poxa obrigado meu amigo .. abraços e mais uma vez obrigado mesmo!!!:violao::cool:
Versão Imprimível
poxa obrigado meu amigo .. abraços e mais uma vez obrigado mesmo!!!:violao::cool:
Bom dia Pessoal!
Minha primeira contribuição para este incrível fórum: Manuais da Ford Ranger e outros veículos, site da própria ford:
My Vehicle Owners Guides & Manuals
Grande abraço!
olá galera da ranger ,estou precisando do manual da ranger 02 XL 2.8,alguém tem?grato
Valeu, mmarkos!!!
Baixei o manual que estava procurando. Nas dicas anteriores, não havia localizado o manual dos componentes internos do veículo (explodido).
Muito obrigado,
João
Pessoal, também to precisando do manua da Ranger 2.8 Cabine Dupla XL 4x4. Alguém tem em pdf ou para vender?
Boa noite amigos,
comprei uma Ranger xlt 2006 4x4 3.0 (diesel) e gostaria de ter o manual da mesma, se alguém souber onde posso baixar ou se alguém tiver em pdf e puder ceder-me eu agradeço muito.
meu email zzecarloss2yahoo.com.br
grato
jose carlos
Bom, já que ninguém conseguiu o manual, fui atrás e consegui um. Vou digitalizar e postar o link assim que conseguir. Quem quiser comprar, pode entrar em contato com Rogério, da LITERAUTOS ANTIGOS, via email rogeriopuerta@hotmail.com, ou via WHATSAPP (11) 98414-7848 (VIVO)E (11) 98050-0179 (TIM). O rapaz atende muito bem e possui manual de vários veículos (mesmo os bem antigos).
galera ttou precisando da 2.5 diesel 4x4 2000
Bom dia amigos ,
Alguém já conseguiu o manual dá ranger 2002 XLT 2.8 ?
Se poderem ajudar um novo membro agradeço .
carlosatjunior,
Eu tenho da 2.5 2001 mas deve ser igual ou com mínimas diferenças.
Dropbox - Manual Ranger 2.5 Maxion 2001.pdf
abs,
Bruno
Obrigado parceiro.