x
Convex Datacenter
Página 9 de 56 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 670
  • #97



    Citação Postado originalmente por AbreU
    O que tem haver uma Pick-Up com um carro de passeio, goiamum?
    Um carro de passeio anda em areia fofa? Um carro de passeio faz trilhas? Anda em lama? Dunas? Praias? Carrega mais de 1 tonelada de peso? É a diesel?
    Deixa de ser jegue e fazer comparações sem sentido.

    Faz o seguinte: Traz seu carro aqui e eu vou te mostrar o que uma pick-up faz.

    Seguindo seu pensamento (semi-mongol) concluimos que:
    Não vale a pena ter uma BMW M3 de R$200.000,00...
    Não pq com R$20.000,00 você monta um Gol turbinado que anda quase a mesma coisa...
    Ah, vai pescar rapaz!

    Eu tb não vou parar por aqui:
    Existe algum lugar que uma BMW M3 vá que um Fiat 147 não vá?
    Existe alguma estrada que a BMW M3 passe que o Fiat 147 não passe?
    Os 2 vão aos mesmo lugares, passam nos mesmos cantos etc etc etc...

    Então por isso você vai trocar uma BMW M3 por um 147?

    mané...
    PQP.... tu tá lendo o tópico?

    Eu disse que com 100.000 de uma pick up vc teria a opção de ter 2 carros de 50.000 cada.... um on e outro off. Assim poderia curtir os dois extremos a pleno. OPÇÂO!!!!

    Caraio tu não tem jeito né moleque.... no dia que cair de 4 nunca mais levanta....

    Pra vc o teu carro é bom né? no dia que vc deixar de ser filhinho do papai vai entender o que gente grande fala..... tipo o tópico que abriu: Estragaram minha ranger..... vou chorar..... mimimimimimi mimimi mimimim..... tadinho

    Ai ai ai.... moleque passou na fila do idiota e recebeu dobrado....

  • #98
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    PQP.... tu tá lendo o tópico?

    Eu disse que com 100.000 de uma pick up vc teria a opção de ter 2 carros de 50.000 cada.... um on e outro off. Assim poderia curtir os dois extremos a pleno. OPÇÂO!!!!

    Caraio tu não tem jeito né moleque.... no dia que cair de 4 nunca mais levanta....

    Pra vc o teu carro é bom né? no dia que vc deixar de ser filhinho do papai vai entender o que gente grande fala..... tipo o tópico que abriu: Estragaram minha ranger..... vou chorar..... mimimimimimi mimimi mimimim..... tadinho

    Ai ai ai.... moleque passou na fila do idiota e recebeu dobrado....
    Auhauahuhauah, tu se acha eim?
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Me conheçe bem pakas!

    Se eu sou o idiota, vc então é o "fodão"? Acertei?
    Aeeeee! Parabéns cara! Quando eu crescer, quero ser assim, igual a você!

    Ps. Eu trabalho por conta propia des dos 17 anos.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #99
    Citação Postado originalmente por AbreU
    Auhauahuhauah, tu se acha eim?
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Me conheçe bem pakas!

    Se eu sou o idiota, vc então é o "fodão"? Acertei?
    Aeeeee! Parabéns cara! Quando eu crescer, quero ser assim, igual a você!

    Ps. Eu trabalho por conta propia des dos 17 anos.

    Abraços.

    Aham.... então me diz: onde trabalha? na empresa do papai? Então é mesada.....

    Num chora não.... quem sabe papai te dá um outro carrinho pra vc brincar depois que estragar esse?

    Por favor não me copie.... = a mim só existe eu mesmo. O mestre!!!!

    Beijos

  • #100
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Aham.... então me diz: onde trabalha? na empresa do papai? Então é mesada.....

    Num chora não.... quem sabe papai te dá um outro carrinho pra vc brincar depois que estragar esse?

    Por favor não me copie.... = a mim só existe eu mesmo. O mestre!!!!

    Beijos
    Ainda errei no outro post! Des dos 16!

    Com 16 anos resolvi vender peças de informática. Me dei bem nos primeiro 7 meses até levar um calote e quebrar.
    Aos 17 anos começei a montagem de uma industria de embalágens.
    Ao final da montagem recebi uma proposta de venda irrécusável de um grande concorrente. Vendi.
    Aos 18 montei com minha irmã uma industria de sacolas de papel e TNT (deu certo e hoje ela está só).
    Aos 19 fui trabalhar em uma das empresas do "papai". Estou lá até hoje.
    Administrando, muito bem por sinal.

    A vida é assim. Melhor ser empregado do "papai" do que empregado de um desconhecido. Concorda?

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #101
    Citação Postado originalmente por AbreU
    Ainda errei no outro post! Des dos 16!

    Com 16 anos resolvi vender peças de informática. Me dei bem nos primeiro 7 meses até levar um calote e quebrar.
    Aos 17 anos começei a montagem de uma industria de embalágens.
    Ao final da montagem recebi uma proposta de venda irrécusável de um grande concorrente. Vendi.
    Aos 18 montei com minha irmã uma industria de sacolas de papel e TNT (deu certo e hoje ela está só).
    Aos 19 fui trabalhar em uma das empresas do "papai". Estou lá até hoje.
    Administrando, muito bem por sinal.

    A vida é assim. Melhor ser empregado do "papai" do que empregado de um desconhecido. Concorda?

    Abraços.
    Desculpa, mas não tem sentido trocar palavras com vc....

    Já dei muita corda e não quero estragar ainda mais o tópico.

    Colocarei vc na lista de ignorados

  • #102
    gugudada ueeee ueeeee!!!!!
    võ chama a tia pa acaba cun essa briga!!!
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #103
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    PQP.... tu tá lendo o tópico?

    Eu disse que com 100.000 de uma pick up vc teria a opção de ter 2 carros de 50.000 cada.... um on e outro off. Assim poderia curtir os dois extremos a pleno. OPÇÂO!!!!
    .

    Ae samucavan a minha foi 77.000 e eu taria fu, se dividisse por dois, e ai p/ rodar 50.000km /ano, num carro pequeno, já fiz isso e me f,

    Agente tem o que pode e não o que quer, no meu caso é melhor picape alem de gostar eu preciso,

    agora o que eu estou tentando te explicar é que na estrada as picapes estão melhorando muito, estão freando bem melhor e não tem nada a perder em potencia p/ carro pequeno ( não compara c/ BMW que sacanagem ), bem melhor do que eu compraria com 77.000/2 ou ate mesmo 100.000/2,

    e não esquece que aqui no norte e nordeste, as estradas não são como por ai, cair num buraco c/ carro pequeno é pneu furado na certa, fora a visibilidade privilegiada de uma picape,


    Aquelas suas perguntas as respostas são todas não por isto que o ideal é ter um Hummer H1, uma Ferrari e uma Limusine, aceito doações, p/ ter 2.000.000,00 na garagem.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #104

    Talking

    Alguém ai chame a Super Nanny

  • #105

    Talking

    Citação Postado originalmente por edubelem
    .
    Aquelas suas perguntas as respostas são todas não por isto que o ideal é ter um Hummer H1, uma Ferrari e uma Limusine, aceito doações, p/ ter 2.000.000,00 na garagem.
    Bom eu só trocaria os carros, pegaria uma X5 pois as estradas e cidades brasileiras não comportão super esportivos, e para o off-road compraria um Caterpillar D8 e um pouco de TNT, pois quando num der para passar eu faço o caminho.... Um abraço a todos.

    PS tem boas caminhonetes usadas por 50 a 60 mil, ou até mesmo.

  • #106
    Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Idade
    57
    Posts
    323
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Eu ainda vou ser foda igual ao samukanvas!!
    O cara é o maximo!
    Como piloto de fórmulas, ele tem se mostrado um "excepcional jipeiro", hehehe!
    Parabéns, será que vc consegue olhar pro seu umbigo?
    Vá dar pitacas em tópicos relacionados a seus carros, aqui não tem ninguém interessado em suas demonstrações de bom da boca!!
    E mais, aqui ninguém comprou camionete pra por em trilha, ou será que vc é tão idiota que ainda não percebeu isso?
    Só mais umas perguntinhas; será que esses carrinhos citados por vc , encaram bem uma batida de frente ?
    encaram bem uma Belém-Brasília toda esburacada, à noite e chovendo, com toda a família dentro, e com uma carga completa, tipo mudança na caçamba?
    Encara bem uma enchete, daquelas que acontece de repente em SP, em dia de chuvas de verão?
    Bom pra vc é relativo cara, já te falei que gosto e c., cada um tem um, meus colegas aqui do forum, a maioria gosta de mulheres, alguns.....
    Faz o seguinte:
    Vá assombrar porco!!!!!!!
    hehehe, este bate boca nosso é coisa de forum, espero que não leve a sério, ok?
    Mas que vc é "nojento", ah, isso vc é!!!
    FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #107
    Citação Postado originalmente por rodrigocockpit
    Eu ainda vou ser foda igual ao samukanvas!!
    O cara é o maximo!
    Como piloto de fórmulas, ele tem se mostrado um "excepcional jipeiro", hehehe!
    Parabéns, será que vc consegue olhar pro seu umbigo?
    Vá dar pitacas em tópicos relacionados a seus carros, aqui não tem ninguém interessado em suas demonstrações de bom da boca!!
    E mais, aqui ninguém comprou camionete pra por em trilha, ou será que vc é tão idiota que ainda não percebeu isso?
    Só mais umas perguntinhas; será que esses carrinhos citados por vc , encaram bem uma batida de frente ?
    encaram bem uma Belém-Brasília toda esburacada, à noite e chovendo, com toda a família dentro, e com uma carga completa, tipo mudança na caçamba?
    Encara bem uma enchete, daquelas que acontece de repente em SP, em dia de chuvas de verão?
    Bom pra vc é relativo cara, já te falei que gosto e c., cada um tem um, meus colegas aqui do forum, a maioria gosta de mulheres, alguns.....
    Faz o seguinte:
    Vá assombrar porco!!!!!!!
    hehehe, este bate boca nosso é coisa de forum, espero que não leve a sério, ok?
    Mas que vc é "nojento", ah, isso vc é!!!
    FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ótimo post.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #108
    Só tem uma coisa nesse forum que é indiscutível e unanime:
    O problema do Samukanvas é falta de mulher!

    Hehehee, vai atraz de uma rapaz!
    Se nem para isto vc tiver capacidade, procura uma "prestadora de serviço", auhauhauhaaa.

    Seja como for, você está precisando de mulher amigo!
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar Ford Ranger Powerstroke 3.0 MWN CD, Ranger Sport 3.0 CS, S10 Colina 2.8
      Por Cristiane Costa no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/12/2016, 18:58
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 20/10/2014, 08:48
    3. Respostas: 75
      Última resposta: 15/08/2012, 17:59
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 25/10/2007, 23:45
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2007, 20:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade