x
Convex Datacenter
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 121
  • #37



    Os meus tão com 50.000Km. Rodam no mínimo mais 20.000Km...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #38
    Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Alo Pessoal,
    Abreu, quantos Kms vc rodou com aquela bost@ daquele Pirelli At antes de trocar?
    Edubelem, vc já trocou os pneus? Rodou quantos kms?

    A minha está com 27 mil kms e daqui a pouco já estará precisando de uma troca.

    []s!
    Os meus são originais, estão c/ 27000, e estão pra lá de 1/2 vida deve chegar aos 35K ou 40K no max, porem irei troca-los no início do inverno (dezembro), pois pegar chuva c/ pneu careca não dá.

    Por falar nisso ágüem sabe dizer qual dura mais, o BF AT ou Michelin LTX A/T, pois meu irmão teve um Michelin SYNCHRONE, e rodou 120.000, porem é só p/ asfalto.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #39
    IAI Abreu os pneus ficaram muito bem na ranger vc conseguiu resolver o problema com a ford ? a quela porcaria da maçaneta traseira da minha ranger quebrou na hora de abri a tampa a ford falou que eu tinha puxado com força.ai eu falei isso é uma tampa de uma camionete o uma porta de geladeira. imagina. isso por que se paga a bacatela de quase 100 mil reais

  • #40
    Já vi várias reclamações de proprietários com relação a esta maçaneta... ela é bem frágil mesmo.

    []s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #41
    Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Alo Pessoal,
    Abreu, quantos Kms vc rodou com aquela bost@ daquele Pirelli At antes de trocar?
    Edubelem, vc já trocou os pneus? Rodou quantos kms?
    A minha está com 27 mil kms e daqui a pouco já estará precisando de uma troca.
    []s!
    Os meus pirelli originais foram trocados com 30 mil km e eu dirijo com cuidado. Nunca consideraria comprar outro, pelo menos não pelo preço de "mercado".

  • #42
    Que tal vc experimentar uns Bf ou Michelin q rodam 80 mil km, dependendo xegando ate as 100 mil?
    hj, no tamanho original, esse pirelli estao na faixa d 500 a 550 reais.Consegue-se esses bf em tamanho maior na faixa d 700 reais...
    Muit melhor o custo-beneficio alem de uma aparencia tambem
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #43
    Que absurdo! 30000km é durabilidade de pneu yokohama em bmw!!! Os Yokohamas na minha picape estão com +-45000 e duram mais uns 10 talvez!

  • #44
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Que tal vc experimentar uns Bf ou Michelin q rodam 80 mil km, dependendo xegando ate as 100 mil?
    hj, no tamanho original, esse pirelli estao na faixa d 500 a 550 reais.Consegue-se esses bf em tamanho maior na faixa d 700 reais...
    Muit melhor o custo-beneficio alem de uma aparencia tambem
    sem dúvida, é um excelente pneu, já tive um BF AT 31" numa picape nos EUA, durou muito mesmo, mas não vale 700 reais! - vale talvez uns 250 ou 300 reais. Só cogitaria comprar se fosse no Paraguay...
    4X4 Brasil

  • #45
    Valer, axo uns 100 reais um preço justo pra um pneu...hahahaa
    Se agente fosse pagar apenas o tanto q valia, uma camionete dessa 0 km tinha q ser na faixa d 40000 reais.Agora, vai lá e compre.Será q os pirelli valem 500?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #46
    Usuário Avatar de menon
    Entrada
    21/10/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    45
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LLeeoo Ver Post
    Que absurdo! 30000km é durabilidade de pneu yokohama em bmw!!! Os Yokohamas na minha picape estão com +-45000 e duram mais uns 10 talvez!
    Qual modelo da Yokohama que vc tá usando?
    O Geolandar A/T na medida 31X10,5 em uma hilux tá quase nos 70.000!

    abs.

  • #47
    Citação Postado originalmente por DanOnTuba Ver Post
    sem dúvida, é um excelente pneu, já tive um BF AT 31" numa picape nos EUA, durou muito mesmo, mas não vale 700 reais! - vale talvez uns 250 ou 300 reais. Só cogitaria comprar se fosse no Paraguay...
    Eu comprei meus yoko 31' x 10,5 a +/- R$360,00 em Rivera no Uruguai...

  • #48
    Meus yoko ja rodaram uns 20.000 km e tem mais borracha pra rodar 40.000...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade