x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Agradecimentos: 0

Problemas Na Injeção Da Ranger 4.0 V6

Pessoal, o negócio é o seguinte... Ontem fui visitar um amigo, fiquei lá umas duas horas e na hora de ir embora, nada da camionete funcionar...
    O motor rodava normalmente, mas nao saia faisca da bobina para as velas...
    Resultado, tive que chamar um mecanico, pra levar a ranger pra oficina.
    O cara passou scaner, nao encontrou nenhum erro... a bomba de combustivel tá ok, com pressao excelente...dai ele tirou o sensor de rotacao, colocou no lugar e o motor pegou na primeira...
    Alguem sabe o que pode ser? Pois o estranho é que ontem acendeu a luz da injecao quando ela nao pegava e agora ta funcionando normalmente e nao acende luz nenhuma!
    Tenho receio de acontecer isso novamente e ficar mais uma vez na mao...

Obrigado,
    Vinicius!

PS - o marcador de combustível tá "louco", será que isso tem alguma importancia?
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Troca o sensor de rotação .Em alguns carros isso é comum , tipo Vectra/Astra , alguns Renauts etc

O que é marcador de combustível louco?

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Oi Homero... Obrigado pela resposta tão rápida! Bem, eu liguei na concessiónária ford aqui da minha cidade, e eles dissera que essa peça nao é fornecida! Achei um absurdo! Alguem sabe o custo da mesma e se da pra por de outro veículo? Ou onde eu poderia encontrar?
    E marcador de combustivel "louco" é que ele está oscilando bastante... as vezes dá tanque cheio, as vezes meio tanque, as vezes vazio...
    Obrigado mais uma vez,
    Vinicius!
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

Citação Postado originalmente por Vinicius Hauagge
    Oi Homero... Obrigado pela resposta tão rápida! Bem, eu liguei na concessiónária ford aqui da minha cidade, e eles dissera que essa peça nao é fornecida! Achei um absurdo! Alguem sabe o custo da mesma e se da pra por de outro veículo? Ou onde eu poderia encontrar?
    E marcador de combustivel "louco" é que ele está oscilando bastante... as vezes dá tanque cheio, as vezes meio tanque, as vezes vazio...
    Obrigado mais uma vez,
    Vinicius!
    Opa Vinicius. Tive exatamente este problema com o Focus, mas no meu caso eu estava na BR ultrapassando um caminhão quando o carro morreu (eh, quase que eu morria tb!). O detalhe é que meu Focus tinha 300Km rodados quando isto aconteceu.

A Ford tem OBRIGAÇÃO de te fornecer esta peça. Ligue para o 0800 deles e dê uma bela exculhambação que eles resolvem teu problema.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    O marcador louco deve ser a boia do tanque que deve estar com mau contato devido ao desgaste.Não tem influencia a não ser não saber quanto realmente tem no tanque.Trocar a boia deve resolver.

Quanto ao sensor de rotação , ou pelo 0800 ou creio nas capitais deve se achar.Adaptação sempre é possível(todos são bastante parecidos eletricamente sendo a maior dificuldade a fixação exatamente na mesma posição do original) , mas ,acho que poderia tentar achar em desmanche de carros

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Valeu pessoal, obrigado pela atenção e pelas respostas!
    Atenciosamente,
    Vinicius!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem