x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1

    Unhappy Alto Consumo Ranger 2.8 - 2003




    Caros amigos, o consumo da minha Ranger 2.8 na cidade (brasilia) nas últimas 5 medições dá uma média de 10 km/litro, não está "bebendo" muito?

  • #2
    Vixi...com um consumo desses está otimo...
    normal dela e fazer de 8 a ate 10.5 dependendo do relevo da regiao.Como brasilia e so retas e plano, o consumo está normal sim

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Na cidade a Ranger faz de 8 a 10, dependendo do uso. A minha eu faço média de 10 km/l pois rodo muito em balneário e ando sempre na manha em marcha longa com o giro abaixo de 1000 rpm, porém andando em Porto Alegre, fazia cerca de 8,5km/l pois o trânsito é sempre rápido e com constantes semáforos.

  • #4
    Edin..
    abaixo de 1000?
    na ranger aqui nao consigo fazer essa proeza.Abaixo de 1500 até vai, mais abaixo de 1000, ela trepida todinhaa...
    :/

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Eu normalmente ando a 30 km/h em 3ª ou 4ª marcha sem problemas. A vantagem de andar com a bomba mais aberta também é que mantém um torque melhor já na marcha lenta, pois consigo andar na lenta e 4ª marha, porém é encostar o pé no acelerador que preteia tudo no retrovisor!!!

  • #6
    hahahaha...
    antes da turbinaa...nao tem quem guente ficar atras...
    agente sempre tem a impressao q quanto mais fumaça, mais combustivel gasta...
    é isso mesmo?

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Quanto mais fumaça mais combustível DISPERDIÇADO, ou seja, mais gasta..., porém o maior consumo é sentido só quando aperta o pé e anda com o giro mais alto. Andando normalmente de forma econômica o consumo não se altera a ponto de sentir diferença, tanto na média como no bolso.

  • #8

    Alto Consumo Em Ranger 2003 2.8

    Obrigado pelas informações, mas antes de comprar uma ranger todos me falavam que faziam 14, 15 Km/Lt. Vejo que não passa de mito. E o consumo da 2.5 é a mesma coisa?

  • #9
    Se voce andar enconstando o pé, a uma velocidade media d 80 a 90 km/h, sem ar-condicionado, ela dará em torno dessa media ai...
    agora consumo urbano de 14, nunca vi

  • #10
    Helio

    Aonde no forum voce viu postado 14-15 de consumo para a Ranger ?Eu estou decidindo qual pickup comprar , tenho lido muitos posts aqui no forum e nunca vi esse valor , minha conclusão seria de uns 11 na média.

  • #11
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Hélio Faria Ver Post
    Obrigado pelas informações, mas antes de comprar uma ranger todos me falavam que faziam 14, 15 Km/Lt. Vejo que não passa de mito. E o consumo da 2.5 é a mesma coisa?
    Helio,

    As pessoas que t falaram isso com certeza numca mediram o consumo do carro, pois a média das Rangers vai de 9km/L a 11km/L cidade e 10km/L a 12,5km/L estrada. Claro que nisso ja coloquei depende da forma de dirigir e utilizando metade do tempo o Ar-condicionado ligado. Raros os casos que fizeram mais do que isso, mas podemos colocar que uma média normal da ranger seria como vc mesmo postou 10km/L.

    Nas outras pick-ups nacionais existem casos de 6km/L cidade a até 13km/L Estrada. Tbm como t falo, depende é o estilo de direção. A mesma pick-up que faz 6km/L andando com alguem que saiba dirigir economicamente chega a fazer até 8km/L.

    Espero ter ajudado.

  • #12
    Acho comedia que quando vao falar do consumo das L200 parece coisa de outro mundo...

    a minha hpe faz de 8,5 a 9,5 na cidade e na estrada a 110km/h faz 11,5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade