x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 86
  • #13
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Po Walter ficou animal demais... não quer animar e fazer na minha não? Quanto fica a brincadeira?

    []s,
    Marcelo, não tem mistério nenhum, basta ter boas idéias, ser um pouco habilidoso e não ter medo de se sujar! Queres fazer para a L200?
    Começa procurando por todos os pontos de apoio da carroceria no chassis, onde estão os coxins ou buchas, estuda a troca deles por mais altos. Olha a viabilidade de baixar o radiador, espaço da coluna de direção, alavanca da caixa e pára-choques. Já vi aqui no fórum uma L200 GLS azul com 33" e BL de 3" feitos em casa. Tinha ficado muito legal.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #14
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    "Marcelo, quem tem uma L200 com BL é o Weissfhuder, é da antiga, da quadradinha, mas ficou bem bacana a picape.
    Procura que tem um tópico sobre a adaptação dele.

    Abraços"

    Fui procurar o tópico e vi que tu já tinha visto ele.

    Abraços
    4X4 Brasil
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #15
    Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    43
    Posts
    700
    Agradecimentos: 0
    Opa !!!

    Show de bola a Ranger do teu irmão Walter ! Os BF 33" dão outra cara na picape !

    Parabéns pelo BL ... solução simples, baixo custo e artesanal! Basta um pouco de paciência, criatividade e vontade ! Parabéns !!

    [s]

  • #16
    Opa moçada obrigado pelas dicas... realmente a pickup do weiss ficou maravilhosa demais... ja conversei bastante com ele inclusive... ele me passou bastante dicas também. O problema é encontrar algum local aqui em BH para fazer o serviço, não tenho tido muito sucesso não. Vou continuar tentando.

    []s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #17
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Marcello, a tua garagem tem espaço sobrando? Tens uma furadeira, serra e algum kit de chaves? Se for tudo positivo, agora falta pouco!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #18
    Poxa hoje vi uma Sport HPE aqui em BH que tava pelo menos 20cm mais alta que a minha... ela era plotada de azul!!! O carro é formidável, BABEI!!! Pena que meu celular estava sem bateria senão teria batido umas fotos e postado aqui.

    Vi que no caso dela o cara colocou molas na frente e atrás. Como se chama este tipo de transformação? Isso é BL? Imagino que seja uma solução interessante mas deve alterar completamente o comportamento do carro neh? Na trilha será que melhora ou piora?

    []s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #19
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Nessa L-200 foi instalado um Kit de suspensão. O BL é composto por calços entre o chassis e a carroceria, não elevando o vão entre o solo. Então na trilha o que melhora mesmo é esse kit de suspensão ou a instalação de pneus maiores com o BL.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #20
    Walter, você saberia dizer qual a altura total da sua Ranger?

    Eu tenho uma limitação prática no meu prédio, que é a altura da garagem... uns 2m só!!!

  • #21
    Citação Postado originalmente por LLeeoo Ver Post
    Walter, você saberia dizer qual a altura total da sua Ranger?

    Eu tenho uma limitação prática no meu prédio, que é a altura da garagem... uns 2m só!!!
    Minha Ranger é 13cm mais alta que a Ranger original. A altura realmente é um problema. A antena já arrancou lambadas fluorecentes de um estacionamento de um supermercado e um FDP de um manobrista de um hotel arranho o meu telo.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #22
    Usuário
    Entrada
    28/08/2006
    Idade
    42
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Olá

    Tenho uma pequena duvida....

    É possivel colocar os pneus 33 em uma ranger picape 7 pes sem alterar a suspensao ? Caso nao, o que é necessario fazer ( modo mais barato e funcional) ?? comprei uma 7pes a pouco tempo e notei que ela tem calços de 608 nas molas traseiras. Unica alteraçao que ví. como posso ver se a suspensao dianteira está na altura original ?
    tenho em vista 2 jogos de pneus. 1º 31/10,5 goodyear por R$ 450,00 cada pneu e um jogo de 33/12,5 hankook Z36 por R$ 517,00 cda.
    Estou dependendo da suspensao para saber qual pneu colocar.
    As rodas sao na medida original da ranger...
    Abraço.

  • #23
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Leo,

    O 31" pode colocar sem nenhum problema, não vai raspar em nada pode tentar de tudo que não raspa de maneira nenhuma.
    Quanto ao 33", leia este tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=4564 que tem bastante informação, se precisar de mais use a ferramenta de procura do fórum que isso já foi bastante discutido.
    Ah, o calço que vc diz ser do 608 é original da Ranger, saiu de fábrica com ela.

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #24
    Usuário
    Entrada
    28/08/2006
    Idade
    42
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Valeu Pela Ajuda.... Eu ja tinha dado uma olhada nesse topico antes... Vou colocar os 33 hankook e fazer as alteraçoes necessarias.... Dei uma passada no posto de molas e o camarada me falou que p/ arquear as molas e colocar os calços maiores vou gastar em torno de R$ 100,00. Espero que fique bom...

    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade