x
Convex Datacenter
Página 54 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 444454647484950515253545556 ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 670
  • #637
    Usuário
    Entrada
    10/01/2018
    Local
    trairi/CE
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0



    Quero o remap mais forte que tem o stage 2 rally da bdm performace, porém estou com medo de remapear e o carro continuar soqueando em baixa rotação. Antes de tudo vou trocar a valvula pcv pra ver se melhora

  • #638
    Usuário
    Entrada
    10/12/2007
    Idade
    52
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Diegocrazy25 Ver Post
    Ressuscitando o tópico, eu gostaria de saber se a ranger 3.0 com remap de 240cv, acaba aqueles pequenos kicks em baixa ?
    Tenho uma Ranger 3.0 2011, está com 70.000 rodados. Fiz ontem o remap pela SFI chips, stage 1 rally. Minha reclamação era justamente o "buraco" entre 1000 e 2000 rpm, a falta de torque em baixa rotação. Simplesmente sumiu, não kicka mais ao sair de um quebra mola em 3a, dá pra soltar em lenta na 2a, resumindo, resolveu o problema. Ainda não testei em estrada.

    Paulo Brandão

  • #639
    Usuário
    Entrada
    30/06/2015
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    33
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Belo relato! pretendo realizar tambem!

    Citação Postado originalmente por pfbsouza Ver Post
    Tenho uma Ranger 3.0 2011, está com 70.000 rodados. Fiz ontem o remap pela SFI chips, stage 1 rally. Minha reclamação era justamente o "buraco" entre 1000 e 2000 rpm, a falta de torque em baixa rotação. Simplesmente sumiu, não kicka mais ao sair de um quebra mola em 3a, dá pra soltar em lenta na 2a, resumindo, resolveu o problema. Ainda não testei em estrada.

    Paulo Brandão
    RANGER 2011 - 3.0 CS

  • #640
    Usuário
    Entrada
    30/06/2015
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    33
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Amigo, voce diz kika ao sair de quebra molas seria oquye? consegue descrever?


    Citação Postado originalmente por pfbsouza Ver Post
    Tenho uma Ranger 3.0 2011, está com 70.000 rodados. Fiz ontem o remap pela SFI chips, stage 1 rally. Minha reclamação era justamente o "buraco" entre 1000 e 2000 rpm, a falta de torque em baixa rotação. Simplesmente sumiu, não kicka mais ao sair de um quebra mola em 3a, dá pra soltar em lenta na 2a, resumindo, resolveu o problema. Ainda não testei em estrada.

    Paulo Brandão
    RANGER 2011 - 3.0 CS

  • #641
    Usuário
    Entrada
    10/01/2018
    Local
    trairi/CE
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlosss Ver Post
    Amigo, voce diz kika ao sair de quebra molas seria oquye? consegue descrever?
    Amigo vou responder por ele pq tb tenho uma
    Ela da uns pulinhos de leve quando esta abaixo dos 1600rpm. A minha faz isso em estradas q nao da pra correr, vou primeiro trocar a valvula pcv e se nao rrsolver, vou voltar prps pneus originais, caso nada disso resolva ai eu faço o remap. Uma pergunta o troller 3.0 é fraco em baixa tambem ? Sei q a rrlação é mais curta do diferencial, mas sera w da tanta diferença pra ranger assim ?

  • #642
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Diegocrazy25 Ver Post
    Amigo vou responder por ele pq tb tenho uma
    Ela da uns pulinhos de leve quando esta abaixo dos 1600rpm. A minha faz isso em estradas q nao da pra correr, vou primeiro trocar a valvula pcv e se nao rrsolver, vou voltar prps pneus originais, caso nada disso resolva ai eu faço o remap. Uma pergunta o troller 3.0 é fraco em baixa tambem ? Sei q a rrlação é mais curta do diferencial, mas sera w da tanta diferença pra ranger assim ?
    O troller tem o diferencial mais curto do que a ranger, porém vem com pneus 255/75r15 que é maior do que os da ranger, no final fica igual. Na ranger que eu tive que usava rodas aro 15, eu troquei os pneus 31 pelo 235 original, deu uma boa diferença, principalmente em quinta marcha na rodovia. Mas o visual fica bem estranho.

  • #643
    Usuário
    Entrada
    10/01/2018
    Local
    trairi/CE
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Coophamat Ver Post
    O troller tem o diferencial mais curto do que a ranger, porém vem com pneus 255/75r15 que é maior do que os da ranger, no final fica igual. Na ranger que eu tive que usava rodas aro 15, eu troquei os pneus 31 pelo 235 original, deu uma boa diferença, principalmente em quinta marcha na rodovia. Mas o visual fica bem estranho.
    Só q os da ranger é 245/70/16 ainda se torna maior doq o do troller por causa do aro maior. A minha duvida é se tem muita diferença da pegada do troller pra da ranger, se tem muita diferença na força ?

  • #644
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Diegocrazy25 Ver Post
    Só q os da ranger é 245/70/16 ainda se torna maior doq o do troller por causa do aro maior. A minha duvida é se tem muita diferença da pegada do troller pra da ranger, se tem muita diferença na força ?
    O 245/70r16 é menor que o 255/75r15 do troller. Eu só dirigi troller reprogramado, não sei se ele original é mais forte que a ranger, eu creio que devem ser iguais.

  • #645
    Usuário
    Entrada
    10/01/2018
    Local
    trairi/CE
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Coophamat Ver Post
    O 245/70r16 é menor que o 255/75r15 do troller. Eu só dirigi troller reprogramado, não sei se ele original é mais forte que a ranger, eu creio que devem ser iguais.
    Ai esta minha curiosidade. A ranger é muito longa

  • #646
    Usuário Avatar de Pedro Sylvestre
    Entrada
    31/03/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    125
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Diegocrazy25 Ver Post
    Amigo vou responder por ele pq tb tenho uma
    Ela da uns pulinhos de leve quando esta abaixo dos 1600rpm. A minha faz isso em estradas q nao da pra correr, vou primeiro trocar a valvula pcv e se nao rrsolver, vou voltar prps pneus originais, caso nada disso resolva ai eu faço o remap. Uma pergunta o troller 3.0 é fraco em baixa tambem ? Sei q a rrlação é mais curta do diferencial, mas sera w da tanta diferença pra ranger assim ?
    Eae, trocou a válvula PCV? Resolveu a falta de potência em baixa? Fiquei curioso.
    Troller T4 3.0 TDI Eletronic 2007

  • #647
    Usuário
    Entrada
    10/01/2018
    Local
    trairi/CE
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro Sylvestre Ver Post
    Eae, trocou a válvula PCV? Resolveu a falta de potência em baixa? Fiquei curioso.
    Ola amigo. Eu nao troquei nao. Comprei uma valvula termostatic nova pq a minha esta com problemas e o carro só trabalha frio. Pode ser esse um dos motivos da minha ranger estar com o consumo meio alto e dar uns pulinhos em baixa.

  • #648
    Usuário
    Entrada
    10/02/2020
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Diegocrazy25 Ver Post
    Ola amigo. Eu nao troquei nao. Comprei uma valvula termostatic nova pq a minha esta com problemas e o carro só trabalha frio. Pode ser esse um dos motivos da minha ranger estar com o consumo meio alto e dar uns pulinhos em baixa.
    Oi Diego tenho visto você reclamando do consumo da sua ranger, vi algo interessante em um vídeo no youtube que um técnico da MWM demonsta o motor inteiro, título do vídeo "Motor MWM NGD 3.0 Eletronic - cap. 3", aos 21 minutos ele cita além de ser bom manter a vávula termostática em funcionamento, algo que você está devidamente corrigindo, deve-se prestar atenção no sensor que mede a temperatura de água, pois o mesmo está ligado ao módulo eletrônico e quando o mesmo está sujo ou avariado irá fazer uma leitura incorreta, causando excesso de consumo do combustível.
    Na minha Ranger 2010, após revisão de toda a parte de suspensão dianteira, inclusive troca de bandejas e cubo de roda notei uma melhora do consumo, já troquei bicos e retifiquei bomba de alta e isso não mudou em nada meu consumo, gira em torno de 8 na cidade, as vezes até 7, e 12,5 na estrada, se andar com pé de vento faz 10 na cidade, também já consegui 15 na estrada. O engraçado é que já fiz percursos semelhantes e com a mesma pisada e notei diferenças no consumo, então irei verificar esse sensor também.[/COLOR]

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar Ford Ranger Powerstroke 3.0 MWN CD, Ranger Sport 3.0 CS, S10 Colina 2.8
      Por Cristiane Costa no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/12/2016, 18:58
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 20/10/2014, 08:48
    3. Respostas: 75
      Última resposta: 15/08/2012, 17:59
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 25/10/2007, 23:45
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2007, 20:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade