pessoal estou com problemas, minha ranger é 2.5 euro 1 , mudei os pistões para 2.5 euro 2 agora que deu pau no turbo resolvi fazer a parte de injeção completa, o mauricio da raschmotoren me disse que era só colocar a bomba injetora da 2.8, trocar o turbo para 2.8 e bicos que ficaria outro carro,por falta de tempo e eu ser péssimo de andar em sp resolvi fazer isso aqui em jundiaí mesmo,num posto autorizado bosch, porém estou muito decepcionado,
troquei o corpo distribuidor da b.injetora que era de 11mm para 12mm, o came
pus da 2.8 ,bicos da 2.8 e o turbo pus da garret (código garret 7082585005s),
que é da ranger euro 2 130cv 2.5 porém aqui vão os problemas.

-O MOTOR ESTÁ MAIS FRACO DO QUE QUANDO A INJEÇÃO ERA DA EURO 1 E PISTÕES DA EURO 2.

_FUMACEIA BEM MAIS E ESTÁ MUITO RUIM PARA DESENVOLVER

- O QUE SERÁ QUE ESTÁ ACONTECENDO.

PRESSÃO DO TURBO NÃO É ESTÁ COM 1,3 KILOS

BOMBA FOI FEITO CERTA(PELO MENOS EU ACHO)

SERÁ QUE SÃO OS BICOS POIS O DA RANGER 2.8 QUE FORAM COLOCADOS SÃO DIFERENTES DA 2.5 EURO 2 MAIS SEGUNDO INFORMAÇÕES DIZEM QUE DÁ CERTO!!!!!

SERÁ QUE É A QUANTIDADE DE INJEÇÃO DE DIESEL QUE ESTÁ DEMAIS E ESTÁ ACONTECENDO ISSO!!!