x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    43
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0

    Preço da Ranger 2.3 Cab Dupla




    Ola a todos,

    Andei pesquisando nas Fords por aqui e achei o menor preço para a Ford Ranger Cab Dupla XLS 4x2 2.3 Gasolina (Modelo H735) com ar, direcao, trava, vidro, etc, etc:

    R$ 51.212,00

    Será que o preço ta no limite ou consigo algo mais? Lembrando que é para Frotista, modelo 06/07, cor preta sólida ou branca.

    Obrigado!

  • #2
    Fala Osvaldo! Sumido rapaz!

    Cara, cotei com um amigo que trabalha com bolsa de veiculos aqui e o preço tá abaixo do que ele consegue!

    Abraços.
    Arthur C

  • #3
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    43
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Arthur!

    Entao agora vou negociar para eles me darem mais alguns opcionais, como farol de neblina e o engate traseiro da Ranger! Quem sabe dá certo

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    4x2 ?!? Estás doente?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #5
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    43
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Edintruder,

    E' o seguinte.

    i) Tava querendo pegar um carro 0km
    ii) 4x4 eu so' ando com meu Samurai mesmo, a Ranger quase nunca mais. O maximo que tenho ido no ultimo ano de off-road para a Ranger foi so' puxar o Samurai para perto da trilha.
    iii) Nao quero me desfazer do meu Samurai (que esta totalmente modificado) em curto e medio prazo
    iv) Gosto da Ranger
    v) Preco bom para Frotista

    Entao, acho que vou vender a minha e pegar essa 0km. Fico com a picape, para quando precisar usar a cacamba para carregar coisas, com GNV (custo menor que Diesel por km rodado, experiencia propria, temos uma F-1000 e uma S-10 com GNV) e o 4x4 nao estou usando mesmo, ja que tenho o meu segundo veiculo.

    E fora isso, 4x4 so' Diesel e o preco acima de R$ 80.000,00 um absurdo. Por R$ 30.000,00 da para comprar quase dois carros populares.

    Ahh, e alem disso, estou casando agora, casa nova, preciso de um carro 0km que nao tenha por um bom tempo que passar nem 1 dia no mecanico (como, com todo carro usado acontece).

    Por mim, pegaria uma 3.0 4x4. Mas o bolso nao deixa. Entao...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Bem explicado! Depois posta pra gente como é a nova Ranger 2.3. O pessoal parece elogiar o desempenho.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #7
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    No site www.comunidaderanger.com.br tem uma matéria sobre esta versão. e no forum do site uma ampla discussão sobre a Ranger 2.3, inclusive a com GNV de fábrica.
    Na gasolina faz 8km/l na cidade e 11 na estrada, acho que é muito bom, pra um veículo "pesado" e com motor 4cil de 150cv
    Abs

  • #8
    Citação Postado originalmente por nelsonnrc
    Na gasolina faz 8km/l na cidade e 11 na estrada, acho que é muito bom, pra um veículo "pesado" e com motor 4cil de 150cv
    Abs
    É, me engana que ou gosto.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #9
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    43
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Engraçado que tem a versão GNV de fábrica, mas se voce instalar GNV por uma oficina credenciada, você perde a garantia do carro todo. Acontece que algumas concessionárias dão garantia 'parcial', ou seja, se o problema não for de alguma peça que o GNV mexe, eles garantem. Senão é por sua conta e risco.

  • #10
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    É, me engana que ou gosto.
    Dá uma pesquisada...geralmente quem tem picape diesel torce o nariz quando falam que gasolina pode ser economico, mas gastão mesmo é o motor daquela S10 a gasolina que além de tudo é fraco.

    Vou ver se encontro a tabela que ele fez com gastos e consumo médio e depois passo pra vc, mas essa materia http://www.comunidaderanger.com.br/i...d=69&Itemid=30 foi publicada no site assim que o Ranger XLS foi lançado e quando o motor estava amaciando e na época já fazia 7 e 11 (cidade/estrada).

  • #11
    Meu irmão tem um Ranger 2.5 gasolina que da no máximo 8Km/L na estrada. Não vejo como a 2.3 conseguir 11Km/l. Isso á difícil até pra minha Ranger que é diesel.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #12
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Bom, já começa que a versão 2.5 4cil é completamente diferente do 2.3, fora isso além de sofrivel o desempenho do 4cil 2.5 é um motor antigo que gasta a mesma coisa ou mais do que o V6, que no meu caso a minha V6 4.0 CS 4x2 fazia uma média de 9km/l na estrada.
    O Fusion usa este motor, só que com 15cv a mais ele faz 12km/l com cambio automatico.

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade