x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 45 de 45
  • #37
    Usuário
    Entrada
    26/01/2013
    Local
    brasilia/DF
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    minha ranger e 99 nimguen consegue resolver o problema do rolamento dianteiro com roda livre ja se quebraram quatro me ajudem por favor

  • #38
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    53
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Altair, já leu as páginas anteriores desse tópico?
    Seu problema, é semelhante aos já discutidos.
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • #39
    Usuário
    Entrada
    12/03/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    41
    Posts
    124
    Agradecimentos: 2

    Cubo de roda com rolamento

    Citação Postado originalmente por altair b. santos Ver Post
    minha ranger e 99 nimguen consegue resolver o problema do rolamento dianteiro com roda livre ja se quebraram quatro me ajudem por favor
    Bom dia Altair. Estou utilizando cubo de roda sem roda livre, ou seja, o conjunto permanece 100% do tempo integrado.

    O rolamento das rangers 2005 em diante são os os mesmo das antigas sem roda livre, algumas vem até com chicote de abs. Esses rolamento originais custam aproximadamente 500,00 na ford, de repente era uma tirar fora os cubo com roda livre e utilizar sem.

    SÓ NÃO ME PERGUNTA PQ O ROLAMENTO MAIS ANTIGO CUSTA 4X MAIS CARO QUE OS ATUAIS, UMA VEZ QUE É A MESMA MERDA E VENDIDDO PELAS MESMAS LOJAS.

    ODEIO O PÓS VENDA DA FORD, ODEIO MANUTENÇÃO DA FORD, O CONSUMIDOR PRECISA IR PARA ARGENTINA PARA COMPRAR UMA PEÇA ORIGINAL OU GARIMPAR NA INTERNE DEVIDO AO ABSURDO DOS PREÇOS PRATICADOS PELAS CONCENCIONÁRIAS.

    alguem sabe onde consigar as barras axiais originais?
    NA FORD CUSTAM 390,00 CADA EM QUANTO AS DO PARARELO NA INTERNET CUSTAM 35,00

  • #40
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Magoto, usei as barras axiais da Viemar, mas não duram nada. Com 30.000km elas praticamente se desmancham. A última vez que mexi nos rolamentos da minhaex-Ranger, eu tinha colocado os 32009x nos cubos. Devem ter durado mais pois coloquei rolamentos INA. Com rolamentos de 1a linha duram cerca de 30.000km, e rolamentos vagabundos nao passam dos 10.000km... O problema é que o cubo dianteiro é muito estreito, e força demais os rolamentos. Na F1000 4x4, muito mais pesada, os rolamentos tem cerca de 1,5cm mais de afastamento entre eles, e simplesmente não dão trabalho nenhum.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #41
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Matagato Ver Post
    Bom dia Altair. Estou utilizando cubo de roda sem roda livre, ou seja, o conjunto permanece 100% do tempo integrado.

    O rolamento das rangers 2005 em diante são os os mesmo das antigas sem roda livre, algumas vem até com chicote de abs. Esses rolamento originais custam aproximadamente 500,00 na ford, de repente era uma tirar fora os cubo com roda livre e utilizar sem.

    SÓ NÃO ME PERGUNTA PQ O ROLAMENTO MAIS ANTIGO CUSTA 4X MAIS CARO QUE OS ATUAIS, UMA VEZ QUE É A MESMA MERDA E VENDIDDO PELAS MESMAS LOJAS.

    ODEIO O PÓS VENDA DA FORD, ODEIO MANUTENÇÃO DA FORD, O CONSUMIDOR PRECISA IR PARA ARGENTINA PARA COMPRAR UMA PEÇA ORIGINAL OU GARIMPAR NA INTERNE DEVIDO AO ABSURDO DOS PREÇOS PRATICADOS PELAS CONCENCIONÁRIAS.

    alguem sabe onde consigar as barras axiais originais?
    NA FORD CUSTAM 390,00 CADA EM QUANTO AS DO PARARELO NA INTERNET CUSTAM 35,00
    Troca para Mitsulixo e fica gastando com cabeçote trincado.
    Abs.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #42
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Nunca troquei os rolamentos dianteiros da Natasha: 228.000 km.
    Abs
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #43
    Usuário
    Entrada
    26/01/2013
    Local
    brasilia/DF
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    meu amigo se for das de roda livre so trocando todo o sistema para o mais novo fica mais o menos 2,200

  • #44
    Usuário
    Entrada
    19/06/2021
    Local
    Itapevi/SP
    Idade
    66
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Amigo o rolamento da ranger 4/4 é fácil e barato é so desmontar o cubo na prensa e comprar o rolamento, normalmente é o rolamento do golf antigo ( 40mm interno) leve o rolamento no auto peça e procure um igual, é barato, você pode comprar de marca confiável, prensar novamente e colocar em média custa 20% do valor do cubo, e é muito melhor.

  • #45
    Usuário
    Entrada
    19/06/2021
    Local
    Itapevi/SP
    Idade
    66
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Não precisa comprar o cubo, tire o cubo, coloque na prensa abre e vai ao auto peça compre o rolamento, normalmente é o do golf antigo, prense novamente e coloque rolamento de marca confiável, 20% do custo 3e bom e duradouro

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade