x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 21

Hybrid View

Usuário Avatar de Felipe Nogueira Torrano
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Tempo na fazenda... qual pneu?

Fala Galera!!

Ta ai... acabamos comprando uma Ranger!! 2001, diesel, cabine dupla, lindíssima!!
    Minha mãe e eu nos apaixonamos pelo carro!!
    Antes de mais nada quero agradecer a todos que me auxiliaram com dicas e manhas para comprar e escolher o carro!

Bom... nós vamos usa-lo no barro la em Rondonia!! Por isso gostaria de saber qual o pneu mais indicado! Vejam... é barro na época das chuvas fora isso é areião!! Precisamos de um pneu que mande bem nos dois tipos de piso!! A medida original se não me engano é 235/75/R15! Qual deve ser a medida dos novos pneus?? Cabe 31/10.5/15??

[]'s de Ranger!!
    DE VOLTA! - CJ-5 1966 Original de tudo - JUVENAL o Jipe

cara bota um pneu do modelo MUD TERRAIN. cabe sim um 31".
    o pneu mud eh 80% off-road e 20% asfalto. eh otimo.
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

Citação Postado originalmente por Felipe Nogueira Torrano
    Fala Galera!!

Ta ai... acabamos comprando uma Ranger!! 2001, diesel, cabine dupla, lindíssima!!
    Minha mãe e eu nos apaixonamos pelo carro!!
    Antes de mais nada quero agradecer a todos que me auxiliaram com dicas e manhas para comprar e escolher o carro!

Bom... nós vamos usa-lo no barro la em Rondonia!! Por isso gostaria de saber qual o pneu mais indicado! Vejam... é barro na época das chuvas fora isso é areião!! Precisamos de um pneu que mande bem nos dois tipos de piso!! A medida original se não me engano é 235/75/R15! Qual deve ser a medida dos novos pneus?? Cabe 31/10.5/15??

[]'s de Ranger!!
    Depende muito do tempo q voce vai rodar e das caracteristicas...Se for Areiao muito pesado, os Mud vao te atrapalhar.Sao muito bons na lama, mais ruins na areia.Os A/T, sao como dizem, todo terreno, intao tem desempenho mediano.Nao faz feio na lama, mais tambem nao faz feio na terra.Os 31x10.5 parecem q foi feito pra ranger.Cabe certim alem de deixa-la bem mais bonita....
    abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eu uso MUD na minha Ranger e não atrapalham em nada na areia, tanto é que eu ando em dunas com ela. Ao meu ver é o melhor pneu para aproveitar a capacidade de tração da caminhonete. O único detalhe é o nível de ruiído no asfalto acima de 100km/h, na verdade a 60 já tem ruído, mas não atrapalha em nada, pois o ruido do motor ainda é mais alto em qualquer velocidade.
    No caso de andar em areia é muito questão de jeito mesmo, pois se pisar fundo fazendo patinar muito ela vai se enterrando mesmo, mas se ir dosando com jeito e fazendo embalar anda até melhor que os AT ou ST que eu tinha.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Agradecimentos: 0
    Felipe, eu sempre usei bf at 31' nas Ranger, ele é fantástico!
    A pegada dele é boa em todas as situações, asfalto, terra, barro e areia, vc irá se surpreender!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Independente de condição eu usaria BF 31x10.5 R15. Melhor custo beneficio.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Uma coisa é certa, os BF duram mais kilometragem que os demais, então o valor mesmo sendo mais elevado que outros modelos compensa. Segundo os relatos anteriores, os BF são muito bons, mas como eu nunca usei nenhum comentei sobre os Mud ali em cima.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem