Eu sou meio suspeito de falar, porque sou apaixonado nos motores cummins 3.9 que equipam as F250, só quem já teve este motor sabe o que estou falando, depois que se acostuma com ele e muito difícil se acostumar com outro motor diesel...
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Eu sou meio suspeito de falar, porque sou apaixonado nos motores cummins 3.9 que equipam as F250, só quem já teve este motor sabe o que estou falando, depois que se acostuma com ele e muito difícil se acostumar com outro motor diesel...
certo ! a primeira f250 que tivemos o motor se foi com quando bem nova , ai deram garantia colocaram motor novo e dai nunca mais encomodou , depois pegamos um mais nova e ta até hoje com meu avô nunca foi trocado nada de peças , agora o pai ta com a eletronica o motor em si é bom so é um pouco complicado o sistema de injeção , mas isto é que é algo que ainda nem as mecanicas especializadas não sabem bem , ainda tão aprendendo e como novidade pode ser que daqui mais adiante va melhorando estes eletronicos .
ja ficaria com o x10 acho que é um motor melhor que o 229 mesmo sendo mais trepidento ! engraçado que não colocaram este motor em tratores , o 229 tem em varios. ja no trator não aguenta muito !
isto que tento dizer ! é um motor bem solto das patas ! é apertar e ele reage na hora ! nem perto dos 6 sprint amarradão !
o acelerador depois que acustuma é moleza , é mais ruim na cidade , ja no asfalto é um luxo e fica mais preciso , agora falando de camionete mesmo desde as f100 a f1000 98 e 250 todos os anos , são as melhores simples de manuteção e forte
na f250 se olhar por baixo parece um caminhão de forte . e fora que não existe outras igual em tamanho tem a dodge mas não é igual , pois é importada cara e não é uma camioneta para serviço para usar e abusar dela !
é uma pena ter parado de fabricar
quem fala que é pela cabine que a cabine dupla é muito grande e a cabine simples não cabe todo mundo a solução era a ford ter lançado a cabine estendida !
me diz qual camionete hoje com caçamba grande mesmo e forte de verdade que tem a venda ?
eu vou ficar com minha f1000 por um bom tempo até que a ford faça uma grande de novo porque não vou para outra ,so uma 250 eletronica !
Eu to pensando seriamente em trocar a minha F-1000 229 por uma F-250 2000.
Será que é uma boa? Queria um 6cc.
Entre cummins e MWM, cummins toda a vida! Mas independente de motorização, não existe F250 ruim!
Sou do Norte do Paraná.
Quanto tá valendo na região de vocês uma F-1000 94 MWM 229 4x4, completa, lataria boa?
A minha tá boa. Só que eu queria pegar uma F-250.
Tá conservada, tudo funcionando. Anunciei a 50.000.
Tá no preço?
Tentar não custa nada, mas nesse ano fica por volta dos 40.000,00 se tiver toda originalzinha. 50.000,00 pega 98 XLT toda zero bala.
EDINTRUDER, coloquei 50 porque nas garagens eles pedem 42 numa sem tração e sem algum opcional como A/C ou Direção.
E aqui uma XLT 98 4x4 tava na casa dos 56 mil.
RAMOM PIRES: "Ford F-1000 4X4 Turbo Completa - F1000" - Carros - Assaí, Paraná | bomnegocio.com