x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 53
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0

    Bandeja Suspensão Ranger




    Amigos, preciso mais uma vez da ajuda de voces...
    Minha ranger 4x4 V6 99 tá com a bandeja da suspensao direita estourada...
    Liguei para a concessionária ford da minha cidade e quase tive um ataque cardiaco! R$ 1.200,00 reais, pois ele somente vendem o conjunto compelto!
    Algumas duvidas

    1 - É preciso trocar a peça inteira mesmo, ou da pra trocar apenas o braço ? Uma vez, eu já fiz isso do outro lado, mas agora nao encontro só o braço pra vender separado.

    2 - Alguém sabe o email atual daquele cara de sao borja, que vendia peças ford por um preço bom? Mandei um email para ele (no que encontrei no forum) e retornou...

    3 - Uma vez, eu vi um site que vendia peças ranger, que tb tinha preço otimo, mas nao me lembro o nome... tentei procurar e nao encontrei, alguem sabe?

    Mais uma vez obrigado!

    Vinicius!
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #2
    Cara, é a superior ou inferior, a superior se não me engano é tudo junto, mais a inferior vende os pivos separados, nunca troquei o braço, nem buchas, se for a inferior compra uma no F velho e compra buchas e pivos novos.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #3
    Uma vez eu forneci para alguém, aqui do fórum, um telefone de um cara, em Niterói/RJ, que comercializa peças Ford (o cara é bamba nessa área).
    Vou ver se de novo e posto aqui.

  • #4
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vinicius Hauagge Ver Post
    1 - É preciso trocar a peça inteira mesmo, ou da pra trocar apenas o braço ? Uma vez, eu já fiz isso do outro lado, mas agora nao encontro só o braço pra vender separado.

    2 - Alguém sabe o email atual daquele cara de sao borja, que vendia peças ford por um preço bom? Mandei um email para ele (no que encontrei no forum) e retornou...

    3 - Uma vez, eu vi um site que vendia peças ranger, que tb tinha preço otimo, mas nao me lembro o nome... tentei procurar e nao encontrei, alguem sabe?
    Vinicius,

    1 - Se for a superior tem que trocar todo o conjunto - em algumas mais antigas, talvez seja o teu caso, era possível trocar somente o pivô e buchas. As originais da minha Ranger duraram 80mil Km, qdo troquei coloquei da Techsus que duraram 55mil Km - pela diferença de preço entre ambas vale muito a pena a Techsus. Agora troquei de marca, coloquei uma tal de Frontier (sim, essa é a marca do fabricante!) que estão com 5mil Km... vamos ver até onde essas aguentam! Lembrando que rodo bastante em estrada de terra com muitos buracos e pedras.
    Se for a inferior, com certeza dá para trocar somente pivôs e buchas a menos que a bandeja esteja empenada. Esses pivôs eu tbem troquei com 80 e depois com 135mil Km - sempre do mercado paralelo, não lembro o fabricante desses. Já as buchas da balança inferior troquei somente aos 80 mil Km pelas originais. Ainda estão em muito bom estado.

    2 - O cara de São Borja vc encontra nesse link: http://br.geocities.com/superpecas1/
    Comprei com ele as buchas da balança inferior - essas eu coloquei originais, não lembro se por não ter encontrado no paralelo ou por causa do custo.

    3 - Não sei se foi um desses que vc viu, mas não custa tentar: http://www.suspar.com.br/
    http://www.memorialpecas.com.br/

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    A superior que acompanha o pivô e as buchas comprei por R$150,00. A inferior podes procurar em um desmanche e aproveitar as peças da tua se caso estejam sem folgas.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #6
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Tbem paguei R$150,00 cada Techsus superior com buchas e pivô e essa nova marca que coloquei (Frontier) paguei o mesmo preço, o vendedor da loja de autopeças garantiu que a Frontier e bem melhor que a Techsus - talvez a comissão dele que seja maior, mesmo assim resolvi experimentar.
    A original mais barata que consegui por aqui, se estou bem lembrado, era entre R$650,00 e R$700,00 cada. Lembro que dava para comprar mais de 4 paralelas para cada Motorcraft e ainda sobrar $$$ pra tomar umas boas geladas, então, mesmo uma durando 80 e a outra 55 mil Km não há porque comprar a original.

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    Valeu pessoal, encontrei o braço superior no paralelo pelo preço que vcs mencionaram.... Por volta de R$ 150,00... Vou colocar esse mesmo, pois a diferença de preço é gritante!
    Abraço,
    Vinicius!
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Não vais te arrepender!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #9
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vinicius Hauagge Ver Post
    Valeu pessoal, encontrei o braço superior no paralelo pelo preço que vcs mencionaram.... Por volta de R$ 150,00... Vou colocar esse mesmo, pois a diferença de preço é gritante!
    Abraço,
    Vinicius!
    Vinicius,

    Qual a marca que vc comprou?? Ja instalou? Deu tdo certo???
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    Ainda nao instalei nao e tb nao sei a marca... Um amigo meu, dono de uma loja de auto-peças e serviços automotivos pediu ontem, provavelmente chega hoje...
    Amanha vou levar a ranger lá e dai verifico a marca e falo como ficou, blz?
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #11
    Eu já troquei as bandejas superiores por uns R$200 cada, não me lembro bem (m.o. inclusa), pois a junta estava com uma certa folga.

    Agora a suspensão está fazendo barulho (rangido), estou pensando em trocar as buchas das bandejas inferiores quando tiver um tempinho... mas não corri atrás de preços ainda

  • #12
    Citação Postado originalmente por LLeeoo Ver Post
    Eu já troquei as bandejas superiores por uns R$200 cada, não me lembro bem (m.o. inclusa), pois a junta estava com uma certa folga.

    Agora a suspensão está fazendo barulho (rangido), estou pensando em trocar as buchas das bandejas inferiores quando tiver um tempinho... mas não corri atrás de preços ainda
    Esse rangido pode ser das buchas da barra estabilizadora. É só tirar e lubrificar...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade