x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    1,071
    Agradecimentos: 0

    Ranger 3.0 faltando o modelo específico.




    Pessoall,
    Estou comprando uma ranger 3.0 ano 06/2007.
    Estava procurando um modelo cabine simples devido as minhas necessidades.
    Porém a ford não lançou no mercado o modelo xls 4x4.

    Vou ter que optar em comprar o modelo "pé de boi" xl que tem 4x4.

    Dúvida:
    Neste caso, se eu comprar a xl 4x4 eu conseguiria colocar acessórios externos nela para ficar parecida com a xls? alargador de paralamas, parachoque, grade, etc. muda muita coisa?

    Outro assunto.
    Nas consercionárias aqui de BH eu NÃO consigo encontrar a ranger cabine simples nem no monstruário.
    Eles simplismente estão mandando somente por encomenda.
    O público que eles estão visando são somente os frotistas empresas.

    E os clientes que são mais exigentes? eles não vão querer atender?

    []'s procurando alguma solução.

  • #2
    p/ ficar igual a xls, basta pintar o para-choque t=dianteiro e a grede na lateral a cs não vem nem noo mod xls c/ alargadores e frizo, porem dá p/ colocar os alargadores, de resto é só acabamento interno, carpete e trio elétrico e kit comforto.

    obs.: c/ a colocação do alargador, vc terá que trocar tb o para-barro, pois são diferentes.

    []s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #3
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    1,071
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    obs.: c/ a colocação do alargador, vc terá que trocar tb o para-barro, pois são diferentes.

    []s
    A xls não vem com os alargadores?

    caso eu compre essa XL 4x4 cs, a própria consercionária faz essa instalação dos alargadores e frisos?

    []'s

  • #4
    Citação Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    "... E os clientes que são mais exigentes? eles não vão querer atender? ..."
    Se a ford está fazendo isso certamente é porque as vendas da CS são insignificantes se comparadas à CD.

    Particularmente gosto muito mais da estendida, mas esta versão acho que nem sequer existe mais.

  • #5
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    SE não estou enganado, vc instala até o Kit da XLT para-choque cromados, alargadores, milhas e etc..so não sei se o valor compensa.

    Daqui a pouco irei buscar a Ranger na Concessionária Dakar e vou ver se consigo pegar essa informação.

  • #6
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    1,071
    Agradecimentos: 0
    Fala Jr. blz?

    procura saber se eles vendem os alargadores e frisos e se instalam na própria revenda.

    obs: conforme for o preço dos acessórios, a ranger cs vai chegar igual o valor da cd.
    eu preciso da cs.

    []'s

  • #7
    Eita Pedro, vai comprar mesmo a ranger, pega uma Cabine Dupla de uma vez.

  • #8
    opa, existe cabine simples 4x4? meu pai foi na concessionaria e disseram que so a dupla tem 4x4.... que motor eles te ofereceram na simples com 4x4?

  • #9
    Ranger 4x4 só CD e diesel, gasolina não existe (a minha eu pretendo adaptar com peças da 2.5 TD que usa a mesma relação de diferencial)

    Eu até desconhecia essa XL CS 4x4. A Ford instala os acessórios mas sugiro você negociar eles na compra para baratear pois eles cobram bem caro nos acessórios.

    Boa sorte e depois manda fotos do carro!
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #10
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Pedro,

    Verifiquei com o pessoal da Dakar aqui em Brasília e disseram que é totalmente possível deixar o exterior da Ranger Cabine Simples Modelo Novo XL 3.0i 4x4 igual a até uma XLT so com a instalação dos acessórios que tem no outro modelo. Como o chefe da oficina aqui é meu camarada, perguntei para ele quanto que ficaria um serviço desses e a resposta foi, se a Ranger CS XL fosse retirada na Dakar, ele so cobraria o valor da diferença das peças mais a mão-de-obra do mecânico para instalar os Kits e se ainda quiser teria a pronta entrega as rodas 16’’ para trocar la na loja.

    Como depois eu expliquei que não era para mim, mas para um conhecido que já havia feito o pedido do veículo e que ele estava em BH, ele disse que vai de cada loja fazer esse atendimento ou não. Mas ele acha que como é vantagem para a loja, com certeza é so chegar ao chefe de oficina combinar um preço que da certo. Mas tenta barganhar mesmo .. no início eles vão jogar o preço la em cima, mas vai conversando chama até o gerente de vendas pois quando se fala em vender é ai que o negócio fica bom. Fala que se não for assim vc vai comprar outro veículo e etc... que vc depois queria ainda pegar até duas e por ai vai, mas como disse o CID, Barganha e chora la que da certo sim.

    Os itens de série da Ranger 3.0i Cabine Simples Diesel 4x4 na versão XL com os seguintes:

    Acabamento do assoalho em borracha
    Acendedor de cigarros
    Alça de segurança (passageiro)
    Aquecedor
    Ar condicionado
    Banco Interiço
    Barra estabilizadora dianteira
    Barra estabilizadora traseira
    Cinto de segurança dianteiro com ajuste de altura
    Conta-giros (tacômetro)
    Direção Hidráulica
    Eixo traseiro anti-derrapante
    Gancho para reboque (dianteiro)
    Gancho para reboque (traseiro)
    Ganchos internos na caçamba p/ fixação de carga
    Grade do radiador na cor preta
    Iluminação do porta-luvas
    Limpador do pára-brisa com temporizador
    Luz Elevada de Freio (Brake-Light)
    PATS - Sistema de Imobilização Eletrônica
    Pneus 235/75 R15
    Porta-mapas nas portas dianteiras
    Protetor de cárter
    Pára-choque traseiro com protetor de degrau
    Pára-choques na cor preta
    Rodas de aço 15
    Tomada de força (12 volts)
    Capacidade de carga 1.100Kg
    Válvula reguladora de carga nos freios traseiros

    Valor da última que foi vendida com os itens acima na cor prata R$ 71.200,00

    Dizendo ele, o público da Ranger CS Diesel é para trabalho e que ela depois que incluíram a versão com 4x4 começou a desencalhar da fábrica. Ele não se recordou da cidade, mas a fábrica entregou um Lote de 20 carros equipados para empresas que trabalham com manutenção de rede de transmissão elétrica a uns 3 meses atrás. Os carros Foram com diversos equipamentos além de guincho, escadas, baú de ferramentas e etc. Ele so não tem certeza se foi instalado snorkel nelas, mas ele acha que sim.

    Espero ter ajudado

    []’s e boa sorte.

  • #11
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rac Ver Post
    opa, existe cabine simples 4x4? meu pai foi na concessionaria e disseram que so a dupla tem 4x4.... que motor eles te ofereceram na simples com 4x4?

    Rac,

    Existe sim, RAnger Cabine Simples DIesel 4x4. As a gasolina são todas 4x2.
    Qualquer dúvida é so ver no site da ford.

    []'s

  • #12
    Pequeno, acho que foi para Cemig este lote de Ranger 4x4, pois já vi rodando aqui ranger 4x4 3.0, Rac, a ford, vende a CS 4x4 sim com motor 3.0 diesel, mas vc tem de comprar como frotista.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade