x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 72 de 72
  • #61



    ola pessoal , cheguei agora no mundo das picups , tenho uma ranger xlt 2008 cab dupla ,
    i ta com um som paulada
    li algumas coisas aqui i fui tendo ideias ,
    ai rolo um dvd pioneer , com camera de re , kit duas vias jbl nas portas dianteiras , kit triaxial porta traseiras jbl , um bravox slim de 10
    atraz do banco , i tudo ligado no modulo taramps t 800 , fico muito legal , quando uma hilux chego na loja mando faze igual ao meu fico muito bom . um abraço a todos , silvio

  • #62
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post
    SEMPRE.... é melhor mandar fazer a caixa..doq comprar uma pronta de marca famosa...q da o msm som de uma mandada fazer...e só pelo nome é 5x + cara...

    oq eu disse q é dificil de encontrar...e sub abaixo de 8" ... pois no Brasil quase não ha comercio para eles...td mundo vai direto em sub de 12" pra cima...

    esse sub concerteza é o melhor custo X beneficio...

    LEOSOUND - Tudo em som automotivo


    um sub q aguente bastante potencia...nunca q caberia debaixo do banco ou atras do banco da ranger... a bobina dele é enorme.... fora o tanto de espaço q teria q deixar na caixa...pra não ficar encostado...+ o espaço q deve sobrar pra o cone não ficar batendo no banco...
    http://www.ddaudio.com.br/?pg=produto&pID=23

    na minha opinião... é gastar dinheiro atoa...em um som q não vai "acompanhar" a musica...

    Posicionamento de um Subwoofer - Artigos - AutoSom.net

    Evitando a queima de subwoofers - AutoSom.net

    Calculando volume de caixas acústicas

    a unica maneira de conseguir um litragem correta pra um sub atras do banco ou debaixo dele...é a bazuquinha...

    pra qm não conhece...












    Acabei de adiquirir um DVD pra onça, mas agora eu estou na dúvida de qual sub usar. Estava querendo colocar 2 pionner slim atrás do banco traseiro igual a S-10 de um conhecido, mas ai todo lugar que eu vo, ninguem topa a parada, sempre fala que da pra colocar somente 1. Essas caixas selada da Bombar são boas mesmo ? Da um resultado bom ? 2 Bomber dessas vira alguma coisa ? O que eu quero mesmo é tentar colocar os 2 Pionner, mesmo que presise de chegar o banco um pouco pra frente, ninguem anda la mesmo.

    Isso na L200.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #63
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Acabei de adiquirir um DVD pra onça, mas agora eu estou na dúvida de qual sub usar. Estava querendo colocar 2 pionner slim atrás do banco traseiro igual a S-10 de um conhecido, mas ai todo lugar que eu vo, ninguem topa a parada, sempre fala que da pra colocar somente 1. Essas caixas selada da Bombar são boas mesmo ? Da um resultado bom ? 2 Bomber dessas vira alguma coisa ? O que eu quero mesmo é tentar colocar os 2 Pionner, mesmo que presise de chegar o banco um pouco pra frente, ninguem anda la mesmo.

    Isso na L200.
    vc quer colocar a caixa de som na l200 no banco traseiro? ou atras do banco traseiro?

    as imagens q coloquei... foi de bazucas..(formato da caixa) os sub vc pode colocar de qlq marca... eu não recomendo ngm comprar caixas de "marcas" prontas... pq são um absurdo de caro... é melhor mandar alguem fazer a caixa em fibra de vidro...

    se ngm andar atras na l200... coloca logo uma caixa dutada comum nos bancos traseiro... ou no assoalho msm...(uma caixa com litragem correto para os subs... da muito mais som... doq uma caixa com litragem minina...)
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #64
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post
    vc quer colocar a caixa de som na l200 no banco traseiro? ou atras do banco traseiro?

    as imagens q coloquei... foi de bazucas..(formato da caixa) os sub vc pode colocar de qlq marca... eu não recomendo ngm comprar caixas de "marcas" prontas... pq são um absurdo de caro... é melhor mandar alguem fazer a caixa em fibra de vidro...

    se ngm andar atras na l200... coloca logo uma caixa dutada comum nos bancos traseiro... ou no assoalho msm...(uma caixa com litragem correto para os subs... da muito mais som... doq uma caixa com litragem minina...)
    ueueue, quero colocar atrás do banco traseiro. É muito díficil de achar sub slim, so acho os pionner é são caros e tirando eles acha esses Bomber já prontos.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #65
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Essa potência guenta 2 subs slim ?
    H-BUSTER
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #66
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Essa potência guenta 2 subs slim ?
    H-BUSTER

    aguenta aguenta... desde q case os OHMS dos subs... com o do modulo... isso se resolve ligando os subs em serie ou paralelo...pra casar com os OHMS do modulo...qlq istalador de som faz isso pra vc e não cobra nada...

    agora ele é muito fraquinho na minha opinião pra toca sub... 1 modulo pra da uma pegada legal no som... tem q ter um pouco mais de RMS...q os subs somando os 2...pra fica bom msm...tendo os dobro de potencia o modulo melhor ainda...(porem ai ja se começa correr risco de estragar os subs se mal utilizado...)

    o pessoal da loja de som...não quer istalar os 2 sub pra vc pq vc vai comprar os 2 sub com eles? se for issu... eles não querem istalar pq sabe q a litragem da caixa vai estar pouca pros sub...e isso acaba estragando os subs com o tempo...e vc vai querer a garantia deles hehe...
    na minha opinião... é melhor 1 sub com uma caixa de litragem boa....doq 3 sub com litragem errada...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #67
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Então, to aqui na agulha pra comprar, um kit 2 vias da Bravox e um pentaxial da selenium. Vo colocar um sub só mesmo, num vo inventar moda não. Agora a potência que eu estou na dúvida, se eu compro essa H-Buster ou uma Hurricane H1 360.4, essa aqui KaBuM! - Hurricane Módulo de Potência H1 360.4 Digital 4 Canais 2800W RMS 38615 .
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #68
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Então, to aqui na agulha pra comprar, um kit 2 vias da Bravox e um pentaxial da selenium. Vo colocar um sub só mesmo, num vo inventar moda não. Agora a potência que eu estou na dúvida, se eu compro essa H-Buster ou uma Hurricane H1 360.4, essa aqui KaBuM! - Hurricane Módulo de Potência H1 360.4 Digital 4 Canais 2800W RMS 38615 .
    Tem um funcionário meu que tá vendendo umas tranqueira de som no ML, modulos e auto-falantes, não estou bem certo; Procura por esse link, quem sabe você se ajudam: Compressor De Ar - R$ 400,00 en MercadoLibre
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #69
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Então, to aqui na agulha pra comprar, um kit 2 vias da Bravox e um pentaxial da selenium. Vo colocar um sub só mesmo, num vo inventar moda não. Agora a potência que eu estou na dúvida, se eu compro essa H-Buster ou uma Hurricane H1 360.4, essa aqui KaBuM! - Hurricane Módulo de Potência H1 360.4 Digital 4 Canais 2800W RMS 38615 .
    Pronto, foi assim: kit 2 vias da bravox, pentaxial 6" da selenium, a potência da H-Buster e esse sub aqui Bravox , vai ser so 1 dele.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #70
    Usuário
    Entrada
    26/08/2012
    Local
    Monte Alto/SP
    Idade
    34
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Coloquei na minha L200 Outdoor um Sub (Compact) de 12" (300W RMS), com caixa selada atrás do banco traseiro + Módulo Boss (Digital) + 02 Kits Componente Bravox (70W RMS cada par) no lugar dos alto-falantes originais.
    O Som ficou MUITO bom, e o grave também ficou excelente!
    Brunão, vc ainda tem alguma foto deste esquema, sei que faz tempo mas to precisando pra por na minha l200 outdoor

  • #71
    Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    311
    Agradecimento: 1
    pessoal, to vendendo meu sub slim Bravox, se alguem se interessar, tá aí:

    Subwoofer Bravox Flt Box 10pol. 4ohms 180w - R$ 200,00 en MercadoLibre

  • #72
    Usuário
    Entrada
    26/08/2012
    Local
    Monte Alto/SP
    Idade
    34
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandersondf Ver Post
    pessoal, to vendendo meu sub slim Bravox, se alguem se interessar, tá aí:

    Subwoofer Bravox Flt Box 10pol. 4ohms 180w - R$ 200,00 en MercadoLibre

    Se fala que faiz mais barato ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade