x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 43
  • #1

    Melhorar conforto na ranger




    A ranger é uma picape muito confortavel o problema é o banco traseiro não tem quase inclinação alguem tem alguma solução pra esse problema?

  • #2
    Citação Postado originalmente por Joseph paulo Ver Post
    A ranger é uma picape muito confortavel o problema é o banco traseiro não tem quase inclinação alguem tem alguma solução pra esse problema?
    O pessoal da http://www.rallyedesign.com.br/ tem uma solução pra isso, mas não deve ser barato não...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Solução da Tronador da Argentina.

    Link: http://www.clubranger4x4.com.ar/old/...entoRanger.htm

    Uma solução mais em conta.

    Mostre a um capoteiro de sua confiança, e, depois conte os resultados e nos mande fotos.

    Antes - 1



    Depois - 1



    Antes - 2



    Depois - 2



    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O pessoal da http://www.rallyedesign.com.br/ tem uma solução pra isso, mas não deve ser barato não...
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Talking Solução da Tronador da Argentina.

    As imagens parecem não estar sendo visualizadas, assim estou corrigindo:

    Antes - 1



    Depois - 1



    Antes - 2



    Depois - 2



    Felipe

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Essa modificação nos bancos é feita através da alteração da posição das dobradiças do encosto e assento, empurrando o conjunto cenca de 5cm para frente.

  • #6
    edintruder com as proprias dobradiças posso rebater o banco? vc sabe como fazer?

  • #7
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Edi,

    Tu não quer fazer isso ai e depois mostrar para a gente?? T pago uma lata de cerveja na beira da praia.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Estou bem a fim de tentar. Vou olhar e estudar uma opção simples e eficiente.

  • #9
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Estou bem a fim de tentar. Vou olhar e estudar uma opção simples e eficiente.

    Eu pago a cerveja .. pode ter certeza.

  • #10
    Tem um tempão que estou querendo melhorar os bancos traseiros. Essa idéia ta na minha caça a quase 5 anos. Vamos ver se eu consigo fazer isso nesse findi...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #11
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Qto esta a cerveja na cidade dos senhores hein!? Tenho q ver minhas economias.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    É mais fácil do que parece! Com 6 chapas de metal de 8 x 8cm, 19 parafusos 1/4 x 1/2" com porca, uma furadeira com broca 6,5mm , cerca de 1 hora e meia e muita boa vontade tá pronto!
    Vou fazer!!! Até porque entre o encosto e a cadeira do meu filho sobram os 5cm de espaço entre a base e o encosto, e assim a cadeirinha se adaptará melhor.
    Dobradiças do assento: São presas pela frente com apenas um parafuso. Tem que tirar o pino da base para girar ao contrário e fazer a base ser presa na face de cima. Colocando uma chapinha 8x8 consegue-se reposicionar a dobradiça 5 cm a frente, fixando a chapa na carroceria com 2 parafusos e a dobradiça com um parafuso.

    Dobradiças do encosto. Se instala as outras chapas para fazer o reposicionamento das dobradiças 5 cm a frente, sendo que se aproveita um parafuso para fixar as dobradiças laterais, apenas furando a dobradiça original ao lado do furo mais de trás, pois tem exatos 5 cm.

    Trava do encosto. TALVEZ seja necessário dar uma baixada na posição dos pinos trava. Com uma furadeira dá para alargar o furo original e fazer a peça descer um pouco, porém só se não der curso para travar o encosto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Melhorar conforto na ranger-img_0007.jpg   Melhorar conforto na ranger-img_0006.jpg   Melhorar conforto na ranger-img_0005.jpg   Melhorar conforto na ranger-img_0004.jpg   Melhorar conforto na ranger-img_0003.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade