Powered by vBulletin

Nova F250 4cc com 203cv superior ao F250 6cc com 180cv ???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 03/07/2013, 22:33
    Morikawa
    Alguem poderia me explicar a diferença a letra "L" nos modelos?

    O que a XL-L tem a mais em relação as XL?
    e o que a XLT-L tem a mais que as XLT?
  • 03/07/2013, 22:51
    dalmolin
    Citação:

    Postado originalmente por Morikawa Ver Post
    Alguem poderia me explicar a diferença a letra "L" nos modelos?

    O que a XL-L tem a mais em relação as XL?
    e o que a XLT-L tem a mais que as XLT?

    o L quer dizer que tem opcionais
    XL L geralmente tinha trio eletrico e ar condicionado
    essa minha eh XLT L , tinha como opcional abs e disco nas 4 rodas
  • 04/07/2013, 11:34
    Morikawa
    Obrigado, Dalmolin.

    Janela corrediça traseira era apenas nas XLT?
  • 04/07/2013, 22:09
    danielhubie
    Galera tenho uma F1000 xl 97 4x4, que não troco por outra pick-up a não ser por uma própria F1000 4x4 97 ou 98 bem melhor que a minha mas olha aí essa f250 aqui da minha região.F250 FOGO NO ESCAPE 475 CV - YouTube
  • 04/07/2013, 22:29
    Ramon Pires
    Citação:

    Postado originalmente por danielhubie Ver Post
    Galera tenho uma F1000 xl 97 4x4, que não troco por outra pick-up a não ser por uma própria F1000 4x4 97 ou 98 bem melhor que a minha mas olha aí essa f250 aqui da minha região.F250 FOGO NO ESCAPE 475 CV - YouTube


    Ta mas ai o cara da uma puxada dessas e tem que fazer o motor?
  • 05/07/2013, 14:59
    Morikawa
    Tá loco...
    Cortar giro com Diesel.
    dsdsuhduhwsa.
  • 15/01/2021, 19:00
    GargerMaxpower
    Velocidade x rpm do X10
    Citação:

    Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Com pneu 33 ou mesmo 35 tem jeito de rodar com o mesmo diferencial encurtado .

    Agora, galera e aos mais entendidos: A relação 3,07:1 é a mais longa disponivel para a F-1000 4x4 (até porque essa é a relação mais longa disponivel nos EUA para o Dana 44IFS - e no Brasil, a Braseixos criou a 2,53:1 - essa sim dá para andar a 120km/h@2300rpms)

    Qual o ponto que eu quero chegar com tudo isso. Sera que dimensionalmente falando, tem como colocar a caixa de transmissão da Silverado a gasolina (EATON FSO2305) com quinta marcha 0,77:1 e ai conseguir o alongamento desejado para a F-1000? A caixa FSO2305 é dimensionalmente e tem o mesmo tamanho e furação da FS2305B/CL2625B

    Abraços

    Tem algo muito errado aí. Digamos que vc esteja usando pneus 255/75 R15. Neste caso, se tua F-1000 estiver com relação 2:53:1, em 2300 rpm a velocidade teria que ser de pelo menos 130 km/h e não 120 km/h. Então: o velocímetro está marcando 10 km/h a menos ou o conta giros 180 a 200 rpm a mais que o real! Outro detalhe: 0.77:1 é relação da caixa ZF S5-420 e essa é da Silverado diesel com motor Sprint e não motor a gasolina, ok?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:33.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy