x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário
    Entrada
    16/01/2007
    Agradecimentos: 0

Amortecdor P/ranger Com Acionamento Duplo!!!!

Olá Amigos!

Eu Estava Visitando Um Site E Ouvi Falar Sobre Um Amortecedor Ffabricado Pela Fenix Com Acionamento Duplo Para Ranger Que Faza O Picape Ficar Firme Na Estrada. Vocês Conhecem Esse Amortecedor Sábios Colegas??

Um Abraço.....

Acionamento Duplo? Não deve ser esse o termo correto, de qualquer forma você poderia usar amortecedores Rancho com regulagem que permite a você escolher desde macio como os originais até bem duros como eu se lá o que. Vale a pena eu rodo com eles na minha Ranger a 140.000Km. A desvantagem é que eles não são nada baratos.
    O que você poderia fazer também seria trocar os batentes da suspensão dianteira pelos batentes da Ranger 2005 gastando bem mesmo.
    Se procurar pelo fórum vai encontrar muito mais informações...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Segundo o pessoal da Fenix, esses amortecedores são firmes para subir e firmes para descer. Uso amortecedores deles desde 2001 em diversos carros mas na Ranger ainda uso os originais. São bons produtos, com boa durabilidade, mas um pouco caros para amoetecedores recuperados. Apesar de eu não usar os Rancho (vontade não falta) tenho certeza que são muitissimos superiores, na verdade incomparaveis, aos Fenix.
    Quem usa na Ranger em conjunto com os batentes da 2005 (altamente recomendáveis), BF AT 31', e barra um pouco apertada, é o Vagner Luis Geraldi. Se quiser saber sobre o comportamento da Pick-up passe uma MP para ele.

Abraço.

Usuário
    Entrada
    16/01/2007
    Meu amigo, quantos batentes vem na suspensão da ranger? Vou dar uma pesquisada dos preços...
    Um abraço....................
    Citação Postado originalmente por Luizinho Ver Post
    Segundo o pessoal da Fenix, esses amortecedores são firmes para subir e firmes para descer. Uso amortecedores deles desde 2001 em diversos carros mas na Ranger ainda uso os originais. São bons produtos, com boa durabilidade, mas um pouco caros para amoetecedores recuperados. Apesar de eu não usar os Rancho (vontade não falta) tenho certeza que são muitissimos superiores, na verdade incomparaveis, aos Fenix.
    Quem usa na Ranger em conjunto com os batentes da 2005 (altamente recomendáveis), BF AT 31', e barra um pouco apertada, é o Vagner Luis Geraldi. Se quiser saber sobre o comportamento da Pick-up passe uma MP para ele.

Abraço.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    comprei um kit de suspensão regulável da Fenix, passei todas as especificações do veículo, ano, modelo, motor etc.

Carro de passeio de um amigo meu.

As torres da suspensão(mcpherson) retrabalhadas não cabiam no lugar, tivemos que praticamente adapta-las ao carro, até aí tudo bem mas depois de 4 meses e os amortecedores estouraram, desmontamos pra substituir e constatei que eram peças recondicionadas...

Então por essas e outras te aconselho a gastar uma única vez em produtos de qualidade do que perder tempo e dinheiro com esses caras da Fenix...

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por VAZOLI Ver Post
    Meu amigo, quantos batentes vem na suspensão da ranger? Vou dar uma pesquisada dos preços...
    Um abraço....................
    Um por roda, sendo que os traseiros nunca encostam no batente, só acontece em torção aonde uma roda sai do contato com o solo e com peso na caçamba, pois se estiver leve não chega a encostar no batente.
    Na dianteira é só um por roda também.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    22/05/2005

Thumbs up

O Vazoli,

Vai de Rancho e... boa viagem * * * * *

Vagner

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem