x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    Novos pneus para Ranger! :)




    Vou cuidar da bixinha enquanto ela está "ferida" na oficina!
    Os BF A/t 265/75R16 não cabem, então estou pensando no Yokohama G11 265/70R16.
    Pneu parece ter um ótimo desenho e indice de velocidade H, ou seja, 210Km/h.
    Está com um preço muito bom, R$640 cada em 3x sem juros.



    O que acham? Alguem já usou este pneu?

    Outro ponto é o snorkel. Daqui quem já instalou na Ranger 3.0? Como ficou o sensor de massa? Eu tirei aquele joelho que é ligado após o filtro, o carro ficou triste, sem força e parou de usar a turbina (ela não pegava pressão).

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #2
    Abreu...
    tenho na minha ranger, so q os 275/70R 16.Estou adorando os pneus.Meu uso é 70% asfalto, mais mesmo assim, ja fiz algumas aventurinhas, e sem brincadeiras, onde eu tinha q passar traçado com os originais, passei em 4x2.A durabilidade, ainda nao sei, mais pelo q vai, axo q xega nuns 60 70 mil...
    Ja rodei 15 mil e nao dá pra notar nada d gasto.Agora, em estrada, alta velocidade(160) passei em uma meia lombada na semana passada e pela 1º vez ele raspou na parte de dentro do para-lama.Foi no finalzao do curso mesmo.Sao bons pneus e ainda mais, silenciosos.Tava com duvida entre os bf ou esses.Acabei colocando esses pq é um pouco menor na altura e mais largo.O q eu axei ideal...

    abraçoss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #3
    Alem do mais, tem essa historia ai do indice de velocidade.Cmo vou chipa-lá, ja preparei os sapatos..hahahha...
    tudo com prudencia
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #4
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    fala abreu!!

    falei com um cara q colocou os bf at 265/75 na dele!
    ele me disse q nao pega nao! me jurou q nao pega!
    ele ate me mandou uma foto, mas por acaso eu a deletei uns 3 dias atras...se conseguir outra eu posto aki.
    eu ia colocar os bf 265/75 tb, mas a loja nao aceitou os originais na troca, aí resolvi ficar com eles mesmo.
    tenho uma revista de jipes do japao...cada jipe de tirar o chapeu viu....e mts deles estao utilizando exatamente esse yokohama! deve ser um otimo pneu tb!

  • #5
    Agora estou em duvida...
    Yokohama ou BFGoodrich?

    Eu estou mais balançado pelo Yokohama. Primeiro pelo preço, o Yoko está em promoção por R$640 em quanto o BF tá R$715. Segundo pq me parece que o Yoko é mais agressivo, o que vai melhorar um pouco o desempenho do meu carro em lama.

    O problema é saber a durabilidade do Yoko... O BF eu sei que é feito de ferro, já ouvi relatos deles rodando 100.000Km... Será que o Yoko dura tanto assim?

    Foto do BF:


    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #6
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AbreU
    Agora estou em duvida...
    Yokohama ou BFGoodrich?
    Eu estou mais balançado pelo Yokohama. Primeiro pelo preço, o Yoko está em promoção por R$640 em quanto o BF tá R$715. Segundo pq me parece que o Yoko é mais agressivo, o que vai melhorar um pouco o desempenho do meu carro em lama...
    Aonde vc encontrou os BF's por 715(muito caro) Na época em que fui comprar(tb estava em dúvida entre os Yokohama e BF's) , os BF's inclusive eram mais baratos e como tb tinha p/ pronta entrega e os Yoko não, aí peguei os BF's.
    Agora, que o desenho dos Yoko são bonitos isso são sim...

    Abs, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #7
    Citação Postado originalmente por AbreU
    Agora estou em duvida...
    Yokohama ou BFGoodrich?

    Eu estou mais balançado pelo Yokohama. Primeiro pelo preço, o Yoko está em promoção por R$640 em quanto o BF tá R$715. Segundo pq me parece que o Yoko é mais agressivo, o que vai melhorar um pouco o desempenho do meu carro em lama.

    O problema é saber a durabilidade do Yoko... O BF eu sei que é feito de ferro, já ouvi relatos deles rodando 100.000Km... Será que o Yoko dura tanto assim?

    Foto do BF:


    Abraços.
    Tive essa duvida e escolhi pelos yokohama.Primeiro pelo tamanho, quando tive certeza q nao ia pegar e era mais largo.Depois pelo design agressivo, o q torna menos vulneravel a aquaplanagem, acredito eu, e depois pelo indice d velocidade.Senti-me mais seguro com o indice até 210...

    abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #8
    Pessoal comprei os general grabber At2 em Salvador por R$590 balanceado e alinhado na medida 245/70R16 original da Ranger.
    Instalei na minha Blazer e ficou muito show a banda de rodagem é igual as BF AT. Vim com eles para o Rio e parecem macios, fazem pouco ruido, no asfalto a aderencia nas curvas é ok mas as frenagens não parecem muito boas, enfim um compromisso do AT é esse mesmo perde-se aqui e ganha-se ali.
    Ai vai a cara dele.

  • #9
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Há 1 mês estou usando os BF 31x10,5 15r no Explorer e estou muito satisfeiro, ontem fiz uma viagem de 1000km passando por vários trechos, estrada boa, ruim e terra.
    No asfalto o nível de ruido é muito baixo e o pneu segura o carro tão bem ou melhor que o 100% asfalto que veio com o carro quando comprei, em terra então nem se fala, quase não usei o 4x4.
    Paguei R$500/3x em cada pneu colocado, em uma revenda autorizada da BF/Michelin aqui em SP. www.tagpneus.com.br fale com o Jimmy
    Como vc disse, eu também conheço quem rodou mais 100mil km e dava pra rodar ainda mais com o pneu, e confesso que foi uma das razões que me fez optar pelo BF estava entre um BF, MIchelin e Scorpion AT, porém essa ultima opção é muito barulhenta, tenho no TR4 e não gosto muito.

    Eu acho que yokohama é muita marca, até pq lá fora é um pneu mais barato que os outros, só nesse pneu que eu coloquei a diferença do Yoko pro BF no US é em torno de US$30, mas mesmo assim não deixa de ser um excelente pneu, temos em um Golf aqui em casa que pega estrada todos os dias e tanto faz se o piso está molhado ou seco.

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    4. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade