Boa noite pessoal do 4x4BRASIL, o negócio é o seguinte, comprei uma F-250 e ela veio com pneus 285, e na frente está pegando...
Não sei se ela está na altura original na frente, pois parece estar muito baixa, e está pegando, é normal pegar com essa medida na frente ou ela está baixa mesmo?
Independente disso, o que devo fazer agora para erguer, tanto se tiver rebaixada, quanto de for a altura original?
Um calço resolve?
Cara, eu já to na segunda f-250, e todas as duas com pneus 285, a primeira eu comprei uns Mikey... e coloquei e a atual já veio com os pirelli 285, elas só pegam um pouquinho de nada no giro.... e não é na lataria não.
Cara, então, eu fui ver, parece que mola da frente não foi cortada, mas estou achando a frente dela muito baixa, um disse que pode ser que foi colocado a mola da gasolina, que o motor é mais leve, sendo assim abaixou mais, amanhã vou tirar um foto dela pra você ver, dai me diz se eu que estou encucado ou se a frente está mais baixa mesmo...
Então, vou por as fotos agora, estão meio ruins mas acho que da pra ver...
Vi o tópico dele, estava praticamente igual a frente, mas ele disse que as dele foram cortas, no meu caso não foram cortas e mesmo assim está um pouco baixo...
Dai não sei dizer se o antigo dono pode ter colocado as molas da F-250 a gasolina e por isso deu a diferença...
Será que se eu colocar as molas novas da 6cc vou voltar a ter a altura normal dela ou só calçando pra erguer?
Obrigado, mas eu estava pensando em tirar eles pra parecer mais alta... Mas como não sou dos mais altos acho que vai ficar difícil subir nela sem eles... Ai estou pensando ainda kkkkk
então, tá muito linda tua pick up, e pelas fotos acho que está na altura normal mesmo! o maximo são as molas um pouco cansadas. To acompanhando o topico do gilson, por que to gostando da ideia das molas de f4000... vou estudar um pouco cobre o assunto, por que acho ela um pouco embicada, a minha é assim também... e gostaria de nivelar mais! Qulquer hora vou bater umas fotos da minha e posto.. Valeu!
bem ela é bem baixa por fora mas quando abre a porta o asoalho é alto para subir mas acho que sobe bem nela sem !
quanto a altura não é normal pegar os pneus nem por dentro ! te muito baixa
as com cummins são bem mais altas a frente e me referi as 4x2 ! é que o motor é mais leve e mais para traz ! este motor deixa sempre ela um pouco bicada mesmo ! se puder confere os pivos ! muitas vezes baixam elas e os pivos não aguentam muito !
bem ela é bem baixa por fora mas quando abre a porta o asoalho é alto para subir mas acho que sobe bem nela sem !
quanto a altura não é normal pegar os pneus nem por dentro ! te muito baixa
as com cummins são bem mais altas a frente e me referi as 4x2 ! é que o motor é mais leve e mais para traz ! este motor deixa sempre ela um pouco bicada mesmo ! se puder confere os pivos ! muitas vezes baixam elas e os pivos não aguentam muito !
cara.. acho que voce tá equivocado.. o motor cummins é mais pesado.... tanto que o peso bruto total da 4x2 é maior que da MWM, e a carteira tem que ser C.