x
Convex Datacenter
Página 67 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 175758596061626364656667686970717273747576 ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 902

Tópico: F1000 97/98.

  • #793
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Francisco, que ano é a tua Ranger? Se forEuro II tem mais torque que a F1000. Se a F1000 tá fazendo mais fumaça, os bicos podem estar ruins.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #794
    Usuário Avatar de Francisco Casal
    Entrada
    11/03/2014
    Local
    São Marcos/RS
    Idade
    32
    Posts
    297
    Agradecimentos: 10
    Ela é 1998, euro I. Mas oq eu axo estranho q a ranger tem um desgaste de anéis maior q a f1000 segundo o teste da tampa de óleo, mas ela tmb anda mais q a f1000 dele. Peso não seria desculpa pois as duas estão em regulagens originais e eu ando sempre com peso. Enquanto aos bicos obrigado pelo toque edintruder.

  • #795
    Usuário Avatar de rodrigonogueira
    Entrada
    11/12/2014
    Local
    simão-dias/SE
    Idade
    32
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    F1000 97/98.-10968284_1030038067013367_501932907_n.jpg galera essa pecinha tem quebrado a cabeça não encontro em nenhum local aqui, achei apenas um anuncio no mercado livre e o cara quer 75 reais por ela e mais 60 de frete PAC, (mesmo valor que paguei de frete no compressor do ar condicionado) então se alguém poder indicar algum local ou comprar pra mim é só falar que deposito o $$ do produto e dos custos de envio obrigado!

  • #796
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    Não consegui identificar qual e a peça, poderia dizer qual é que posso dar uma olhada nas auto peças aqui em campo grande.

  • #797
    Usuário Avatar de rodrigonogueira
    Entrada
    11/12/2014
    Local
    simão-dias/SE
    Idade
    32
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Coophamat Ver Post
    Não consegui identificar qual e a peça, poderia dizer qual é que posso dar uma olhada nas auto peças aqui em campo grande.
    desculpa é a coroa do velocimetro da f1000 com cambio mazda, acredito que tanto faz a efe a gasolina 4.9 como a hsd, visto que possuem o mesmo cambio.

    obrigado!

  • #798
    Usuário Avatar de rodrigonogueira
    Entrada
    11/12/2014
    Local
    simão-dias/SE
    Idade
    32
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    boa tarde galera, mais uma duvida em especial que possui F-1000 HSD como motor maxion 2.5, qual a temperatura normal de trabalho desses motores, quero dizer a minha andando por aqui fica sempre no meio se pisar muito vai ate o "M" da palavra normal, um colega aqui tem uma falou que a dele nunca chega ate o meio, quando isso ocorre na dele é sinal que algo esta errado, daí fiquei com medo de estar forcando ou andando com o motor superaquecido. da ajuda ai obrigado!

  • #799
    Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,500
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo... a minha é mwm 229.... chega no "M"..só quando eu to exigindo bastante do motor.... acima dos 2700 rpm...
    Mas rodando normalmente na cidade ou na estrada... o ponteiro fica certinho no meio da escala... até esconde a divisão central

    Eu consigo "ver" A VáLVULA TERMOSTÁTICA FUNCIONAR... ... quando saio pela manha... ela vai esquentando... o ponteiro encosta no centro da escala (meio)... e volta... um pouco.....
    depois sobe novamente para o meio... e estabiliza... (acredito ter aquecido toda água..)...

    Com certeza o HS tem comportamento diferente... vamos ver o que o pessoal comenta.
    4X4 Brasil
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

  • #800
    Usuário Avatar de rodrigonogueira
    Entrada
    11/12/2014
    Local
    simão-dias/SE
    Idade
    32
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Rodrigo... a minha é mwm 229.... chega no "M"..só quando eu to exigindo bastante do motor.... acima dos 2700 rpm...
    Mas rodando normalmente na cidade ou na estrada... o ponteiro fica certinho no meio da escala... até esconde a divisão central

    Eu consigo "ver" A VáLVULA TERMOSTÁTICA FUNCIONAR... ... quando saio pela manha... ela vai esquentando... o ponteiro encosta no centro da escala (meio)... e volta... um pouco.....
    depois sobe novamente para o meio... e estabiliza... (acredito ter aquecido toda água..)...

    Com certeza o HS tem comportamento diferente... vamos ver o que o pessoal comenta.
    é tipo isso mesmo que acontece como moro no nordeste e estamos no verão...não sei ao certo...ficando ate 2500rpm ela trabalha no meio certinho , se tiver uma ladeira ou começar a esticar um pouco mais tipo rodar no fim da faixa verde que é cerca de 3500rpm se não me engano ela sobe um pouco, ficando em cima do "M" daí como tenho medo reduzo um pouco a rpm queria saber se isso é normal, vou colocar o ar dela pra funcionar amanha, vou aproveitar e colocar 2 ventiladores na frente do radiador do ar-condicionado, vou posicionar eles o mais baixo possível, pois, pelo que vi o para-choque impede em parte a ventilação natural, assim que acionar o compressor os ventiladores devem funcionar , talvez isso melhore a ventilação. vamos aguardar a opinião dos mestres ai, de qualquer forma obrigado pela contribuição.

  • #801
    Usuário Avatar de rodrigonogueira
    Entrada
    11/12/2014
    Local
    simão-dias/SE
    Idade
    32
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    salve galera, estou com mais uma duvida sobre a f quem poder colaborar... andando com ela esses dias percebi que ela estava meia frouxa, meio que falhando, em rotação intermediaria depois destravava, e soltando muita fumaça, imaginei que poderia ser o filtro de diesel, pois deixei faltar esses dias achando que a boia estava com defeito, dai ela passou alguns dias encostada e quando fui ligar ela hoje de manha ela não ligou, daí como ja estava com o filtro dentro do carro apenas troquei e bati na chave de primeira ela pegou, mas continuou o falhando e dando alguma explosões na descarga, galera que é experte poderia da umas dicas, a proposito no dia que fiz a bomba, notei que um dos bicos estava "mijando" combustível sera que pode ser isso?

  • #802
    Usuário Avatar de rodrigonogueira
    Entrada
    11/12/2014
    Local
    simão-dias/SE
    Idade
    32
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    resultado do falhamento pessoal, um dos parafusos do eixo de balancim, estava ruim, e alem disso o próprio eixo estava quebrado em 4 pontos, resultado da brincadeira 250R$, aparentemente ficou otima.

    alguém ai sabe dizer se esses faróis serve na F1000, http://produto.mercadolivre.com.br/M...dura-preta-_JM

  • #803
    Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    728
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodrigonogueira Ver Post
    resultado do falhamento pessoal, um dos parafusos do eixo de balancim, estava ruim, e alem disso o próprio eixo estava quebrado em 4 pontos, resultado da brincadeira 250R$, aparentemente ficou otima.

    alguém ai sabe dizer se esses faróis serve na F1000, http://produto.mercadolivre.com.br/M...dura-preta-_JM

    Este serve Não !!!!
    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

  • #804
    Usuário Avatar de rodrigonogueira
    Entrada
    11/12/2014
    Local
    simão-dias/SE
    Idade
    32
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Randal Ver Post
    Este serve Não !!!!
    Randal saberia dizer se tem a venda no ML faróis nesse estilo para F 1000. O è necessário importar?

    Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F1000 2.5 hsd
      Por Lbuava no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 20/05/2018, 18:57
    2. F1000 4x4 ou 4x2
      Por JulianoCM no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/05/2015, 22:32
    3. Respostas: 153
      Última resposta: 03/04/2014, 19:48
    4. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/02/2005, 18:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade