x
Convex Datacenter
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 205
  • #121
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10



    Citação Postado originalmente por aluisio.alb Ver Post
    Beleza
    Achei um meca em ribeirão preto que só trabalha com 4x4 e tem experiência com explorer. Ainda nessa semana eu interno ela lá. Vamos ver quanto vai ficar a brincadeira!!!!
    Abraço e obrigado mesmo!
    Aluisio
    Te falei que tem um pessoal bem mais experiente em câmbio automático... depois de pronto vai ficar 10 !

    Me passe o contato desse mecânico, por favor? Grato.
    []s
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #122
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    Aluisio
    Te falei que tem um pessoal bem mais experiente em câmbio automático... depois de pronto vai ficar 10 !

    Me passe o contato desse mecânico, por favor? Grato.
    []s
    J.
    Jeb,

    De dez carros que acontecem esse problema 10 proprietários vão achar que é transmissão automática, só consegue chegar na T-Case quem já passou por isso alguma vez e o relato do Aluísio bateu 99%.

    Aproveitando... o pessoal tem que lembrar de trocar o ATF e filtro da T-Case também, eu acredito que o ideal seria a cada 50k.

    Abraços
    Ford V6

  • #123
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Orleans Ver Post
    Jeb,

    De dez carros que acontecem esse problema 10 proprietários vão achar que é transmissão automática, só consegue chegar na T-Case quem já passou por isso alguma vez e o relato do Aluísio bateu 99%.

    Aproveitando... o pessoal tem que lembrar de trocar o ATF e filtro da T-Case também, eu acredito que o ideal seria a cada 50k.

    Abraços
    Realmente Orleans. Quando passamos intensamente por algo, isso fica "gravado". O maior problema que vejo é que estamos em um país dominado por carros de passeio, realidade diferente dos USA de onde vem nossos carros. Vejo sempre no fórum explorer de lá, e fico de queixo caído. Eles tem de tudo, desde mão de obra especializada, até peças, e tudo custando (muito) menos que aqui. Aqui, grande parte dos nossos mecânicos são acostumados com determinados tipos de carros, e acabamos penando nessa parte. Veja aquele meu problema com o GNV!

    Se eu pudesse, pegaria uma Explorer 2005-2006 ou até uma Expedition, mas aí vou morrer na qualidade da manutenção, peças. Em suma, existem muitos carros show de bola, mas muitas vezes não pegamos, justamente por não termos mecânicos especializados. No meu caso, até posso estudar e tentar entender um pouco mais pelo fórum e trocando ideias, mas na verdade, meu ofício não tem nada a ver com isso... como diria, não sou mecânico

    []s
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #124
    Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    Aluisio
    Te falei que tem um pessoal bem mais experiente em câmbio automático... depois de pronto vai ficar 10 !

    Me passe o contato desse mecânico, por favor? Grato.
    []s
    J.
    Boa tarde colega Jeb. Ainda não tive tempo de levar minha "princesa" no meca de Ribeirão. Ainda mais que pelo contato telefônico me passaram um orçamento por alto de R$4000- R$5000 para deixar a T-case zerada. Assustei bastante. O meca se chama Alcino. Foi indicado pela Donatti 4x4 (inclusive ele é irmão do dono da Donatti) Esse cara só trabalha com 4x4. O tel dele está no consultório. Daqui a pouco eu estarei lá e posto o número dele.

    Abração

  • #125
    Citação Postado originalmente por aluisio.alb Ver Post
    Boa tarde colega Jeb. Ainda não tive tempo de levar minha "princesa" no meca de Ribeirão. Ainda mais que pelo contato telefônico me passaram um orçamento por alto de R$4000- R$5000 para deixar a T-case zerada. Assustei bastante. O meca se chama Alcino. Foi indicado pela Donatti 4x4 (inclusive ele é irmão do dono da Donatti) Esse cara só trabalha com 4x4. O tel dele está no consultório. Daqui a pouco eu estarei lá e posto o número dele.

    Abração
    Me equivoquei com o nome do meca. Chama-se ALBINO Telefone: (16) 3969-3130 Rua Pernambuco 560 Ribeirão Preto SP

  • #126
    Citação Postado originalmente por Orleans Ver Post
    Jeb,

    De dez carros que acontecem esse problema 10 proprietários vão achar que é transmissão automática, só consegue chegar na T-Case quem já passou por isso alguma vez e o relato do Aluísio bateu 99%.

    Aproveitando... o pessoal tem que lembrar de trocar o ATF e filtro da T-Case também, eu acredito que o ideal seria a cada 50k.

    Abraços
    Colega Orleans. Essa brincadeira de T-case custa isso mesmo? R$4000-R$5000 ? Apenas falei para o meca o sintoma e ele já vomitou isso tudo? É assim mesmo? hehehe

    Abs
    • Explorer XLT 4x4 97
    • Jeep Ford CJ5

  • #127
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Claro que não, por esse preço você importa uma remanufaturada e ainda sobra dinheiro. Qual o valor da mão de obra que ele está cobrando? Melhor procurar outro mecânico.

    Manda uma mensagem privada para o mak (SP/ZN) pedindo alguma indicação em SP.

    Veja nesses links o preço de um kit para reparo e de algumas peças extras:

    Borg Warner 4405 BW4405 Transfer Case Rebuilding Kit | eBay

    Ford Explorer Aviator Transfer Case Chain BW4405 BW4411 | eBay

    Ford BorgWarner BW4405 4405 Transfer Case Range Fork | eBay

    Ford BorgWarner BW4405 4405 Transfer Case Pump Assembly | eBay

    Abraço
    Ford V6

  • #128
    Citação Postado originalmente por Orleans Ver Post
    Claro que não, por esse preço você importa uma remanufaturada e ainda sobra dinheiro. Qual o valor da mão de obra que ele está cobrando? Melhor procurar outro mecânico.

    Manda uma mensagem privada para o mak (SP/ZN) pedindo alguma indicação em SP.

    Veja nesses links o preço de um kit para reparo e de algumas peças extras:

    Borg Warner 4405 BW4405 Transfer Case Rebuilding Kit | eBay

    Ford Explorer Aviator Transfer Case Chain BW4405 BW4411 | eBay

    Ford BorgWarner BW4405 4405 Transfer Case Range Fork | eBay

    Ford BorgWarner BW4405 4405 Transfer Case Pump Assembly | eBay

    Abraço

    Hehehe...o cara deve estar querendo ganhar o mês em cima de mim!!!
    Vou tentar o contato que vc indicou.
    Obrigado.
    Abs
    • Explorer XLT 4x4 97
    • Jeep Ford CJ5

  • #129
    Usuário Avatar de Italo Xavier Santos
    Entrada
    16/03/2006
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    43
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando o tópico, a pouco tempo troquei o ATF da CX automática (MerconV) alguém sabe dizer se o da T-case é o mesmo? e o da Direção Hidráulica? Pois tive dificuldade em encontrar este ATF na época e acabei comprando um tambor de 20L e sobrou bastante. Pois acompanhando os tópicos vejo que já era para ter trocado visto que meu carro está com 196000Km.

  • #130
    Usuário Avatar de Orleans
    Entrada
    02/01/2008
    Local
    Brasil/OUTRO PAÍS
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Italo,

    Pode usar o Mercon V na caixa de transferência, mas para a direção hidráulica eu usaria um mais em conta.

    Abraços
    Ford V6

  • #131
    Usuário Avatar de Italo Xavier Santos
    Entrada
    16/03/2006
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    43
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Orleans, obrigado pela a ajuda, mas já abusando, a CT tem algum "dreno" no carter ou é igual a caixa que tem que tirar o carter e trocar a junta, pergunto pois moro na "roça" e se precisar de junta não tem por aqui...

  • #132
    Usuário Avatar de ibfcavalcante
    Entrada
    03/06/2011
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Orleans Ver Post
    Claro que não, por esse preço você importa uma remanufaturada e ainda sobra dinheiro. Qual o valor da mão de obra que ele está cobrando? Melhor procurar outro mecânico.

    Manda uma mensagem privada para o mak (SP/ZN) pedindo alguma indicação em SP.

    Veja nesses links o preço de um kit para reparo e de algumas peças extras:

    Borg Warner 4405 BW4405 Transfer Case Rebuilding Kit | eBay

    Ford Explorer Aviator Transfer Case Chain BW4405 BW4411 | eBay

    Ford BorgWarner BW4405 4405 Transfer Case Range Fork | eBay

    Ford BorgWarner BW4405 4405 Transfer Case Pump Assembly | eBay

    Abraço

    Fala Orleans...

    Estou na peleja com meu cambio comprei uma explorer 97 4x4 5r55e moro em Mogi das Cruzes-SP a uns 50 km de SP capital aki os mui amigos mecanicos chegam pra mim e dizem que "ta tudo muido" mas nem o cambio abriram e já estão dizendo que tenho que pagar R$ 8.000,00 para arrumar. Sei que é furada e preciso de um mecanico aqui em Sampa que seja honesto... Quem puder dar uns toques fico agradecido....

    Obs. Comprei a Explorer ja sabendo do cambio.


    Abraço a todos !!!
    Ford Explorer 97/98 XLT Automatic - 4.0 V6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade