Senhores
É fácil identificar se o motor vem com a TGV ou não, em frente ao bloco do motor bem em frente a bomba injetora, próximo às correias, tem um emblema em que identifica o motor e a turbina : " 2.8 TGV " , e além disto a TGV e maior que a WG.
Versão Imprimível
Senhores
É fácil identificar se o motor vem com a TGV ou não, em frente ao bloco do motor bem em frente a bomba injetora, próximo às correias, tem um emblema em que identifica o motor e a turbina : " 2.8 TGV " , e além disto a TGV e maior que a WG.
Pequeno, tem xl com tgv sim...Os primeiros motores 2.8 sairam todos com a tgv.Apartir do mei do ano de 2002, se eu nao me engano foi q mudaram.Pode olhar no documento tambem.COm tgv=135 cv, sem tgv=132 cv...
abrass
Isso mesmo... a minha é XL CS 01/02 2.8 com tgv, heheheh bala na agulha
Todas 2002 tem TGV, a partir de 2003 só as XLTCitação:
Postado originalmente por murilloaquino
Por 9000,00, vai p/ a XLT, metade da Km e 1/2 ano mais nova.
Valeu pessoal as dúvidas foram tiradas. Agora vou conferir a grana, estou pendendo para a XL é quase 20% de diferença, ando muito em fazenda, já viu né pé sempre sujo e etc. o acabamento despojado da XL talvez até ajude. Quanto ao TGV, pelas informações daqui e, do chefe de oficina da revenda Ford de Friburgo, to concordando com o Edintruder. Se precisar de mais rotação a gente aperta o pé.
Grato a todos. Efetivada a compra informo aqui.
Abraços.
Bandinho,
esta XL, se for realmente modelo 2002, tem TGV, ai fica apenas a questão de acabamento e quilometrágem.
Olá pessoal, negocio fechado, a picape já tá na mão. Comprei a XL está em ótimo estado nota fiscal de todas as revisões, de 15 a 90.000Km com o mesmo proprietário e, o melhor, Edubelem e Murilloaquino vcs estavam certos a danada é 2.8 com TGV. Agora é só alegria.
Muito obrigado pelas dicas, valeu a todos.
Abraços.
Parabéns pela aquisição. Agora só tem um problema crítico... NUNCA mais vais querer andar de CARRO!!!Citação:
Postado originalmente por Bandinho
Olá Edintruder,
Esse "agradável" problema, começou há 02 anos, enquanto a grana der vou ficando com ele.
Abraços.
Edu,
Muito obrigado pela ajuda e paciência.
E com relação às XLS e as Limited? Eu tenho interesse numa cabine dupla 4x4 ou 4x2 com TGV, mas com 6 passageiros, isto é, XL ou XLS. Se só a XL tiver TGV até 2002, seria a única opção de Rangers com 6 lugares?
Existem XLS com TGV?
Me parece que as XLS vieram a partir de 2004?
Atenciosamente,
Felipe
PS: Se alguém pudesse, por favor, anexar uma foto do motor com TGV para facilitar a identicação, eu agradeceria.
Citação:
Postado originalmente por edubelem
Carioca10
Dê uma olhada neste site de nossos Hermanos, lá tem algumas fotos do TGV, só que na argentina, o TGV só equipa a Limited.
Jean
http://www.clubranger4x4.com.ar/old/nueva_ranger.htm
Jean Carlo,
Muito obrigado pela paciência e resposta.
Realmente, por lá 2.8 TGV só na Limited. Chequei isto em diversas mensagens do fórum dos nossos colegas argentinos do clubranger4x4.com.ar. Só que nestas mensagens eles falam que a 3.0 não viria com TGV? Será que eu estou fazendo confusão? De qualquer forma, custo anual de seguro+IPVA torna impensável para mim uma 3.0.
Hoje fui numa concessionária de BH, e, confirmei o que Vcs têm dito, que a 2.8 XLS não vem com TGV. Assim, creio que Ranger 2.8 TGV com 6 lugares somente a XL até 2002.
Na verdade, estou esperando que a Ford lance a Ranger 2.3 16V GNV 4x2, que existe na Argentina com kit BRC de 5a. geração desde julho de 2005. Em Novembro de 2005, na FENATRAN, a Ford do Brasil "anunciou" a Ranger GNV no Brasil com kit de 5a. geração da White Martins/BRC, só que a Ford Brasil não "realizou" o lançamento.
Contactando a White Martins/BRC, visto que as respostas da Ford Brasil são "inconclusivas", eles me falaram que efetivamente possuem este contrato com a Ford, e, que estaria pendente de sua realização na Ford.
Efetivamente, a White Martins/BRC está anunciando finalmente a disponibilização deste kit de 5a. geração para esta 1a. quinzena de Setembro.
Somado a isto, com a realização do Salão do Automóvel de Outubro em SP, estou na expectativa para ver se a Ford "realiza o lançamento" finalmente da Ranger GNV no Brasil! No Salão do Automóvel de 2004 em SP, ela apresentou um protótipo da Ranger GNV.
A Ranger possui garantia de 50.000 km ou 2 anos, a S10 15.000 km ou 1 ano. Isto parece favorecer a venda da S10 a gasolina, porque o tempo de espera para converter a S10 para gasolina sem perder a garantia é menor. Acho isto uma loucura!!!
Se tudo der errado com relação a Ranger GNV, talvez parta para uma XL 2.8 TGV até 2002.
Atenciosamente,
Felipe
Citação:
Postado originalmente por Jean Carlo