x
Convex Datacenter
Página 6 de 56 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 670
  • #61



    Citação Postado originalmente por rodrigocockpit
    Puxa! Vc é um cara criativo!
    Pensei que vc preferiria uma montesa!
    Mas gosto é = c., cada um tem o seu! :
    Falando nisso, qual carro que é o seu mesmo?

    Pick up corsa 2001






  • #62
    Citação Postado originalmente por AbreU
    Nossa, pelo que pude notar vc me conheçe mesmo bem né?
    Sabe até que eu estou "entrando no off-road agora" e "não entendo nada de 4x4"...
    Engraçado, não sabia que dava para ver tudo isso atravez de um computador! Mais uma coisa que aprendi com seus posts aqui no forum!

    O que disse des do começo é:
    Eu já tive:
    Pajero 3.5 V6 manual
    Vitara 2p 1.6 manual
    Pajero 3.5 V6 auto
    L200 Sport HPE auto
    e hoje temos aqui
    Sorento 2.5 auto
    Ranger 3.0 manual

    Na minha opnião, o cambio manual é melhor que o automático.
    É mais dificil de usar, precisa de mais "prericia" do motorista, mas aprende-se.
    Abreu, não é porque vc teve 400 carros que vc sabe muito.... eu tive + de 300 albuns de figurinha do brasileirão e nunca decorei o nome de todos os times.... tentei jogar no flamengo e entrei no madureira ....

    Eu não te conheço não, mas não é má pessoa. O que o pessoal do fórum gosta é de zoar.... na trilha num tem brincadeira e zoação? aqui tb... as vezes entra um aqui e faz uma brincadeira.... não leve pro lado pessoal, isso vai estragar seu humor . Vc entende sim, mas ainda é limitado. Assim como 90% desse fórum. Estou nos 90% tb. Me diga uma coisa: quantas estrias tem no eixo dianteiro e no traseiro do samurai feixe 93? Quantas tem na ct np231 e na np242? Sabe? porra.... 99% daqui não sabe.... nem eu. E eu tive samurai e tenho carro com np242 (tenho 3 na verdade , sou uma mula).

    Na tua lista falta um samurai..... Pode ser um feixudão beeeeem "macio" no estilo....

    Deixa de ser malcriado e curta o fórum.... agora que vc me conhece, já sabe que gosto é de encher o saco.... depois gosto de samurai e jeep. Nessa ordem.


    Abs

  • #63
    poooooooorrraaaaaaa, tah animado o tópico. 8) 8)

    Emerson , a 140 ph ela fica entre 3000 e 3100 rpm. A 160 ph ela fica

    certinha a 3500 rpm, +- 100 rpm a mais da potência maxima (3400). Dah pra

    ir tranquilo ateh 3700 e bate nos 170, mas por poco tempo senão força

    demais o motor. Mas lembrando que o vel da 250 tem 0,5 a 1 % de erro.

    Consumo de 250 eh no max 8 p l.

    Os pedais de um carro usado dizem muito sobre ele, na 250, o acelerador vai tah quase quebrado, o do freio depende do coeficiente de cagaço do motorista, agora o da embreagem vai tah novinho novinho.

  • #64
    Putz alta a rotação né, tipo a ranger 2002 2.8 que tenho fica a 3000 RPM em 140 KM/H e a 3.0 fica a exatos 2500 rpm na mesma velocidade, mas acho o cambio/diferencial muito longo da 3.0
    Mas muito obrigado pela ajuda

  • #65
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Rodrigo

    Vc tem um saco de ouro.

    Beto
    Será outor David Augusto ? O carro é o mesmo


    []'
    4X4 Brasil
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #66
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por dalmolin
    poooooooorrraaaaaaa, tah animado o tópico. 8) 8)

    Emerson , a 140 ph ela fica entre 3000 e 3100 rpm. A 160 ph ela fica

    certinha a 3500 rpm, +- 100 rpm a mais da potência maxima (3400). Dah pra

    ir tranquilo ateh 3700 e bate nos 170, mas por poco tempo senão força

    demais o motor. Mas lembrando que o vel da 250 tem 0,5 a 1 % de erro.

    Consumo de 250 eh no max 8 p l.

    Os pedais de um carro usado dizem muito sobre ele, na 250, o acelerador vai tah quase quebrado, o do freio depende do coeficiente de cagaço do motorista, agora o da embreagem vai tah novinho novinho.
    Na 2.5 160 km/h bate + ou - 3900rpm. Já andei nesse rpm por uns 45 minutos direto. Não força nada pois está fora da faixa vermelha. Claro que o rendimento cai pois sai da curva de torque do motor.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #67
    Citação Postado originalmente por emerson_dickel
    Putz alta a rotação né, tipo a ranger 2002 2.8 que tenho fica a 3000 RPM em 140 KM/H e a 3.0 fica a exatos 2500 rpm na mesma velocidade, mas acho o cambio/diferencial muito longo da 3.0
    Mas muito obrigado pela ajuda
    Se levasse em conta APENAS a rotaçao do motor, a 3.0 dava 200 numa reta.So que tem outros fatores, como, aerodinamica, pneus, o certo limitador, dentre outros...

    abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #68
    O detalhe que com mais rotação resulta em mais consumo Por isso que me refiro que acho alta a rotação da F-250 vai gerar mais consumo, e um motor 6 cilindros tendo mais torque, a relação poderia ser mais longa para privilegiar consumo

    Um grande abraço

  • #69
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Abreu, não é porque vc teve 400 carros que vc sabe muito.... eu tive + de 300 albuns de figurinha do brasileirão e nunca decorei o nome de todos os times.... tentei jogar no flamengo e entrei no madureira ....

    Eu não te conheço não, mas não é má pessoa. O que o pessoal do fórum gosta é de zoar.... na trilha num tem brincadeira e zoação? aqui tb... as vezes entra um aqui e faz uma brincadeira.... não leve pro lado pessoal, isso vai estragar seu humor . Vc entende sim, mas ainda é limitado. Assim como 90% desse fórum. Estou nos 90% tb. Me diga uma coisa: quantas estrias tem no eixo dianteiro e no traseiro do samurai feixe 93? Quantas tem na ct np231 e na np242? Sabe? porra.... 99% daqui não sabe.... nem eu. E eu tive samurai e tenho carro com np242 (tenho 3 na verdade , sou uma mula).

    Na tua lista falta um samurai..... Pode ser um feixudão beeeeem "macio" no estilo....

    Deixa de ser malcriado e curta o fórum.... agora que vc me conhece, já sabe que gosto é de encher o saco.... depois gosto de samurai e jeep. Nessa ordem.


    Abs
    Ahhhhh
    Agora está do jeito que gosto!
    Forum é isso mesmo, discursão, mas depois fica tudo normal
    Eu já to bem acostumado, já participo de forum a anos (autosom.net).

    Mas é isso. Eu sou um que gosto muito de Samurai tambem. Carrinho BRABO, não dá manutenção, aguenta kcete, etc etc etc. Em dunas andam MUITO bem (por conta do baixo peso). Sobem morros que 90% dos 4x4 não sobem.
    E por ai vai...

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #70
    Notem que a relação dos sprint, eh curta e usa mais o motor,tanto no 4 como no 6 cil.
    Em viajem principalmente onde tem muitas retas, vc tem que se acostumar, pois o barulho eh alto (principalmente na minha sem escape). Mas por exemplo, ontem viajando com 600Kg em cima dela, qualquer ultrapassagem era fácil, no máximo se puxa uma 4ª.
    Ainda não fizeram uma pickup nacional com a força da 250 mwm pro trabalho, lembrando que a nova tem uma relação tipo a ranger 3.0.
    A ford dizia que a mwm faz 10 p l . A nova 250 eles jah tão falando em 7-8 hahah vamo soh vê. O cumins mecanico da f-350 faz 5 p l ateh em ponto morto eu acho, soh perguntah pra quem tem uma.

  • #71
    Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Idade
    57
    Posts
    323
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Rodrigo

    Vc tem um saco de ouro.

    Beto
    Será outor David Augusto ? O carro é o mesmo


    []'
    Pois é, Sergião!
    Este aí, é a pele mais fina do meu saco! hehehe!
    Mas ele tá conseguindo o objetivo, por o forum pra andar, e trocarmos opiniões, mesmo que inversas!
    Doutor quem? Tô fora!!!!!!!!
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

  • #72
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Caros:

    Jera: Não é porque vc tem 27 rangers que ela é boa. Já tive TODAS as gerações de ranger e f250 (fora as outras que herdei do meu pai porque pra vender pelo preço de um concessionário eu compro) e hoje não tenho pick up diesel porque acho um misto de num sei o que com porra nenhuma. Nem é muito boa pra 4x4 nem é muito boa no asfalto. Pra ser meio a meio eu tenho um carro pra asfalto e outro pra trilha.
    Samu,
    Eu já concordei com muita coisa que vc falou agora disto, eu descordo plenamente, pois eu quero ver vc pegar seu jipe colocar 3 tambores de diesel (200 l), mais 4 pessoas viajar 250 Km de ida a 140Km /h, entrar numa trilha leve ou moderada por 50 Km descarregar e voltar p/ casa sem reabastecer, e ainda pegar os filhos p/ ir ao cinema c/ baba avó e os cacete a quatro, por tanto uma pikup cumpre muito bem sim as suas funções, não vou dizer que ela é tão boa quanto um jipe nas trilhas, pois não sou ignorante ( por sinal esta palavra sim, é a mais adequada e não imbecil ), por tanto com esta sua afirmação, vc esta parecendo ser um, por não saber que cada carro tem a sua finalidade. E agora é vc que esta desvirtuando o fórum. Pois se as pikups 4x4 não tivessem seu valor, não existiriam tópicos em nem um fórum 4x4.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar Ford Ranger Powerstroke 3.0 MWN CD, Ranger Sport 3.0 CS, S10 Colina 2.8
      Por Cristiane Costa no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/12/2016, 18:58
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 20/10/2014, 08:48
    3. Respostas: 75
      Última resposta: 15/08/2012, 17:59
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 25/10/2007, 23:45
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2007, 20:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade