x
Convex Datacenter
Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 205
  • #133
    Usuário Avatar de Barret
    Entrada
    28/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    60
    Posts
    342
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde ibfcavalcante faz o seguinte pede para algum mecanico retirar o cambio ( só retirar ) e leva na Barão Hidramaticos

    R u a B a r ã o d e C a m p i n a s , 2 8 2 - C a m p o s E l í s e o s - S ã o P a u l o
    A t e n d i m e n t o: (11) 3224-9662 / 3222-5211 N e x t e l I D ’s: 30*29011 / 30*29010 / 30*88072
    La eles arruma com preço justo e garantia ok um abraço.
    Ford Explorer XLT 4.0 1995 Verde (Bruta) ex-auto agora manual (vendida)
    Mitsubishi L200 Savana 2.5 4x4 121cv CD DTI Diesel

    (nervosa)

  • #134
    Usuário Avatar de ibfcavalcante
    Entrada
    03/06/2011
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Barret Ver Post
    Boa tarde ibfcavalcante faz o seguinte pede para algum mecanico retirar o cambio ( só retirar ) e leva na Barão Hidramaticos

    R u a B a r ã o d e C a m p i n a s , 2 8 2 - C a m p o s E l í s e o s - S ã o P a u l o
    A t e n d i m e n t o: (11) 3224-9662 / 3222-5211 N e x t e l I D ’s: 30*29011 / 30*29010 / 30*88072
    La eles arruma com preço justo e garantia ok um abraço.

    Valeu Barret !!!
    Ford Explorer 97/98 XLT Automatic - 4.0 V6

  • #135
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    ibfcavalcanti,

    Barret está certo a Barão é a melhor opção para reparo de câmbio automático no Brasil.

    Abraço e boa sorte.
    Ford V6

  • #136
    Usuário
    Entrada
    16/05/2011
    Idade
    55
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    bom dia jose aranha. possuo uma explorer 94 automaica 4x2. ela apresentou problema na caixa, não engata a ré, e agora não engata as marchas pra frente. comprei de um amigo meu, uma caixa em perfeito funcionamento da explorer 94 4x4 automatica. acontece que quando tiramos a caixa da minha e fomos colocar a outra, tivemos uma desagradavel surpresa, o eixo que encaixa no cardã da 4x2 é maior que o da 4x4. gostaria de saber se você pode me ajudar. fico no aguardo de sua resposta. obrigado!

  • #137
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Em maio levei minha explo para revisão no Rei do Câmbio (.:Rei do Câmbio:.) em Campinas (ainda bem que está tudo ok). Só que tem que agendar com certa antecedência, pois eles são lotados de serviço.

    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #138
    Marcelo na minha humilde opinião eu colocaria a caixa da 4x4 e compraria um cardã novo. Falo isso pq é muito mais facil comprar um cardã do que encontrar uma caixa AT em boas condições...

    Boa sorte!

  • #139
    Usuário Avatar de Barret
    Entrada
    28/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    60
    Posts
    342
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Marcelo na minha humilde opinião eu colocaria a caixa da 4x4 e compraria um cardã novo. Falo isso pq é muito mais facil comprar um cardã do que encontrar uma caixa AT em boas condições...

    Boa sorte!
    Concordo com o hugocsl X2
    Ford Explorer XLT 4.0 1995 Verde (Bruta) ex-auto agora manual (vendida)
    Mitsubishi L200 Savana 2.5 4x4 121cv CD DTI Diesel

    (nervosa)

  • #140
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aluisio.alb Ver Post
    Hehehe...o cara deve estar querendo ganhar o mês em cima de mim!!!
    Vou tentar o contato que vc indicou.
    Obrigado.
    Abs
    Alguma novidade sobre o serviço da caixa de transferência? Desmontei a minha, travei em 4x2 para continuar usando o carro e vou comprar algumas peças para uma revisão geral.

    Abraço
    Ford V6

  • #141
    Citação Postado originalmente por Orleans Ver Post
    Alguma novidade sobre o serviço da caixa de transferência? Desmontei a minha, travei em 4x2 para continuar usando o carro e vou comprar algumas peças para uma revisão geral.

    Abraço
    Opa colega Orleans. Tudo bem? A "Cinderela" está passando por um spa de pele e em seguida irá para a fisioterapia motora. Entrei em contato com o Mac e o Sebastian que vão me ajudar com a TC. O problema é que terei que desmontar a mandar para eles em SP. Pretendo tbm comprar algum kit de reparo antecipadamente.
    Abração
    • Explorer XLT 4x4 97
    • Jeep Ford CJ5

  • #142
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aluisio.alb Ver Post
    Opa colega Orleans. Tudo bem? A "Cinderela" está passando por um spa de pele e em seguida irá para a fisioterapia motora. Entrei em contato com o Mac e o Sebastian que vão me ajudar com a TC. O problema é que terei que desmontar a mandar para eles em SP. Pretendo tbm comprar algum kit de reparo antecipadamente.
    Abração
    Para retirar é super simples. Serviço de R$50,00 em mecânico honesto.

    Tenha a certeza que enviando para qualquer um dos dois sua TCase estará em muito boas mãos.
    Eu poderia até te ajudar a fazer esse serviço, mas como não sou mecânico seria em passos de tartaruga e sem a TCase o carro não anda...

    Abraços
    Ford V6

  • #143
    Citação Postado originalmente por Orleans Ver Post
    Para retirar é super simples. Serviço de R$50,00 em mecânico honesto.

    Tenha a certeza que enviando para qualquer um dos dois sua TCase estará em muito boas mãos.
    Eu poderia até te ajudar a fazer esse serviço, mas como não sou mecânico seria em passos de tartaruga e sem a TCase o carro não anda...

    Abraços
    Puxa Orleans...muito obrigado pelo coleguismo! Valeu mesmo! Assim que der certo, mando para eles e fico aguardando ansioso pelo desenrolar!!
    Abração
    • Explorer XLT 4x4 97
    • Jeep Ford CJ5

  • #144
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Italo Xavier Santos Ver Post
    Orleans, obrigado pela a ajuda, mas já abusando, a CT tem algum "dreno" no carter ou é igual a caixa que tem que tirar o carter e trocar a junta, pergunto pois moro na "roça" e se precisar de junta não tem por aqui...
    Italo,

    Achei que tinha respondido, deve ter atingido o tempo limite e a mensagem não foi.
    Tem como trocar o ATF sem precisar retirar a TCase, fique atento a quantidade (litros) no manual do proprietário.

    Abraços
    Ford V6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade