x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/01/2007
    Idade
    37
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Motor 2.8 Power Stroke




    Ae moçada...acabei de me registrar aqui, sou mecânico, e to precisando de uma ajudinha...

    Alguem tem um link de algum site que tenha o manual de serviço do motor 2.8 da ranger??
    No site dainternational tinha até esses dias, mas agora não tem mais, por isso preciso de alguma alma caridosa que me passe um link ou mande por e-mail...

    tenho vários manuais, mas esse ta me fazendo falta...

    e se alguem precisar de alguma informação...to ae né

    abraços!

    Michael

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Ainda bem que eu baixei esses arquivos a tempo então.
    Tenho do 2.5HSD tb, porém são dois motores idênticos, modificando além dos números de tamanho de algumas peças, o cabeçote e coletores.
    Motor 2.8 Power Stroke Arquivos Anexos
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    01/01/2007
    Idade
    37
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    mas homeeeee do céu!!

    eu não encontrava isso aí em lugar algumm, sumiuu!!!

    pô cara, brigadaçoooo, valeu mesmo

    quanto ao q vc disse...os dois motores (2.5 e 2.8) são parecidos mesmo...parece até que tem oficina que faz o 2.5 virar 2.8...pelomenos foi o que eu escutei...

    pensando aqui...pelas especificações o curso é diferente...então morre o virabrequim tbm...o diâmetro do pistão tbm muda...então, tem q reabrir o bloco...e o cabeçote tbm muda... Procede?

    agora...diga-se uma verdade, a 2.8 é uma cavala!!!!!!

  • #4
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    MAIK,