Edin,
Instalei um manometro da Orlan Rober, com o kit tambem.
Acontece que o mesmo esta oscilando.
O adaptador que vc mencionou como é? Veio como kit da cronomac?
Para a tomada eu instalei um "T" na entrada da valvula WG, será isto?
Obrigado
Versão Imprimível
Edin,
Instalei um manometro da Orlan Rober, com o kit tambem.
Acontece que o mesmo esta oscilando.
O adaptador que vc mencionou como é? Veio como kit da cronomac?
Para a tomada eu instalei um "T" na entrada da valvula WG, será isto?
Obrigado
Eu comprei um kit da Cronomac e veio completo, inclusive com o redutor de fluxo de ar para não oscilar e nem mexer muito rápido, o que pode descalibrar o manômetro.
A tomada de ar pode ser feita em qualquer ponto da admissão após a turbina, então está ok, na Ranger eu passei por um orifício junto com uns canos de vácuo do ar condicionado. O que está faltando no teu kit é um redutor de volume, nada mais é que um tubinho de latão com um pequeno furo no centro. eu cortei a rosca e introduzi em uma mangueira de borracha que liguei no coletor de admissão.
Sem querer pedir demais, mas tens alguma ideia do diametro deste pequeno furo no centro para reduzir o volume?
O tubos eu passe junto ao chicote eletrico, que foi o unico ponto que dava passagem do cofre do motor ao interior da cabine.
Obrigado
Valeu Walter, vou tentar fazer um redutor destes e vejo se melhor.
Obrigado
Amigos,
Podem postar imagens da instalação na turbina e do relógio no painel.
Como afixaram ?
Por onde passa a mangueira até a parte superior do painel ?
Vlw
Igor,
Eu comprei um porta relógio e colei no painel com fita dupla-face.
Em relação ao redutor, pode ser usado um giclê bem fininho que possa ser colocado por dentro de uma mangueira de borracha.
Beleza,
Tudo rezolvido, como eu nao tinha um giclê, peguei uma tampa conica plastica, fiz um pegueno furo no centro, (com um fio muito fino aquecido), coloquei dentro da mangueira e funcionou.
Agora o manometro nao oscila e nem faz um barulho chato quanto esta no talo.
Abs e obrigado pelas dicas.