x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 47
  • #25



    Quando vc pisa, todas fumação, principalmente na primeira acelerada, depois da segunda, já diminui, devido a turbina, porem é normal, pois vc está exigindo maximo do motor, e fumaça mesmo, não tanto quanto uma bomba mecânica, porem sai fumaça.

    []'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #26
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0

    Wink

    Como já disseram os companheiros aí em cima, é isso aí.

    Quando a gente dá uma pisada mais funda ela faz uma fumacinha. Reparei isso desde os primeiros km rodados. Em alguns momentos eu até queria que fizesse mais fumaça pra sujar a cara de alguns que merecem

    De resto, normalmente, não solta fumaça não hehe

  • #27
    Para os curiosos, ja esta disponivel o manual do NGD 3.0

    http://www.mwm-international.com.br/files/manual/6.pdf

    []'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #28
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Para os curiosos, ja esta disponivel o manual do NGD 3.0

    http://www.mwm-international.com.br/files/manual/6.pdf

    []'s,
    Muito interessante esse Manual...
    Tem um bucado de informações um tanto interessantes e que sempre gerava duvidas aqui no FOrum.
    O motor 3.0 Já esta preparado para o Euro IV, apesas de no mercosul ele atingir o nivel III, ele é vendido para outros mercados como EURO IV
    Possui a bomba dágua com rotor de plastico...
    O ponto da bomba é regulado automaticamento, acabando com a injeção fora do ponto...
    Entre varias outras curiosidades sobre o motor eletronico...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #29

    solta ou não solta

    Acabei de voltar da revisão dos 40 mil e disseram que está tudo normal.

    tenho impressão que a Ranger é mais fumacenta que a nova Hilux (esta já é euro IV?)

    tive em Londres recentemente e lá nem os onibus soltam fumaça, aliás mesmo vc estando colado no escapamento não tem nem cheiro algum... devem ser motores euro 10

    pelo menos conseguiram eliminar o eterno grilo na susp. dianteira (trocaram os amortecedores na garantia)

    bird
    XLT 3.0 2005 original

  • #30
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por bird Ver Post
    Acabei de voltar da revisão dos 40 mil e disseram que está tudo normal.

    tenho impressão que a Ranger é mais fumacenta que a nova Hilux (esta já é euro IV?)
    Eu num sei não viu, mas nunca vi uma HILUX fumaçando não!!

    Mas tenho certeza que as S10 e Frontier Electronic soltam fumaça pakas viu!! Elas estão no Euro III ainda, num é??

    Até!!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #31
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Esse negosio de fumaca ja me deu tanta dor de cabeça...Toda vida que saio na L200 de meu tio,ele me diz nada de pisar fundo perto de guarda...
    É uma Rs,e solta mais fumaça doque trollers...
    O mesmo ocorre com a F1000.O motor dela foi trocado pelo o limite do antigo,que ja tinha superado os 800 mill quilometros...

    Usando o Cummins,3.9 de 141 cv's ate que não fumaçava,mas agora,com a bomba aberta,vixe...

  • #32
    Troquei o meu filtro de ar agora, com 25.000, e diminuio bastante a fumaça, e melhorou o consumo.

    []'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #33
    Agora que troquei o filtro de ar (foi o segundo) com 40 mil kms a fumaça também melhorou. Só ocorre numa redução lá pelos 3 mil RPMs...

    Edu, a sua não tá chipada? depois do Chip deu mais fumaça?

    abs,

    Bird; XLT 3.0 2005 original

  • #34
    Citação Postado originalmente por bird Ver Post
    Agora que troquei o filtro de ar (foi o segundo) com 40 mil kms a fumaça também melhorou. Só ocorre numa redução lá pelos 3 mil RPMs...

    Edu, a sua não tá chipada? depois do Chip deu mais fumaça?

    abs,

    Bird; XLT 3.0 2005 original
    Não, a minha não é chipada, apenas abri a WG e depois retornei a posição original (questão de garantia), agora que acabou a garantia vou retornar a abri-la, tem uma pequena melhora.

    Segundo o murillo, não aumenta muito não, bird, estamos falamdo de níveis de fumaça bem inferiores ao da L-200 e das antigas ranger's e s-10 (motores mecânivos), caso seja no nível destes motores, é sinal de problema, pois mesmo com filtro vélho, não fumaceia assim.

    []'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #35

    EURO x

    Na verdade é bem pouca a fumaça mas como o motor é eletrônico achei que não devia ter nada...

    Me parece que a Hilux nova é menos fumacenta, seria ela EURO IV? (a Ranger 3.0 e as S-10 e Nissan eletrônicas são III?)

    Depois de ver os ônibus ingleses sem fumaça e cheiro ví que dá para evoluir muito ainda. Para vcs terem uma idéia o escapamento deles é na altura do para-choque...

    abs,

    bird Ranger XLT 3.0 2005 original

  • #36
    Usuário
    Entrada
    30/07/2006
    Idade
    58
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    Ranger 3.0 Eletronica Saindo Fumaça Branca Pela Manha

    Amigo Minha Ranger 3.0 Diesel 2005, Pela Manha Quando Funciona Ela Costuma Sair Fumaça Branca, Alguem Pode Me Ajudar. E Andando Em Terceira Com Motor Aquecido Passando Para Quarta Marcha A 60 K/h Eu Percebo Que Ela Da Uma Engasgada(o Pedal Fica Sem Ação), Depois Ela Fica Normal

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade