x
Convex Datacenter
Página 3 de 76 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 902

Tópico: F1000 97/98.

  • #25



    Outra opção para fazer as pkps piarem é amassar os dois lados da primeira curva do escapamento, logo após a saida da turbina.

    Prós - Pia que é uma beleza

    Contras - Danifica a primeira curva e estrangula a saida de gases de escape.

    Mas gosto é gosto...rsrs
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #26
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Outra opção para fazer as pkps piarem é amassar os dois lados da primeira curva do escapamento, logo após a saida da turbina.

    Prós - Pia que é uma beleza

    Contras - Danifica a primeira curva e estrangula a saida de gases de escape.

    Mas gosto é gosto...rsrs
    F-1000 q num pia a turbina, pra mim num é f-1000. Mesma coisa D-20, mas dai amassar o escap q pode estragar a turbina num da né.

    Das pick-ups de hj as q eu sei q piam a turbina com o escapamento direto são a L200 Sport|Outdoor e Hilux 3.0 eletronica.

    Olha a minha ai

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=mFvM3aIHxvE[/ame]

    Pro meu gosto é charme da L200
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #27
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Quando ver dono de Bmw x6 arrancando escapamento e fazendo diretão, vou pensar nisso.


    4X4 Brasil

  • #28
    Edi.... entao, como vc disse, amassar as laterais, seria estrangular.... entao, ja que é facil tirar a saida do coletor da turbina, em vez de amassar, soldar duas chapinhas nas laterais internas, deixando um pouco"estrangulada" a saida do coletor.... correto?
    Quanto ao desempenho... ela anda como um carro 1.6, sobe giro rapido, a turbina enxe rapidinho, mantem com facilidade 110,120 nos plainos, chegando a dar 150 de final (no GPS, no painel, informou 145), e facil 160 nas descida curtas, ja vindo embalada... se vier a 110,120 no plaino, cai pra 100 na subidas, mas sobe tudo em 5marcha...
    Notei que, o respiro do motor, foi feito um serviço de jaguara... adapataram uma mangueira passando cuidadosamente pelo chassis, até proximo a saida do escape la atraz (agora pus o escape diretao e na lateral direita)... mas o serviço parece ser antigo, de mais de 1 ou 2 anos... A turbina tem data de 2009.... pelo respiro, sai gases do motor acima da média (acho), no entanto, ja rodei mais de 550kms após a troca de óleo, e o gasto desse (checado todo santo dia, antes de liga a camioneta), é infimo... Se ta fraco, nao ta baixando óleo...
    Ja dei uma geral nos vidros eletricos (alarme com a centralina pra subir os vidros no acionamento), ja arrumei as travas (nao estava travando quando acionava o alarme), ja troquei as pastilhas de freio (40 reais de primeira linha, muito facil de trocar, eu mesmo fiz),ja troquei o botao de acionamento dos retrovisores eletricos, ja ranquei o painel e troquei todas as lampadas queimadas, aproveitei e zerei o odometro total, ja tirei o relogio digital do teto e limpei(tava que puro pó dentro, dificutando leitura), ja instalei um som basico (made in Paraguai, ja que moro proximo), e outros pequenos reparos que vou fazendo na folga...
    Falta arrumar o retrovisor eletrico do lado direito... se alguem tiver um bom ai pra vender, me avisem....
    Se esse motor for pro brejo, sera que compensa achar um pra compra MWM?? e a adaptaçao deste? é facil???
    No paraguai, segundo o dono de autopeças, disse que tem todas peças pra esse motor la disponivel...
    Pretendo diamantar as rodas dela, e pintar as partes internas dos raios ou preto ou dourado(como na Blazer executiva)...
    Se alguem tiver estrivo e st antonio cromado pra ela, assim como a maritima bagete, me avisem tambem...
    Como faço pra por fotos da Nega aqui??

  • #29
    Novidade... ainda de folga agora de manha, fui orçar um retrovisor novo... aproximadamente, 280 reais...
    Antes de pedir, resolvi ir em casa e tentar desmontar o meu, que estava calçado com um parafuso, pois tem um "jogo" dentro que fazia-o vibrar...
    Pra desmontar, tem que tirar o espelho.... problema... o duplaface que a segura é forte, acabou quebrando... depois, foi facil tirar o motorzinhos (2)... limpei o conjunto e lubrifiquei com spray antiferrugem.... testei eles na bateria, funcionam beleza.... Entao, parti pra checar se estava vindo energia no soquete onde vai a conectado... e, nada....
    Problemana nao é dos motorzinhos... entao, tirei o forro da porta e... o soquete estava cortado... feito os testes, ligado os fios corretamentes... FUNCIONOU beleza...
    Se eu tivesse deixado la... com certeza eles teriam colocado o retrovisor novo e cobrado tudo... agora, só falta eu mandar cortar um espelho novo, algo em torno de uns 10 reais...

  • #30
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Elvio, pra trocar esse motor basta comprar um MWM com a caixa e com os suportes do motor para o chassis. No painel é só trocar o quadro do conta giros e tá pronta. Um detalhe, o diferencial da tua deve ser mais curto, então talvez seja necessário trocar o diferencinal também, pois as caixas clark tem a 5a 1:1, então é compensado no diferencial longo. Se colocares com a caixa Mazda, não precisa mexer no diferencial, porém tem que ser bem suave com essa caixa pois acaba dando alguns problemas de quebras com o MWM.

    Eu estou procurando os acabamentos internos da XLT, forro de teto, colunas traseiras e painel traseiro. A minha é "pé de boi". Se não arrumar, eu mesmo farei os forros em courvin ou em carpete.

    Estou com dúvidas se faço toda a forração em courvin, com bancos inclusive ou se faço todo o interior em veludo e carpete, porém como moro em praia e não bato pé antes de entrar na caminhonete, estou pensando em courvin. Bancos, teto, e painel traseiro. O complicado do courvin é que precisa ser costurado (faço isso tb) e a forração é colar e moldar com alguns cortes precisos de estilete e inxertos ficam imperceptíveis, porém haja aspirador pra limpar depois...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #31
    Edin.

    Forração interna?
    A Milona não tem! nem no teto, atrás dos bancos, nada. Apenas um borrachão no assoalho (tapete) e tapetes individuais. Assim não me preocupo nem em entrar sujo nem com uma eventual lavagem interna dentro de um riozinho...rsrsrs

    Acostumei com ela assim!

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #32
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    F-1000 q num pia a turbina, pra mim num é f-1000. Mesma coisa D-20, mas dai amassar o escap q pode estragar a turbina num da né.

    Das pick-ups de hj as q eu sei q piam a turbina com o escapamento direto são a L200 Sport|Outdoor e Hilux 3.0 eletronica.

    Olha a minha ai



    Pro meu gosto é charme da L200

    so mais esse

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=wIBgVOP9A4s[/ame]

  • #33
    que merda... aaaaaaaaa se a minha piasse bonito assim.... A minha Nega1000 é pra passeio, uso só no asfalto... esporadicamente, o mais pesado que ela vai carregar é a minha moto (Mary600) na carroceria.... a tapeçaria ta um brinco... sempre limpinha... original....
    O espelho, mandei cortar... ficou 5 reais... acabei de montar depois do almoço... ficou perfeito...
    Como posto fotos aqui?

  • #34
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    so mais esse

    Eu não, so mais a L200 q é minha, hahha

    Olha essa

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=KvNWqU9kQJg&feature=related[/ame]
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #35
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    so mais esse
    Xxx, a minha está igualzinha a essa verde do vídeo.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #36
    Citação Postado originalmente por J.Élvio Ver Post
    Edi.... entao, como vc disse, amassar as laterais, seria estrangular.... entao, ja que é facil tirar a saida do coletor da turbina, em vez de amassar, soldar duas chapinhas nas laterais internas, deixando um pouco"estrangulada" a saida do coletor.... correto?
    Quanto ao desempenho... ela anda como um carro 1.6, sobe giro rapido, a turbina enxe rapidinho, mantem com facilidade 110,120 nos plainos, chegando a dar 150 de final (no GPS, no painel, informou 145), e facil 160 nas descida curtas, ja vindo embalada... se vier a 110,120 no plaino, cai pra 100 na subidas, mas sobe tudo em 5marcha...
    Notei que, o respiro do motor, foi feito um serviço de jaguara... adapataram uma mangueira passando cuidadosamente pelo chassis, até proximo a saida do escape la atraz (agora pus o escape diretao e na lateral direita)... mas o serviço parece ser antigo, de mais de 1 ou 2 anos... A turbina tem data de 2009.... pelo respiro, sai gases do motor acima da média (acho), no entanto, ja rodei mais de 550kms após a troca de óleo, e o gasto desse (checado todo santo dia, antes de liga a camioneta), é infimo... Se ta fraco, nao ta baixando óleo...
    Ja dei uma geral nos vidros eletricos (alarme com a centralina pra subir os vidros no acionamento), ja arrumei as travas (nao estava travando quando acionava o alarme), ja troquei as pastilhas de freio (40 reais de primeira linha, muito facil de trocar, eu mesmo fiz),ja troquei o botao de acionamento dos retrovisores eletricos, ja ranquei o painel e troquei todas as lampadas queimadas, aproveitei e zerei o odometro total, ja tirei o relogio digital do teto e limpei(tava que puro pó dentro, dificutando leitura), ja instalei um som basico (made in Paraguai, ja que moro proximo), e outros pequenos reparos que vou fazendo na folga...
    Falta arrumar o retrovisor eletrico do lado direito... se alguem tiver um bom ai pra vender, me avisem....
    Se esse motor for pro brejo, sera que compensa achar um pra compra MWM?? e a adaptaçao deste? é facil???
    No paraguai, segundo o dono de autopeças, disse que tem todas peças pra esse motor la disponivel...
    Pretendo diamantar as rodas dela, e pintar as partes internas dos raios ou preto ou dourado(como na Blazer executiva)...
    Se alguem tiver estrivo e st antonio cromado pra ela, assim como a maritima bagete, me avisem tambem...
    Como faço pra por fotos da Nega aqui??
    eu coloquei o mwm 229 na minha troquei motor cambio e diferencial levou uns 05 dias de serviço o problema eh que usei o cambio zf s5-420 sem saida para velocimetro conclusao tive que desmontar o cambio para colocar a tal saida e aida estou com o velocimetro marcando pela metade

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F1000 2.5 hsd
      Por Lbuava no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 20/05/2018, 18:57
    2. F1000 4x4 ou 4x2
      Por JulianoCM no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/05/2015, 22:32
    3. Respostas: 153
      Última resposta: 03/04/2014, 19:48
    4. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/02/2005, 18:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade