x
Convex Datacenter
Página 52 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 902

Tópico: F1000 97/98.

  • #613
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Bem eu tirei o cano da minha F1000 e aproveitei uma imenda à parte que tem no conjunto de escapamento, cortei o tubo do final após a curva e encaixei direto para o lado. Nunca achei estalado. Depois eu coloquei o cano maior na ponta para alongar mais o escapamento pois estava tisnando a pintura com fuligem,, e não estava saindo mais com simples lavagem. O ronco não alterou grande coisa.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #614
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Bem eu tirei o cano da minha F1000 e aproveitei uma imenda à parte que tem no conjunto de escapamento, cortei o tubo do final após a curva e encaixei direto para o lado. Nunca achei estalado. Depois eu coloquei o cano maior na ponta para alongar mais o escapamento pois estava tisnando a pintura com fuligem,, e não estava saindo mais com simples lavagem. O ronco não alterou grande coisa.

    rapaiz... a minha ta parecendo um caminhão!!!
    fico muito altooo!!!
    mais eu acho que entendo o estalado q ele ta falando!
    a minha tem um poquinho tb!!!
    vo tira foto e coloco depois!!

  • #615
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    confiram ai!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F1000 97/98.-moto_0126.jpg   F1000 97/98.-moto_0122.jpg   F1000 97/98.-moto_0121.jpg   F1000 97/98.-moto_0120.jpg   F1000 97/98.-moto_0119.jpg  

  • #616
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Ficou muito show! Bacana mesmo! Eu tenho que tirar a ponteira que está na minha e chanfrar assim como a tua e a do João. Realmente acho que fica melhor.
    A minha está um pouco mais reto que a tua, na verdade em ângulo menor por causa do estribo. Ele passa por trás do estribo e curva mais pra trás um pouco.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #617
    Ficou legal... mas ela fica muito proximo a lataria... a minha tinha deixado assim, mas quando o motor ligava ou desligava, no movimento, balanço do motor, o cano batia na lata... tive que afastar entao...
    Ouvi dizer q a X10 nem precisa de pente na turbina pra piar, se deixar diretão, sem miolos... é Verdade???
    Essas rodas pretas fica bandida... Eu querendo rebaixar a minha, essa ai ta um cavalo de altura... hehehehehe....

  • #618
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por J.Élvio Ver Post
    Ficou legal... mas ela fica muito proximo a lataria... a minha tinha deixado assim, mas quando o motor ligava ou desligava, no movimento, balanço do motor, o cano batia na lata... tive que afastar entao...
    Ouvi dizer q a X10 nem precisa de pente na turbina pra piar, se deixar diretão, sem miolos... é Verdade???
    Essas rodas pretas fica bandida... Eu querendo rebaixar a minha, essa ai ta um cavalo de altura... hehehehehe....
    Pia mesmo, e bunito!!!
    A o meu escape nem mexe, e deu pra aproveitar os suportes oiginais!!!
    Fico muito bom!!

    E olha que a minha de altura ta original!!
    Só os 33"!!!
    Ainda ergo ela 6"!!!!
    E mando uns 37"!!!

  • #619
    XXX... mas é normal o motor balançar, torcer... tendo os coxins pra isso... dentro dos parametros, é normal... e teoricamente, se ele da uma torcida, o conjunto todo torce... inclusive o conjunto de escape... teria que trabalhar... pra isso tambem é fixado atraves de coxins... correto?? se ficar sem mexer, pode ocasionar danos...não?

  • #620
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    A minha eu soldei a última abraçadeira do escapamento no berço da CT. As juntas do escapamento fazem o resto! ahahaha! A ponta do escapamento nem mexe.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #621
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por J.Élvio Ver Post
    XXX... mas é normal o motor balançar, torcer... tendo os coxins pra isso... dentro dos parametros, é normal... e teoricamente, se ele da uma torcida, o conjunto todo torce... inclusive o conjunto de escape... teria que trabalhar... pra isso tambem é fixado atraves de coxins... correto?? se ficar sem mexer, pode ocasionar danos...não?

    e o seguinte, nao meche tanto a ponto de bater na lata, nem encosta!!!!
    e sim, os suportes tem coxin!!!! e nao precisei adapta nada so aparafusar o suporte em outro furo!!!! certinho!!! e prender na abracadeira de 4"!!!!
    parece perto mais tem uns 2 a 3cm d espaco ali!!! e centralizei o escape em baixo do parafuso daquele ferro que sustenta a lata! se batesse, ia bater nele!!!


  • #622
    Essa semana, tava de olho numa S10 2.8 2001, ou algo semelhante pra mim trocar a minha... to precisando de espaço e dava preferencia a pitibull, com seu motor 2.8, mwm, sempre ouvi falar bem dele.... anda muito,gasta pouco, e a S10, pitbull, desde que foi lançada em 2001, ate o momento, só passou por perfumaria... quem nao conhece bem de camioneta, confunde o ano/modelo dela se tiver bem conservada...
    Achei uma 2001, de luxe, bancos de couro, verde esmeralda, rodas de liga, completa, otima conservaçao... o problema é que a deles, entre outras que achei, valem muuuuuito, e a minha F1000, vale poooouco... principalmente por ser HSD.... discriminaçao total contra o motor maxion 2.5... pelo geito, vou ter q ficar mais um bom tempo com minha Nega1000..

  • #623
    Citação Postado originalmente por J.Élvio Ver Post
    o problema é que a deles, entre outras que achei, valem muuuuuito, e a minha F1000, vale poooouco... principalmente por ser HSD.... discriminaçao total contra o motor maxion 2.5... pelo geito, vou ter q ficar mais um bom tempo com minha Nega1000..
    Mas é sempre assim, para eles comprarem a sua se transforma na pior, mas depois na hora de revenderem, ela ja é a melhor!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #624
    To de olho numa L200, 2003, duplada... o que me dizem dessa camionte?? quais os prós e contra a Mitsubish L200?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F1000 2.5 hsd
      Por Lbuava no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 20/05/2018, 18:57
    2. F1000 4x4 ou 4x2
      Por JulianoCM no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/05/2015, 22:32
    3. Respostas: 153
      Última resposta: 03/04/2014, 19:48
    4. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/02/2005, 18:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade