x
Convex Datacenter
Página 56 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 64647484950515253545556
Resultados 661 a 670 de 670
  • #661
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Meu Troller 2010 tem o mesmo motor da sua Ranger. Remapeei para 240 CV na SFI Shops. Recomendo .
    SFI Chips ............


    .

  • #662
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Diegocrazy25 Ver Post
    VOU REMAPEAR MINHA RANGER 3.0 MÊS QUE VEM E ESTOU ANCIOSO.

    Boa noite pessoal, estou aqui de volta e mais uma vez quero pedir a opinião de vocês que chiparam a ranger 3.0.

    Minha ranger 3.0 2008 tem 2011 mil km rodados, esta com a mêcanica perfeita. Pega de primeira, não fumaça de jeito nenhum e alcança 140km/h rapidamente na estrada. Porém nunca me acostumei com ela em baixa rotação, acho ela muito fraca. Coloquei um chip de pedal nela mas nao gostei, pois a camionete pula muito com o chip ligado. Eu estou querendo remapear minha ranger mes qhe vem, e colocar o stage 2 da rt performace,apenas para corrigir essa "fraqueza" da ranger em baixa rotação. Não pretendo subir dunas e nem fazer trilhas. Apenas procuro força em baixa rotação, mas estou com medo de ter algum prejuizo com o carro devido a alta kilometragem. Alguém ai ja teve problema com remap ?
    A ranger 3.0 não precisa de stage 2, já que não tem DPF e nem catalisador, basta fazer a reprogramação que seu problema será resolvido.

  • #663
    Usuário
    Entrada
    10/01/2018
    Local
    trairi/CE
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Coophamat Ver Post
    A ranger 3.0 não precisa de stage 2, já que não tem DPF e nem catalisador, basta fazer a reprogramação que seu problema será resolvido.
    Aqui em fortaleza tem o stage 1 o stage 2 e o stage extreme para o motor power stroke 3.0. Sendo o stage 2 240 cv, segundo o dono da oficina que reprograma, o carro fica bem violento, dependendo dos pneus se forem "finos" e pisar fundo no acelerador na arrancada a ranger roda. Mas eu deixei claro que quero remapear apenas para corrigir a baixa potência em baixas rotações. O meu medo é apresentar algum problema na injeção depois do remap.

  • #664
    Usuário
    Entrada
    10/01/2018
    Local
    trairi/CE
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Meu Troller 2010 tem o mesmo motor da sua Ranger. Remapeei para 240 CV na SFI Shops. Recomendo .
    A.sfi chips tem bastante nome.e.tradição, porém são mais careiros do que as outras oficinas que reprogramam. Um amigo meu tinha reprogramado o troller dele stage 2 na sfi, ele passou anos com essa reprogramação, mas ai resolveu mudar de remap e foi remapear na bdm performace e ele achou o chip bem mais forte da bdm do que da sfi. Só pra informar, aqui em fortaleza o remap da sfi custava 1800 reais e o da bdm a vista era 1000 e no cartão 1200. Varios troller fizeram com a bdm e o carro ficava bem agressivo

  • #665
    Boa noite, estou vendo vcs falarem em remapeamento, mas alguém já usou ou usa os Chips de performance? Gostei desse modelo por causa do app? Desculpa fazer está pergunta, pois meu motor é um 2.2.

    Diesel Performance Chip APP Ford Ranger 2.2 TDCi ExtraCab x4 160 cv 8068020740186 | eBay

  • #666
    Usuário
    Entrada
    10/01/2018
    Local
    trairi/CE
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Boa noite, estou vendo vcs falarem em remapeamento, mas alguém já usou ou usa os Chips de performance? Gostei desse modelo por causa do app? Desculpa fazer está pergunta, pois meu motor é um 2.2.

    Diesel Performance Chip APP Ford Ranger 2.2 TDCi ExtraCab x4 160 cv 8068020740186 | eBay
    Bom dia ! Amigo eu não confiaria nesse chip ai não. No mercado livre sâo vendidos chip de potencia, para diversos veiculos e eu ja li que são efeito "placebo" ou seja, não faz diferença alguma na potêncoa do carro. Agora se for chip de pedal, ai sim vc vai ver diferença pois ele retira o atraso do pedal e tem regulagem.

  • #667
    Usuário
    Entrada
    17/02/2019
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Então galera, tenho uma ranger 3.2 limited 2020, saí do sportage 2019, não sei se é a diferença entre as categorias, mas senti a ranger muito engessada nas ultrapassagens em relação ao sportage.
    Pensei em solucionar isso adicionando o powershift 4.0, vcs conhecem? quis utilizar tb a troca de marcha manual nas ultrapassagens, porem sem a borboleta atrapalha um pouco. O que vcs me indicam? Estou bem satisfeito com a caminhonete, visto que preciso de um carro pra uso misto.

  • #668
    Usuário
    Entrada
    13/10/2021
    Local
    Tramandaí/RS
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question Remapeamento Ranger XLT 14/15

    Oi bom dia! sempre curti pick ups, mais nunca tive bolso pra isso! até ano passado, consegui a minha primeira uma Ranger XLT 3.2 14/15, estive pensando em remapear ela para dar um Ronco mais imponente, mais já ouvi muita divergência sobre isso, alguns dizem que diminui a vida útil do turbo outros dizem que não fica bom (mau funcionamento) alguém ai já fez, fica bom ou prejudica a caminhonete mesmo!

  • #669
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    679
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Fabio40RS Ver Post
    Oi bom dia! sempre curti pick ups, mais nunca tive bolso pra isso! até ano passado, consegui a minha primeira uma Ranger XLT 3.2 14/15, estive pensando em remapear ela para dar um Ronco mais imponente, mais já ouvi muita divergência sobre isso, alguns dizem que diminui a vida útil do turbo outros dizem que não fica bom (mau funcionamento) alguém ai já fez, fica bom ou prejudica a caminhonete mesmo!
    O ronco vc muda com escape e não com remap, o remap deve ser feito em uma empresa boa, conhecida e não em qualquer mecânico em fundo de quintal pq fez 500 reais mais barato, se a pessoa remapear pra entrar em modo soviético e andar sempre com pé embaixo pode ter certeza que os componentes terão vida útil menor, agora se for remapear pra melhorar consumo, ter uma ultrapassagem mais segura, tirar um pouco do lag do pedal do acelerador, não vai afetar muito a vida útil.
    O motor 3.2 da Ranger não é dos mais fáceis de lidar, teve uma série de problemas no começo que foram sendo corrigidos com o tempo, então antes de tudo é melhor verificar com um mecânico de confiança se está tudo em ordem com o teu antes de fazer algum remap, dar cagada e colocar a culpa na empresa do remap.

  • #670
    Usuário
    Entrada
    11/11/2010
    Local
    Marco/CE
    Idade
    39
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    tenho uma ranger 3.2 limited 2013, estava querendo dar uma encorpada no ronco pois ela é bem silenciosa, estava dando uma olhada nos downpipe mas parece que tem que fazer um remap p eliminar o dpf. e tem de 2", 2.5" e de 3". Alguém pode me dar uma dica estava querendo fazer um remap mais conservador pois uso muito o carro viajando, pra melhorar o consumo e nas ultrapassagens e ao mesmo tempo qual polegada eu compro o downpipe?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar Ford Ranger Powerstroke 3.0 MWN CD, Ranger Sport 3.0 CS, S10 Colina 2.8
      Por Cristiane Costa no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/12/2016, 18:58
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 20/10/2014, 08:48
    3. Respostas: 75
      Última resposta: 15/08/2012, 17:59
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 25/10/2007, 23:45
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2007, 20:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade