x
Convex Datacenter
Página 51 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 41424344454647484950515253545556 ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 670
  • #601
    Usuário
    Entrada
    08/10/2015
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Galera to ta duvida na reprogramação da minha Ranger 3.2 , alguem sabe quem seria mais indicado STRIKE BRASIL ou REIKO

  • #602
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por YUPPA Ver Post
    Galera to ta duvida na reprogramação da minha Ranger 3.2 , alguem sabe quem seria mais indicado STRIKE BRASIL ou REIKO
    São duas boas empresas, mas prefiro Reiko que sempre fiz e nunca tive problema. Strike pra mim é muita propaganda e conheço donos de 3.2 que tiveram problemas com o programa deles, pode ser coincidência, mas sei lá.

    Outra bem conceituada é a Digipower.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #603
    Usuário
    Entrada
    12/08/2016
    Local
    sinop/MT
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Eu achei que melhorou bastante o desempenho, na época devo ter pago algo em torno de R$ 300,00, o que mais gostei é que ficou melhor em baixas rotações e tbem mais forte nas arrancadas, não vejo a hora de colocar um na minha atual, logo logo encomendo um.
    e ai miguel beleza? vi que voce tinha uma ranger com chip comprado pelo ebay ! achei muito bom e to interessado em comprar um pra nova ranger 3.2 , vi que voce ia comprar , e ai comprou ? e oque achou ?

  • #604
    Usuário
    Entrada
    08/03/2016
    Local
    campinas/SP
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, eu busquei outros topicos e vi bastante discussao aqui sobre o tema de remapeamento. EU sou novo no forum e estou buscando uma melhor performance na minha Ranger 3.0 2012.
    Vi que o imperador falou bastante sobre remapeamento e parece que ja fez em alguns veiculos. Apos pesquisas tambem concordo que o remapeamento é melhor.
    Eu vi site da Reiko, bastante indicada aqui no forum, que este motor vai para 240cv e 60kgf de torque. O que me parece bem bruto...rsrs.
    Agora a duvida que tenho, toda essa brutalidade nao pode danificar os componentes? Por exemplo pelo que vi no site da Eaton, a caixa da ranger (FS 2405) aguenta 42kgf de entrada.. Eu pretendo ficar um bom tempo com carro e me da receiceio de em 1 ano começar a ter problemas (caixa, talvez turbina, etc.)
    Tem alguem com remapeamento que ficou bastante tempo com o carro e nao teve nenhum problema?

    obrigado!

  • #605
    Usuário
    Entrada
    08/03/2016
    Local
    campinas/SP
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Paguei 1500 e fiz com o Maurício Reiko, altamente bem recomendado no fórum.
    Detalhe: a minha é uma 2005/2005
    Imperador,sou novo no forum mas pelo que vi voce tem muita experiencia com reprogramacao. Eu postei uma pergunta num outro post, mas na verdade queria perguntar diretramente pra voce. Estou seriamente considerando (Reiko conforme bem avaliada aqui) para minha Ranger 3.0 2011. Porem no site mostra que o motor vai para 240cv e 600nm torque. Isso me parece bem bruto e tenho receio de danificar componentes, por exemplo caixa de cambio que no site da Eaton diz ter entrada de até 420nm. Pretendo ficar um bom tempo com o carro e nao quero ter muita dor de cabeça (cara$$) daqui 1 ano por exemplo. Essa brutalidade toda nao denifica outros componentes (caixa de cambio, turbina, etc.)? Com sua experiencia, nunca teve problemas?
    Obrigado

  • #606
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por eduea Ver Post
    Imperador,sou novo no forum mas pelo que vi voce tem muita experiencia com reprogramacao. Eu postei uma pergunta num outro post, mas na verdade queria perguntar diretramente pra voce. Estou seriamente considerando (Reiko conforme bem avaliada aqui) para minha Ranger 3.0 2011. Porem no site mostra que o motor vai para 240cv e 600nm torque. Isso me parece bem bruto e tenho receio de danificar componentes, por exemplo caixa de cambio que no site da Eaton diz ter entrada de até 420nm. Pretendo ficar um bom tempo com o carro e nao quero ter muita dor de cabeça (cara$$) daqui 1 ano por exemplo. Essa brutalidade toda nao denifica outros componentes (caixa de cambio, turbina, etc.)? Com sua experiencia, nunca teve problemas?
    Obrigado
    Também tô querendo "chipar" o meu Troller 2010, mesmo motor da Ranger. Estou pesquisando há vários anos, há 8 na verdade e tive muito boas referências dá SFI Chips em S. Paulo, Capital, como também tive boas referências dá Reiko. Dúvida cruel. Abs

  • #607
    Usuário
    Entrada
    08/03/2016
    Local
    campinas/SP
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Também tô querendo "chipar" o meu Troller 2010, mesmo motor da Ranger. Estou pesquisando há vários anos, há 8 na verdade e tive muito boas referências dá SFI Chips em S. Paulo, Capital, como também tive boas referências dá Reiko. Dúvida cruel. Abs


    Pois é. Eu tn vi boa referencias da SFI, na verdade liguei la hoje e gostei muito do atendimento. A moça que me atendeu foi bem atenciosa e me parece que eles nao vendem CV e Nm, eles tentam entender seu uso e tal. Criar coragem agora!rsrs

  • #608
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por eduea Ver Post

    Pois é. Eu tn vi boa referencias da SFI, na verdade liguei la hoje e gostei muito do atendimento. A moça que me atendeu foi bem atenciosa e me parece que eles nao vendem CV e Nm, eles tentam entender seu uso e tal. Criar coragem agora!rsrs
    É isso aí Edu. Também conversei com uma moça (deve ser a mesma) e senti firmeza. Na verdade já conversei com várias pessoas que usaram o serviço da SFI e todos gostaram. Com relação a Reiko nunca conversei com ninguém. Quanto a SFI tá cobrando? Tem uma oficina , parece que é de São Carlos, mas não tenho certeza, pois os dados estão na minha casa de São Paulo e o preço deles é o que melhor achei até agora e segundo informação aqui do fórum mesmo, o serviço fica bom ABS. Valter
    4X4 Brasil

  • #609
    Usuário
    Entrada
    08/03/2016
    Local
    campinas/SP
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    É isso aí Edu. Também conversei com uma moça (deve ser a mesma) e senti firmeza. Na verdade já conversei com várias pessoas que usaram o serviço da SFI e todos gostaram. Com relação a Reiko nunca conversei com ninguém. Quanto a SFI tá cobrando? Tem uma oficina , parece que é de São Carlos, mas não tenho certeza, pois os dados estão na minha casa de São Paulo e o preço deles é o que melhor achei até agora e segundo informação aqui do fórum mesmo, o serviço fica bom ABS. Valter
    Ctz que foi a mesma pessoa Valter! Vi bons relatos mesmo SFI e da Reiko tb. O valor deles parece que estava R$ 1.750 e eles fazem ate em 6x se nao me engano. Tinha ate possibilidade de 10x mas creio que muda o valor. Eu achei bem confiavel e parece que nao aumenta muuuuito como outros lugares falam (pela conversa algo em cerca de 215cv con 48kgf). que é o que busco, nao quero socar muita força nem torque porque certamente vai desgastar mais rapido outros componentes.

    Vou criar coragem e quando voltar de viagem em Fev. agilizar isso. Caso voce for antes nos conte a experiencia por favor. abs

  • #610
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Edu, enquanto o Imperador não chega para lhe responder, permita-me dar um pitaco:

    Esses 240 CV e 600nm somente acontecerão quanto vc estiver com o pé socado. Daí pergunto: vc anda o tempo todo com o pé socado, ...mesmo hoje que seu carro tem "apenas" 163 CV?
    Essa questão da redução da durabilidade dos componentes, principalmente da transmissão, que é a mais afetada pelo despejo de potência, é totalmente subjetiva e depende exclusivamente da forma de dirigir.
    Se você utilizar a potencia extra apenas nas situações de ultrapassagem em estrada ou na transposição de atoleiros, dificilmente terá problemas decorrentes da chipagem.
    Por outro lado, se resolver arrancar em todos os semáforos fazendo "burn-out", certamente vai virar frequês dos fabricantes de semi-eixo, caixas-satélite e engrenagens. Inclusive, nem precisa chipar para que a quebradeira ocorra.

    Eu particularmente estou satisfeito com a potencia original do Troller 3.0, exceto pela falta de torque abaixo de 2000 RPM o que me irrita muito na trilha. Gostaria apenas de alterar o mapa de injeção para debitar mais diesel nessa situação, sem aumento na potencia final.
    Por outro lado, se eu morasse em região de dunas, por exemplo, e precisasse de potencia bruta, não teria dúvidas em chipar para 240 CV.


    Citação Postado originalmente por eduea Ver Post
    Imperador,sou novo no forum mas pelo que vi voce tem muita experiencia com reprogramacao. Eu postei uma pergunta num outro post, mas na verdade queria perguntar diretramente pra voce. Estou seriamente considerando (Reiko conforme bem avaliada aqui) para minha Ranger 3.0 2011. Porem no site mostra que o motor vai para 240cv e 600nm torque. Isso me parece bem bruto e tenho receio de danificar componentes, por exemplo caixa de cambio que no site da Eaton diz ter entrada de até 420nm. Pretendo ficar um bom tempo com o carro e nao quero ter muita dor de cabeça (cara$$) daqui 1 ano por exemplo. Essa brutalidade toda nao denifica outros componentes (caixa de cambio, turbina, etc.)? Com sua experiencia, nunca teve problemas?
    Obrigado
    4X4 Brasil

  • #611
    Usuário
    Entrada
    08/03/2016
    Local
    campinas/SP
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Olá Walter. Obrigado pelo comentario.
    realmente faz sentido o que mencionou. Acho que o modo de condução tem a maior influência na durabilidade dos componentes. eu conduzo muito tranquilo e só forço mesmo quando necessário. pensando nessa linha acho que não tenho muito como me preocupar.

    e realmente o que busco é justamente mais toque em baixa e um pouco mais de esperteza com respostas mais rápidas. pelo que vi de relatos o pessoal da sfi é bem atencioso e personalizado o serviço.

  • #612
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por eduea Ver Post
    Ctz que foi a mesma pessoa Valter! Vi bons relatos mesmo SFI e da Reiko tb. O valor deles parece que estava R$ 1.750 e eles fazem ate em 6x se nao me engano. Tinha ate possibilidade de 10x mas creio que muda o valor. Eu achei bem confiavel e parece que nao aumenta muuuuito como outros lugares falam (pela conversa algo em cerca de 215cv con 48kgf). que é o que busco, nao quero socar muita força nem torque porque certamente vai desgastar mais rapido outros componentes.

    Vou criar coragem e quando voltar de viagem em Fev. agilizar isso. Caso voce for antes nos conte a experiencia por favor. abs
    Olá Edu. É justamente o que eu busco. Só quero um pouco mais de potência para compensar o uso dos pneus mud 32. Com esses pneus o carro ficou um pouco "xoxo", principalmente em subidas e ultrapassagens. Se ficar com a sensação do mesmo torque e potência que ficava com os pneus originais, já está de bom tamanho, mesmo porque o Troller não é um veículo para correr. Qualquer novidade coloco aqui. Vamos nos falando. ABS. Válter.

    P.s. há pouco tempo o preço era de 1.600 Temers. Acho esse preço atual um pouco salgado. O preço de São Carlos era bem mais em conta. Qdo eu chegar em Sampa te passo o contato.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar Ford Ranger Powerstroke 3.0 MWN CD, Ranger Sport 3.0 CS, S10 Colina 2.8
      Por Cristiane Costa no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/12/2016, 18:58
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 20/10/2014, 08:48
    3. Respostas: 75
      Última resposta: 15/08/2012, 17:59
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 25/10/2007, 23:45
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2007, 20:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade