Fala ALL
Bom, estou com minha Ranger só uns 3 meses e agora que estou na fase final deixando a pickup redonda, pq peguei de uma pessoa que naum cuidava muito!
Enfim, final de semana passado, fomos para Serra do Japí em Cabreúva fazer um passeio com a galera da Sentapua de Salto-SP e estava reparando que no 4x4 ela naum faz o tal barulho e low 4x4 reduzido, principalmente em subidas engremis começa a dar uns estalos e parece que esta desarmando a roda-livre e armando novamente e isso faz uns barulhos bem estranhos e naum estou achando normal, o que poderia ser que esta acontecendo???
Antes de tudo isso, troquei a roda-livre do lado direito que naum estava funcionando e analisei que tbm o vacuo que aciona a roda-livre esta toda desligada, e o mecanico que instalou a roda-livre, provavelmente deixou ligado direto sem precisar do acionamento do vacuo!!!!
Gostaria de saber se isso pode gerar problemas futuros, naum utilizando o vacuo??? Será que pode ser por isso que esta dando estes estalos???
Ouvi dizer que algumas pessoas que costumam fazer trilhas pessadas e tem o sistema de acionamento a vacuo retira, para naum ter problemas na trilha, isso é real??
Desde já agradeço pela atenção!!!!
Abraçoss!!!!