Aí Leo!!
E os bicos estão bons?? qual foi a retifica que tu foi?
Abração
Versão Imprimível
Powerbr ! creio que não seja uma tgv. POis a Tgv tem 3 pontos de fixação, ou vc fez uma adaptação para fixar a super turbina?
Putz! Esse veio lá do "fundo do baú"!
O figura que abriu o tópico entrou, postou e "escafedeu-se"! Nunca mais voltou para ver como estava...
Provavelmente ele nem saiba o que (ou como) é uma TGV.
5 motores 2.5 diferentes? Não mesmo.
Até onde são apenas duas variações do mesmo motor: EURO I e EURO II
O mais legal desse motor é o torque. 38Kgf a 1600RPM. Igual ao da Hilux, Quase igual ao da Ranger 3.0 e igual ao da Triton, só que ná Triton só acima de 2000RPM...
Realmente meu amigo, a força desse motor me impressiona:dance:
Esses dias subindo uma ladeira, passei um daqueles carrões de filhinho de papai com facilidade, e ainda ri da cara dele, pq me passou achando que era melhor que eu:mrgreen:(e ainda me fechou quando me passou, por isso tive essa reação)
Nossa, não sabia que essa Ranger 2.8 c/ TGV tinha tanta força assim!!
Achei que ficasse nos 36kgfm de torque!!
Alguem sabe me dizer o torque das seguintes camionetes?!
Frontier 2.5 SEL
L200Triton
Ranger 3.0 PS
Hilux 3.0
S10 2.8 Eletronic
Se eu não me engano já coloquei na ordem de maior torque para o menor!! Mas não tenho certeza ainda..hehe!! Só é certeza que a Frontier tem mais torque chegando nos 40kgfm...
Meu amigo, se não me engano é isso mesmo, de acordo com a revista 4 rodas
Frontier 2.5 SEL------> 41,1 a 2 000 (kgfm a rpm)
L200Triton-----------> 38,1 a 2 000 (kgfm a rpm)
Ranger 3.0 PS--------> 38,7 kgfm a 1600 rpm
Hilux 3.0-------------> 35 kgfm a 1400 rpm
S10 2.8 Eletronic-----> 34,0 kgfm a 1800 rpm
Vivendo e aprendendo...
Pensava que só a XLT e a Limited eram equipadas com TGV.