x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35
  • #13



    Mas quanto tah fazendo por litro a sua Edintruder ??? será que abrindo mais meia volta melhora muito no caso da minha ???? Um grande abraço

  • #14
    edintruder eu perdi esse papo da rash, como seria , uma pressão max ideal seria 1,2 kg

  • #15
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    53
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dalmolin
    edintruder eu perdi esse papo da rash, como seria , uma pressão max ideal seria 1,2 kg
    O papo tá nesse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=14745

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #16
    Citação Postado originalmente por Edintruder
    Emerson,
    coloca um manômetro de pressão do turbo de 2kg e nota se aumentou além de 1,2. Se continua .

    O Jean aqui do Forum ficou de fazer esse teste, colocar a esfera na dele e ver, pois ele tem manometro, possivelmente em alguns meses vou trocar ela numa Ranger 3.0, motivo pelo qual não quero gastar com o manometro, quero soh dar um upzinho basico nela para até andar até vender ela.

    Como a 3.0 já tem manometro, atravez de grafico de barras, não quero gastar no manometro e depois deixar ele parado.

    O perfeito para mim seria se a Ford lançasse um modelo com TGV, dai compraria uma nova para o meu pai, ele ia ficar louco de faceiro e eu ia pegar uma caminhonete com poucos KM rodados.

    A propósito, alguem que tem Ranger 3.0, poderia me dizer quanto gastou na primeira revisão (10 Mil KM) acho que eles só trocam óleo e filtro né, e o resto MO etc não eh cobrado.

    O filtro de óleo tah 4 vezes mais caro do que o da 2.8 ??? pelo menos isso na agencia da minha cidade, custa R$ 80,00 e pago R$ 20,00 do filtro da 2.8

  • #17
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por emerson_dickel
    Mas quanto tah fazendo por litro a sua Edintruder ??? será que abrindo mais meia volta melhora muito no caso da minha ???? Um grande abraço
    A minha continua fazendo os mesmos 10km/l. Na cidade não alterou o consumo nem com os 33". Só alterou na estrada pois a perda de torque é mais sensível em 5a marcha, e com a bomba aberta consome o diesel estra para compensar os 14% extras dos pneus. Entre 110 e 130 km/h está em torno de 8,5~9km/l.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #18
    Citação Postado originalmente por emerson_dickel
    A propósito, alguem que tem Ranger 3.0, poderia me dizer quanto gastou na primeira revisão (10 Mil KM) acho que eles só trocam óleo e filtro né, e o resto MO etc não eh cobrado.
    R$ 220,00, 9 lts óleo e filtro.

    P/ comprar nova, espera o mod 2007, é bem provável que venha c/ mais potência ou TGV
    4X4 Brasil
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #19
    Citação Postado originalmente por edubelem
    R$ 220,00, 9 lts óleo e filtro.

    P/ comprar nova, espera o mod 2007, é bem provável que venha c/ mais potência ou TGV
    A modelo 2007 já esta sendo vendida a mais de um mes no caso a 2006/2007, mas não acredito que a ford lance a 2007/2007 com TGV ou alteração, o mais provavel se isso acontecer, seja a 2007/2008.

    Lembrando que nas concessionarias demora mais para chegar as modelos novos, no entanto em SP vc pode achar a 2006/2007 faz um tempão já.

    Inclusive no site da ford já tão vendendo a 2007, e olha os dados da motorização

    Power Stroke 3.0L - Diesel

    Potência máxima: 163 cv @ 3.800 rpm

    Torque máximo: 38,7 kgfm @ 1.600 - 2.200 rpm

  • #20
    Citação Postado originalmente por emerson_dickel
    A modelo 2007 já esta sendo vendida a mais de um mes no caso a 2006/2007, mas não acredito que a ford lance a 2007/2007 com TGV ou alteração, o mais provavel se isso acontecer, seja a 2007/2008.

    Lembrando que nas concessionarias demora mais para chegar as modelos novos, no entanto em SP vc pode achar a 2006/2007 faz um tempão já.

    Inclusive no site da ford já tão vendendo a 2007, e olha os dados da motorização

    Power Stroke 3.0L - Diesel

    Potência máxima: 163 cv @ 3.800 rpm

    Torque máximo: 38,7 kgfm @ 1.600 - 2.200 rpm

    Ué a Ford não lançou 2005/2005 Fase II, subistituindo o motor inteiro de 2.8 p/ 3.0, tenho um amigo que tem uma 05/05 PS 2.8, comprou 15 dias antes do lançamento do 3.0, vc nem imagina a felicidade que o coitado ficou! , ele só não chamou a Ford e junto o vendedor de bonito.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #21
    Citação Postado originalmente por edubelem
    Ué a Ford não lançou 2005/2005 Fase II, subistituindo o motor inteiro de 2.8 p/ 3.0, tenho um amigo que tem uma 05/05 PS 2.8, comprou 15 dias antes do lançamento do 3.0, vc nem imagina a felicidade que o coitado ficou! , ele só não chamou a Ford e junto o vendedor de bonito.

    Minha opinião pessoal, foi de que o lançamento do motor 3.0 atrazou muito, por isso que ocorreu isso, de produzirem ambas motorizações no mesmo ano, mas nem sempre eles agem logicamente né, ou seja cabeça de juiz, e marqueteiros das marcas de automóveis, nunca vai se entender

    Brincadeiras a parte, acho até possivel, mas improvavél, a não ser que a ranger caia ainda mais nas vendas a ponto de eles ter que fazer isso como recurso para vender mais. O que pode acontecer né, pois foi o motivo que fez a ranger reduzir os preços (a uns 2 meses atraz a ranger 0KM abaixou uns R$ 3000,00 nas agencias).

  • #22
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    Emerson, pelo relato acho que sua turbina já não está pressurizando como antes, quanto a não querer gastar na compra de um manometro, um cronomac tá por volta de R$ 80,00 ou seja com R$ 100,00, vc fica sabendo como está a pressão e depois for vender vc pode retirar o manometro e instalar no outro "sem problemas".

  • #23
    Citação Postado originalmente por José Augusto
    Emerson, pelo relato acho que sua turbina já não está pressurizando como antes, quanto a não querer gastar na compra de um manometro, um cronomac tá por volta de R$ 80,00 ou seja com R$ 100,00, vc fica sabendo como está a pressão e depois for vender vc pode retirar o manometro e instalar no outro "sem problemas".

    Mas se tudo correr bem vou comprar uma Ranger 3.0, e ela já tem manometro digital, aquele por barras, ou seja irria ficar parado o manometro.

    E aprendi a não gastar com essas coisas da pior maneira possivel, pois de maneira impensada comprei muitas coisas no passado, e gastei muito nos carros que tive e depois acabei vendendo e não tirando o investimento, e tive que tirar os acessorios e estocando lá em casa


    Sei que o manometro seria algo essencial e não seria algo superfulo, no entanto prefiro deixar assim mais alguns meses.

    Quanto a quem abriu mais a bomba tipo o edintruder que abriu uma volta e meia, tem risco de desgate prematuro acentuado em bomba ou motor ???

    Quantos cv's estivamos e quanto de torque ficaria uma caminhonete com essa alteração (uma volta e meia) ?????

    E não tem perigo de "lavar o cilindro" e misturar diesel ao oleo do motor fazendo o oleo perder eficacia e fundindo o motor por falta de lubrificacão ???

    Um grande abraço

  • #24
    Citação Postado originalmente por emerson_dickel
    Mas se tudo correr bem vou comprar uma Ranger 3.0, e ela já tem manometro digital, aquele por barras, ou seja irria ficar parado o manometro.

    E aprendi a não gastar com essas coisas da pior maneira possivel, pois de maneira impensada comprei muitas coisas no passado, e gastei muito nos carros que tive e depois acabei vendendo e não tirando o investimento, e tive que tirar os acessorios e estocando lá em casa


    Sei que o manometro seria algo essencial e não seria algo superfulo, no entanto prefiro deixar assim mais alguns meses.

    Quanto a quem abriu mais a bomba tipo o edintruder que abriu uma volta e meia, tem risco de desgate prematuro acentuado em bomba ou motor ???

    Quantos cv's estivamos e quanto de torque ficaria uma caminhonete com essa alteração (uma volta e meia) ?????

    E não tem perigo de "lavar o cilindro" e misturar diesel ao oleo do motor fazendo o oleo perder eficacia e fundindo o motor por falta de lubrificacão ???
    Teoricamente é mais ou menos o que acontece em motores com a bomba aberta. O diesel que não é queimado na câmara acaba contaminado o óleo lubrificante, e isso acabam prejudicando o motor inteiro....
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade