mail, os incluam em listas de SPANS.

    Por exemplo, façam da seguinte forma ou outra qualquer: dieselboy arroba bol ponto com ponto br
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #51
    Walter

    Valeu mesmo pela dica

  • #52
    Diesel bela pick up ...
    pena que vc tirou o 4.9 ....
    ainda acho uma lighting p/ mim p/ por cambio auto
    []s

  • #53

    mais da milona

    Mais uma fotinhos..rsrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-1000 4x4 e outras F-1000-dsc05056.jpg   F-1000 4x4 e outras F-1000-img_0200.jpg  
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #54
    Usuário
    Entrada
    22/06/2006
    Local
    Paulinia/SP
    Idade
    45
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Essas F-1000 são de tirar o folego mesmo... é ver e "começa uma babaceira que só cê veno"!!


    Parabéns a vcs pelas máquinas que possuem...
    "O que sabemos é uma gota; o que ignoramos é um oceano." - Isaac Newton

  • #55
    Diesel, vc parece um tarado por F-1000 como meu primo de Campo Grande, MS (carinhosamente apelidado de Bandido). Que aliás é culpado em parte por eu ter adquirido a milona e não outra caminhonete traçada...

    Parabéns pelo "brinquedo" tá show.
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #56
    Tio Eddie, Minhocas e Beto Lacerda

    Obrigado pelos elogios

    Eddie, a propósito a tua 4x4 tá demais fiquei aqui com uma pontinha de inveja desses 33" e ainda por cima Mud

    Não sei se você sabe, mas caso um dia você queira deixá-la com cara da F-1000 96 em diante é só trocar a parte frontal que os encaixes das latarias novas são os mesmos, não precisa furar nada

    Aliás sabia que até mesmo é possível montar uma F-1000 moderna em cima do chassis de uma F-1000 da década de 80?

    A única preocupação que tenho é que essa facilidade por vezes volta-se contra nós proprietários, pois fomenta o roubo dessas caminhonetes e faz "ferver" tanto a procura quanto o comércio desse tipo de peças

    Grande abraço e até mais

  • #57
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Tio Eddie, Minhocas e Beto Lacerda

    Obrigado pelos elogios

    Eddie, a propósito a tua 4x4 tá demais fiquei aqui com uma pontinha de inveja desses 33" e ainda por cima Mud

    Não sei se você sabe, mas caso um dia você queira deixá-la com cara da F-1000 96 em diante é só trocar a parte frontal que os encaixes das latarias novas são os mesmos, não precisa furar nada

    Aliás sabia que até mesmo é possível montar uma F-1000 moderna em cima do chassis de uma F-1000 da década de 80?

    A única preocupação que tenho é que essa facilidade por vezes volta-se contra nós proprietários, pois fomenta o roubo dessas caminhonetes e faz "ferver" tanto a procura quanto o comércio desse tipo de peças

    Grande abraço e até mais
    Calma ai! Vc ta dizendo que pra deixar a F1000 dele com a frente igual a sua tem que trocar o que além da grade, farol e parachoque?

  • #58
    Usuário
    Entrada
    01/03/2007
    Idade
    55
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Turbo Garret F1000 Maxion 2.5

    Alguém saberia dizer sobre a possibilidade, ou não, de retificação do turbo, e qual o custo aproximado?

  • #59
    Zvesck

    Um orçamento aleatório é complicado, pois vai depender muito do que terá que fazer .... no meu caso por exemplo, ano passado minha turbina começou a "babar" óleo e começou apresentar uma folga no eixo

    Resolvi não esperar pelo pior e levei num bombista que disse que teria que retificar praticamente tudo pelo que consigo lembrar ele mencionou em; balancear o eixo, substituir o kit de reparo além de outras "coisinhas" mais .... no final a conta bateu na casa dos R$ 550,00 incluindo mão-de-obra, peças, instalação e tudo mais.

    Por sorte na ocasião ele mencionou que a fornecedora em Curitiba estava com uma promoção justamente para meu modelo (Garrett APL-240), que sairia por R$ 750,00 em 3x

    Claro que nem pensei duas vezes e fiz a encomenda imediatamente.

    Portanto, para que tenhas uma real avaliação do custo terás mesmo que levá-la num bombista e solicitar para que ele a desmonte e faça um orçamento, mas atenção a turbina da F-1000 HSD embora seja muitissimo parecida com a da Ranger não é a mesma inclusive tem um tópico (não lembro qual) que já abordaram sobre este assunto.

    Se o proprietário desavisado optar por adquirir uma turbina nova muito provavelmente ele irá dar preferência à da Ranger, pois o preço é inferior se comparado ao modelo específico para a F-1000 HSD daí ele pode pensar que por ter o mesmo motor a turbina também será a mesma é justamente aí que "mora o perigo"

    Abraço e até mais ....

  • #60
    Diesel, obrigado pelos elogios...realmente a milona ficou o bicho....

    Adorei a dica quanto trocar a cara dela, e sim sabia que dá pra ter uma F-1000 da década de 80 com cara das super séries do último ano, pois foi exatamente o que meu primo, o Bandido fez, já que originalmente a F-1000 dele é 82, mas ele mecheu um pouquinho.....coletores da F-1000 turbo de fábrica, turbina biaggio de fluxo variável (chega a 2kgf a desgraça) intercooler, body lift irado e pneuzinhos BF MUD 35".......anda que Deus o Livre (e bebe de acordo, obtamente).

    Mas sabe, gosto da minha milona de cara quadrada....

    Abração
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade