x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

Explorer... Ajuda para resolver dúvidas de compra

Pessoal... gostaria da opinião de vcs quando a compra de uma Explorer, e sei que tem muita gente aqui gabaritada a me aconselhar, assim como me aconteceu no forum de Jeeps onde tenho aprendendo muito.
    Agora estou recorrendo a vcs nesta nova empreitada... onde espero ser acolhido tbm .
    Seguinte... entou afim de comprar um Mod. 97 ou 98 (base dos 30 contos) e solicito suas opiniões quanto a munutenção seguro etc, e tbm, principalmente as dicas de compra claro... pois ainda tenho muitas dúvidas se este é um bom negócio a se fazer .
    Antes estava a procura de uma Blazer, pois eu conheço melhor q a Explorer das quais não sei quase nada.
    Meu uso será diário, mas como viciei no off road com o jeep, quero dar uma brincada tbm com uma SUV, portanto quero ergue-lá um pouco por uns pneus... e que mais vcs me indicarem como necessário .
    Já aprendi um pouco lendo outros os tópicos onde descobri sobre a robustez das Explorer e descartei as V8... ou seja vcs já me ensinaram o pouco q sei .
    Valeu pessoal, já agradeço a todos .
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem