x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 94

Tópico: Manual da Ranger

  • #25



    Manuais do Proprietário de Ranger 1996 à 2009 - USA : http://www.scribd.com/people/documen...5/folder/59072

    Abs
    Anthon

  • #26
    Banido
    Entrada
    16/06/2009
    Idade
    46
    Posts
    398
    Agradecimentos: 0
    As pessoas que sao clientes ou estao em redes de clientes da linux informatica, podem acessar os manuais de servico que eu tenho em DVD diretamente atravez da rede da empresa. Basta usar o seu citrix metaframe cliente ou o cliente de remote desktop do seu windows ou mac.

    Estou disponibilizando por tempo ilimitado (ate alguem chiar que eh ilegal) os manuais de servico completos, pra uso online. Quem tem acesso e nao sabe como usar vai uma explicacao simples...

    - cadastre no seu cliente rdp/metaframe um novo servidor usando os dados abaixo... quando quiser usar.. basta usar esta entrada. Vai abrir no seu desktop uma janela normal do windows aonde voce somente vai ter acesso aos manuais ford (os icones no desktop), bastando abrir os mesmos e navegar pelo programa da ford.
    - caso voce esteja usando o metaframe e tiver problemas, verifique as configuracoes de quantidade de cores, jah q os programas da ford nao aceitam 256 cores. (tem de ser pelo menos 16 bits).


    nome/endereco do servidor: media.unix.inf.br
    usuario = ford
    senha = ford


    Soh isso!, caso voce nao consiga algo q voce procura, avise.. pois possuo muitos outros manuais em papel.

    cheers!

  • #27
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    linuxhellmaster,

    Esses são manuais de serviço ou manuais de proprietário?

  • #28
    Banido
    Entrada
    16/06/2009
    Idade
    46
    Posts
    398
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    linuxhellmaster,

    Esses são manuais de serviço ou manuais de proprietário?
    Oq eu atachei em pdf eh o jogo completo de manuais do proprietario...

    Os que o Anthonius e eu estavamos conversando (os que disponibilizei online, pra qualquer pessoa q seja ou esteja em qualquer cliente meu) sao os manuais de servico, que incluem desde as analises por problemas, diagramas de vacuo, diagramas eletricos, dados das pecas, montagem da carroceria chassi, vistas dos componentes, conectores e localizacao do carro..etc..etc..etc..

    cheers

  • #29
    Banido
    Entrada
    16/06/2009
    Idade
    46
    Posts
    398
    Agradecimentos: 0
    Aqui estao os adaptadores pro radio que comprei, total (inc. entrega) = 17.80 R$ e uns 20 dias de espera...

    Vou usar pra ligar meu carPC na fiacao original e no amplificador original da caminhonete.... (stx 1996, ford premium sound system)

    Note que vem na embalagem todo o diagrama de ligacao, pra funcionar o amplificador e tudo mais.. sem precisar de "adivinhar" qual fio vai aonde no som novo... Inclusive... vem escrito nos proprios fios.. aonde vai cada 1...

    cheers
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Manual da Ranger-img_0131.jpg  
    4X4 Brasil

  • #30
    Banido
    Entrada
    16/06/2009
    Idade
    46
    Posts
    398
    Agradecimentos: 0
    Ao amigo RABUGENTO ....

    Estou tentando lhe enviar MP's, porem o sistema recusa, dizendo q voce nao pode ou nao quer... de qualquer modo.. vai por aqui a resposta

    Os manuais que voce comentou chegaram hj, em DVD dual layer.... como eu nao tenho leitor/gravador DL, vou ver se instalo no PC de algum amigo p ver se contem oq voce precisa... se tiver ae eu te aviso....

    Favor informar um email q eu possa enviar emails.

    cheers

  • #31
    Banido
    Entrada
    16/06/2009
    Idade
    46
    Posts
    398
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por linuxhellmaster Ver Post
    Ao amigo RABUGENTO ....

    Estou tentando lhe enviar MP's, porem o sistema recusa, dizendo q voce nao pode ou nao quer... de qualquer modo.. vai por aqui a resposta

    Os manuais que voce comentou chegaram hj, em DVD dual layer.... como eu nao tenho leitor/gravador DL, vou ver se instalo no PC de algum amigo p ver se contem oq voce precisa... se tiver ae eu te aviso....

    Favor informar um email q eu possa enviar emails.

    cheers
    Esquece.... conseguir ler o DVD e vem completo, porem apenas das gasolina, 2.3, 3.0 e 4.0 SOHC

    nada de diesel,

    bem, vou tentar perturbar o pessoal la da ford de novo, ver oq eu consigo...

    cheers

  • #32
    Usuário
    Entrada
    22/07/2009
    Idade
    45
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Oi, Linux..
    Vc teria o manual do proprietário da S10 CD turbo diesel 2.5 4x4 ano 2000? O que o Anthonius postou serve pro modelo da minha? Tô baixando...

  • #33
    Banido
    Entrada
    16/06/2009
    Idade
    46
    Posts
    398
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Crisbrisa Ver Post
    Oi, Linux..
    Vc teria o manual do proprietário da S10 CD turbo diesel 2.5 4x4 ano 2000? O que o Anthonius postou serve pro modelo da minha? Tô baixando...
    Ola moca,

    me desculpe eu apenas possuo/trabalho com FORD.

    Os manuais postados nesse topico pelo meu querido anthonius sao os manuais da ranger, porem naquele site aonde ele indicou voce deve conseguir o da sua.

    eu recomendo procurar no google e puxar o manual de servico completo, ou entao solicitar a propria GM (eh oq eu faco com a FORD, peco os manuais direto la, em DVD).. jah q voce vai obter a lista de pecas, vista dos componentes, diagramas.. esquemas.. metodos de diagnostico de problemas...etc..etc..etc..

    desculpe nao poder ajudar mais.

    cheers

  • #34
    Usuário
    Entrada
    22/07/2009
    Idade
    45
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Oi, Linux...
    Eu achei esse daí que vc falou. A parte de mecânica está em português, já a do proprietário, "in English".
    Vlw

  • #35

    Manual Ranger 2001

    boa noite galera,sou novo aki no forum,comprei uma ranger 2001 recentemente e ela veio sem o manual do proprietário e estou presisando muito dele para tirar algumas duvidas e saber as infrmaçoes dos fúsiveis e nao acho ele nem a pau para download se alguem tiver ele ai em pdf e podesse disponibilizar para download ficarei muito grato!
    Ranger XLT 2.5 2001

  • #36
    posso te mandar a copia da pagina dos fusiveis...pode ser?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade