x
Convex Datacenter
Página 15 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 902

Tópico: F1000 97/98.

  • #169



    Pra fazer bom negocio...
    1. quanto mais filé, melhor o valor de revenda e aceitaçao... seja maxxion, seja mwm...
    2. quanto maior a diferença entre os veiculos mais facil é fazer negocio... nao adianta querer sair de uma camionete que vale 35 pra pegar uma de 40 mil... raramente alguem fara sem levar preju...
    3. quanto menas pressa tiver, mais chances de aparecer um bom negocio... parece que, quando a gente nao ker, aparece de monte bons negocios, e quando a gente ker, nao tem um gato pingado dando mole...

  • #170
    Que vcs acham de eu por uma faixa dessas na F1000, veja as do modelo pra Ford, pensei na cor amarela pra combinar com as rodas... ja que ta dificil de chegar as que eu pedi da Blazer executiva.... Lembrando que minha Nega nao é de barro, só anda limpinha e na cidade... ou rodovia....
    http://www.olddesign.com.br/comercio/faixas_pickup.php

  • #171
    Falando em venda de Femil,
    Um amigo meu está colocando a venda a dele esta semana...
    Único dono, 1998, 4x4, X10, XL (completa, VE, TE, AC, Retrovisor Elétrico), tudo funcionando, azul, motor feito a 7.000 km.
    Motivo da venda: Comprar uma Strada 0 km... É impressionante como o pessoal da região tem vendido as grandonas para comprar as pequenas...
    Valor: R$ 45.000,00
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #172
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    diesel, nao sei se esse é o motivo mas seguem alguns motivos dessa troca segundo andei conversando por ai:

    1- antigamente o produtor rural tinha q levar td pra sua propriedade, de 1 litro de agua a 1 tonelada de adubo, hj as empresas fazem isso, o que nao se leva, se faz em mais idas e menores qtidades (antes a gente comprava td pra um mes, seja pq era distante, nao tinha onde comprar, ou pela inflacao ou seja la por qual motivo, hoje compensa vc comprar de pouquinho e ir levando qdo precisa, sai mais barato e se controla mais).

    2- uma grandalhona é dificil pra se usar dentro da cidade, seja pelo transito, seja pelas vagas, seja pela qtidade de maluco dirigindo do teu lado, um carro menor ajuda.

    3- as casas estao ficando menores, com menos vagas, os apto idem, portanto, antes se tinha uma grandalhona e mais dois ou tres carros, hj é basicamente 1 carro ou 2 ... logo, versatilidade de ter algo pratico é fundamental.

    4- questao da venda, ficar com um carro de 10 15 20 anos nas costas é trabalhoso, ainda que divertido, vender uma strada é mole, mole, vender uma femil é um parto, ainda mais pra qm nao qr se expor (receber gente em casa pra ver o carro etc), entregar uma camionete grande hj em loja é complicado, só em especializada pelo menos aqui na minha regiao.

    5- manutencao: ja ta ficando raro quem poe a mao em carro diesel mais raro ainda que é mecanico de verdade, hoje se tem leitor de erros em scanners e trocadores de pecas... entao é mais facil vc comprar um carro, esmirilhar por 2 anos e vender sem custo de manutencao do que manter um antigo - ainda que as pecas sejam mais baratas, é dificil hoje alguem querer ficar algum tempo sem o carro ou fique procurando pecas etc, casos como o edin e o tio eddie sao raros, que criam, estudam, sabem como dar manutencao, a maioria tinha seus mecas de confianca que estao se aposentando.

    6- seguro ... tenta por uma femil, d20 ate f250 num seguro, é caro pacas, qdo se consegue por, hoje em dia todos querem por seguro (nem todos conseguem infelizmente)

    7- conforto: quem tem mais idade, tem maiores dificuldades de entrar em carros muitos altos e muitos baixos... e jovem nao compra full size (generalizando)

    8- atualizacao ou modernidade ... bom aqui é alto explicativo neh?!

    9- falta de pecas: ja tentou achar pecas de acabamento ou reposicao de carros fora de linha? nem precisa se enquadrar nos 10 anos exigidos pela lei...

    bom falei alguns ...

    veja nao to falando q é ruim ou denegrindo, acho que daria pra enumerar 20 outros motivos para se ter uma grandona, eu mesmo, se pudesse teria uma (minha ideia era uma d20, mas depois de umas medicoes, simplesmente ela nao entraria dentro de carro, a marquise e o portao nao deixariam por causa da rua estar num angulo diferente da entrada da garagem, embora tenha espaco de altura ao chao, qdo as rodas da d20 estiverem na rua e as dianteiras debaixo do portao, o portao vai estar dentro da cabine ehhehe)..

    só dei exemplos ...

  • #173
    Citação Postado originalmente por J.Élvio Ver Post
    Que vcs acham de eu por uma faixa dessas na F1000, veja as do modelo pra Ford, pensei na cor amarela pra combinar com as rodas... ja que ta dificil de chegar as que eu pedi da Blazer executiva.... Lembrando que minha Nega nao é de barro, só anda limpinha e na cidade... ou rodovia....
    http://www.olddesign.com.br/comercio/faixas_pickup.php

    Gosto é gosto J.Élvio,
    Pelo que vi da fua Fmil, ficaria perfeito um pequeno acabamento em dourado (como as listras da executive ) .

    As Fmil são bonitas por si só, nao precisa preencher o espaço na lateral dela...mas aquele dourado das rodas ta pedindo alguma coisa ali para ficar 100%, pouca coisa apenas, digamos que falte apenas a cereja do bolo...

    Se não encontraram para repassar, tenta comprar direto da decalline, as faixas deles são boas pacas

  • #174
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    esqueci do mais importante item:

    10 - medo !!!! todo mundo hoje pensa muito em seguranca, e sabemos que essas meninas sao super visadas pelos amigos do alheio ... para muitos é fundamental estar discreto no meio do povo ou no minimo e se possivel for, nao ser referencia pro ladrao.

    ter uma full hoje é conviver com olhares que voce nao desejaria.

    em ribeirao preto isso ja preocupa bastante... eu quero trocar meu carro, isso nao eh novidade pra ng, mas aqui em casa temos um trato, seja qual for o modelo , tipo, motor, roda etc, nao pode entrar nem preto nem prata nem semelhantes, caramba pra tudo que é lado só ve preta/prata .. ta horrivel, hoje tenho um vectra preto adoro o carro nao tenho vontade nenhuma de troca-lo, mas a cor me irrita toda vez que olho pra ele... pensando nisso, resolvi apelar: vou trocar um dos oturos carros por alguma cor maluca, como quero uma pick up, pensei na ranger sport vermelha , estou babando em fotos aqui...

    mas ai eu tomando banho me lembrei que tenho serissimas chances de ter que ir pro RJ morar a trabalho, imagina andando de ranger sport vermelho bombeirao-puta ... deu ate calafrio de pensar no que pode acontecer ehehehe, imagina entao ter um carro a diesel, enorme, chamando a atencao num meio de corsa/uno/celta/gol que roda aos montes por ai ... é bem complicado.

    bem mais facil ter uma strada cor de nada sem plastico nenhum, suja de barro serpentiando no meio dos outros carros...

  • #175
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Realmente, essas faixas são muito legais.
    Na minha Branquela, essa daí em preto vinílico ficaria show de bola!
    http://www.olddesign.com.br/comercio...php?cod=4-2001

    Já estou até bolando algo pra fazer na traseira dela... Se ficar ruim eu pinto de branco de novo! ahahahah!

    Quem sabe, um capô e o teto pretos no estilo do Corcel II GT...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #176
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    DieselPower, essa F-1000 do teu amigo fez o motor por qual motivo?

    Pra um carro dessa idade e com esse motor X10, ou rodou pra cacete ( virou hodômetro ) ou deu algum pau sério no motor pra ter que refazer ele. Sabe de alguma coisa?
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #177
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0

    F-1000, 1997, 4x2, maxion

    O companheiro Troller-a-vista foi perfeito nos comentários. Inclusive, enumerou vários itens por experiência pessoal .

    Deixei claro a principal preocupação que são os larápios. Aqui na minha região quem tem uma D20 ou F-1000 não pode deitar em berço explêndido. Sem exageros, é estar atento 24hs por dia. Ademais, não menos ocorre com as picapes pequenas. A Fiat Strada, p.e., é uma loucura como são roubadas...

    De toda sorte, na avaliação de vocês, em torno de quanto é o preço, dito justo, que podemos pagar numa F-1000, 97, 4x2, maxion, em bom estado de conservação ?

  • #178
    nao entendo essa distinçao de XL pra XLT, um monte de relatos de XLT "pelada" e outro monte de XL com AR,DH,VE.

    só se diferencia no acabamento?

  • #179
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por DiEgOsEiChIrLz Ver Post
    nao entendo essa distinçao de XL pra XLT, um monte de relatos de XLT "pelada" e outro monte de XL com AR,DH,VE.

    só se diferencia no acabamento?
    To na mesma, já vi umas F-1000 com uma placa escrito Limited no painel, será oq q é ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #180
    Rod runner.... essa aki era minha S10,DLX 96... as faixa da blazer executive é esta (eu puz nela)... Tambem fiz mascara negra nos farois e lanterna trazeira... amanha vou ali em Cascavel, cidade maior, talvez la eu ache... vou por pra ver se fica a "cereja do bolo" hehehehe...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F1000 2.5 hsd
      Por Lbuava no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 20/05/2018, 18:57
    2. F1000 4x4 ou 4x2
      Por JulianoCM no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/05/2015, 22:32
    3. Respostas: 153
      Última resposta: 03/04/2014, 19:48
    4. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/02/2005, 18:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade