x
Convex Datacenter
Página 5 de 56 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 670
  • #49
    Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Idade
    57
    Posts
    323
    Agradecimentos: 0



    Samukanvas, eu já tive 3 samurais, pro seu governo!
    Pra quem gosta de b...., é um prato cheio!
    Aqui em minas, não se usa mais isto, só troller e pajero pra aguentar o tranco, mas de qualquer maneira, seja feliz com seu brinquedinho!
    [ ]'s
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

  • #50
    David Augusto o retorno ???
    []'s

  • #51
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Vou traduzir:

    Eu estou tentando dizer que vc é um jegue.....

    jegue é xingamento?

    Caraio fião.... tem 10.000 pessoas aqui no fórum. Tem pelo menos 10% que entendem muito mais que a gente entenderá em 20 gerações daqui pra frente. Passaram umas 3 tentando te dar uma luz nos tópicos onde vc fala besteira (todos eu acho ), mas vc ignorou. Eu sou burro pra cacete e não entendo porcaria nenhuma de 4x4, mas mudei muito aqui no fórum.... cito um exemplo de um idiota boçal que ficou falando que o carro do zeca baeta capotou porque tava bloqueado..... puta cara imbecil porque na época ele não sabia nada mesmo e ignorou os caras que conhecem!!!!

    Entendeu ou precisa desenho?

    Abs sem re-c-ntimentos
    E o que você quer dizer com isso caro amigo?
    Que se vc prefere carro automático eu tambem tenho que preferir?
    Que o fato de eu gostar de arrancada e levar a Ranger para isso é crime inafiançável?
    Afinal se ela fosse feita para andar sempre no off-road não teria a opção de tração 4x2...

    Aprenda a aceitar opniões diferentes da sua.
    Eu não conheço nenhum jegue, nem zeca baeta nem nunca falei que o carro de fulano capotou por isto ou por aquilo.
    Então pare de escrever besteira incomodado com o gosto dos outro e passa a contribuir com o forum. Nosso amigo que abriu o topico está contribuindo muito, mostrando uma forma de ganhar potencia para os motores 3.0 da Internacional.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #52
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Beto, quem é David Augusto ???
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #53
    Citação Postado originalmente por rodrigocockpit
    Samukanvas, eu já tive 3 samurais, pro seu governo!
    Pra quem gosta de b...., é um prato cheio!
    Aqui em minas, não se usa mais isto, só troller e pajero pra aguentar o tranco, mas de qualquer maneira, seja feliz com seu brinquedinho!
    [ ]'s
    vc teve 3 samurais.... que bom!!!! gosta mesmo do carro!!!! Eu, apesar de não ter mais o samukanvas, adoro samurais tb!!!!

    Pajero e Troller pra guentá o tranco? preciso arrancar meus olhos rápido antes que vc fale NIVAAAAAAAAAA!!!! apesar que o troller.....

  • #54
    Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Idade
    57
    Posts
    323
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    vc teve 3 samurais.... que bom!!!! gosta mesmo do carro!!!! Eu, apesar de não ter mais o samukanvas, adoro samurais tb!!!!

    Pajero e Troller pra guentá o tranco? preciso arrancar meus olhos rápido antes que vc fale NIVAAAAAAAAAA!!!! apesar que o troller.....
    È estou mesmo precisando de mudar os conceitos, depois do samurai,
    existe mesmo niva aí?
    Ou estamos muito evoluídos por aqui, ou vcs aí estão parados no tempo!
    Só falta vc me dizer que tem uma cheraqui!
    Agora me responda rapido, o que vc chama de bom por aí?
    fiquei curioso, preciso aprender!
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

  • #55
    Citação Postado originalmente por AbreU
    1.E o que você quer dizer com isso caro amigo?
    2.Que se vc prefere carro automático eu tambem tenho que preferir?
    3.Que o fato de eu gostar de arrancada e levar a Ranger para isso é crime inafiançável?
    Afinal se ela fosse feita para andar sempre no off-road não teria a opção de tração 4x2...

    Aprenda a aceitar opniões diferentes da sua.
    Eu não conheço nenhum jegue, nem zeca baeta nem nunca falei que o carro de fulano capotou por isto ou por aquilo.
    Então pare de escrever besteira incomodado com o gosto dos outro e passa a contribuir com o forum. Nosso amigo que abriu o topico está contribuindo muito, mostrando uma forma de ganhar potencia para os motores 3.0 da Internacional.

    Abraços.
    Estamos fazendo progresso..... em vez de afirmar, vc perguntou

    Vamos lá:

    1. Quero dizer que nós dois estamos engatinhando no conhecimento de 4x4 e que o pessoal do fórum tem muito mais experiência que a gente.... portanto quando te oferecerem ajuda ou comentarem suas opiniões, não responta. Reflita! Depois de umas 2 horas vc responde. Assim vc terá tempo de pensar porque alguem disse o oposto ou algo que não gostou;

    2. Não.... vc pode gostar de pedalinho se quiser. Mas quando uma coisa é boa, não interessa se é boa pra mim ou pra vc, interessa se é boa pro 4x4. Cambio auto é melhor mesmo que o mecanico. Não foi ninguem aqui que descobriu porque acredito que o automóvel seja mais velho que a maioria do fórum. Então a experiência nas trilhas diz que esse tipo de cambio é melhor. Se vc não se dá bem, diga: eu não me adaptei bem ao auto e os autos de tais carros (vc coloca o nome deles) não me parecem a altura do carro ou atrapalham seu desempenho. Não diga que o outro não sabe usar porque tem gente aqui que vive do 4x4.

    3. Não é crime, mas pode se transformar. Aqui é um fórum e suas opiniões podem influenciar. Se vc é um expert da pilotagem, outros poderão querer ser pra poder dar suas opiniões aqui tb. Entende? No fórum vc pode ser um formador de opinião e um bobão qualquer pode se machucar em casa. Foi o caso do leopoldo (salvo engano) que disse que pra saber se a tração tá funcionando ele molhava o piso da garagem, encostava o jipe na parede em 4x4 e acelerava.... porra.... se a parede não for de aço de 20" e estiver chumbada a 8mts de concreto, acredito que teremos um jipe na sala. Pegou? Imagina um moleque pegando o carro do pai pra provar pra vc que o carro dele é melhor? isso é um exemplo tosco, mas serve....

    O negócio do carro do zeca fui eu que falei a uns 20 anos atrás.....

    Baixa a bola...

    abs

  • #56
    Mas me diga dalmolin ou qualquer outro que tenha F-250 ou conheça bem a bixa.

    Quanto faz por litro andando a 120-140 KM/H na br ???? Em quantos RPM ela fica quando esta a 140 km/h em quinta marcha ????

    Consumo urbano ????

    Sou loko pela F-250

  • #57
    Citação Postado originalmente por rodrigocockpit
    È estou mesmo precisando de mudar os conceitos, depois do samurai,
    existe mesmo niva aí?
    Ou estamos muito evoluídos por aqui, ou vcs aí estão parados no tempo!
    Só falta vc me dizer que tem uma cheraqui!
    Agora me responda rapido, o que vc chama de bom por aí?
    fiquei curioso, preciso aprender!
    Ahhhh não.... Samurai é ruim???

    Isso é sacanagem .... cuspir no prato que comeu é fácil.... quero ver passar de l-200 onde tu passava de samuca.... isso que é difiiiiiicil....

    Respondendo rápido já que está curioso: O que é bom aqui é aproveitar a terra enquanto se está por cima. Pode ser de L-200 2005 Sport ou de Gasgas 250 2001. Apesar de eu preferir suzuki 250....

    Tá bão?

    abs

  • #58
    Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Idade
    57
    Posts
    323
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Ahhhh não.... Samurai é ruim???

    Isso é sacanagem .... cuspir no prato que comeu é fácil.... quero ver passar de l-200 onde tu passava de samuca.... isso que é difiiiiiicil....

    Respondendo rápido já que está curioso: O que é bom aqui é aproveitar a terra enquanto se está por cima. Pode ser de L-200 2005 Sport ou de Gasgas 250 2001. Apesar de eu preferir suzuki 250....

    Tá bão?

    abs
    Puxa! Vc é um cara criativo!
    Pensei que vc preferiria uma montesa!
    Mas gosto é = c., cada um tem o seu! :
    Falando nisso, qual carro que é o seu mesmo?
    4X4 Brasil
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

  • #59
    Citação Postado originalmente por emerson_dickel
    Mas me diga dalmolin ou qualquer outro que tenha F-250 ou conheça bem a bixa.

    Quanto faz por litro andando a 120-140 KM/H na br ???? Em quantos RPM ela fica quando esta a 140 km/h em quinta marcha ????

    Consumo urbano ????

    Sou loko pela F-250
    Emerson,

    Tivemos as duas f250 aqui.... a cs e a cd.... a cd vendemos a pouco tempo... puta caminhão gigante

    Por litro a 120 eu nunca medí.... mas uns 600km ela faz na boa. Se puder compre uma cs porque é melhor pra estacionar e mais esperta no transito. Quando 0km o câmbio é duro de 1ª pra 2ª.... com uns 20.000km ela começa a amaciar. A cd é meio pesada em curvas e parece que dá fim de curso na susp. diant. com mais facilidade. Muito cuidado na chuva porque pick-up em geral é perigoso. Mesmo com disco e abs nas 4.

    Abs

  • #60
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Estamos fazendo progresso..... em vez de afirmar, vc perguntou

    Vamos lá:

    1. Quero dizer que nós dois estamos engatinhando no conhecimento de 4x4 e que o pessoal do fórum tem muito mais experiência que a gente.... portanto quando te oferecerem ajuda ou comentarem suas opiniões, não responta. Reflita! Depois de umas 2 horas vc responde. Assim vc terá tempo de pensar porque alguem disse o oposto ou algo que não gostou;

    2. Não.... vc pode gostar de pedalinho se quiser. Mas quando uma coisa é boa, não interessa se é boa pra mim ou pra vc, interessa se é boa pro 4x4. Cambio auto é melhor mesmo que o mecanico. Não foi ninguem aqui que descobriu porque acredito que o automóvel seja mais velho que a maioria do fórum. Então a experiência nas trilhas diz que esse tipo de cambio é melhor. Se vc não se dá bem, diga: eu não me adaptei bem ao auto e os autos de tais carros (vc coloca o nome deles) não me parecem a altura do carro ou atrapalham seu desempenho. Não diga que o outro não sabe usar porque tem gente aqui que vive do 4x4.

    3. Não é crime, mas pode se transformar. Aqui é um fórum e suas opiniões podem influenciar. Se vc é um expert da pilotagem, outros poderão querer ser pra poder dar suas opiniões aqui tb. Entende? No fórum vc pode ser um formador de opinião e um bobão qualquer pode se machucar em casa. Foi o caso do leopoldo (salvo engano) que disse que pra saber se a tração tá funcionando ele molhava o piso da garagem, encostava o jipe na parede em 4x4 e acelerava.... porra.... se a parede não for de aço de 20" e estiver chumbada a 8mts de concreto, acredito que teremos um jipe na sala. Pegou? Imagina um moleque pegando o carro do pai pra provar pra vc que o carro dele é melhor? isso é um exemplo tosco, mas serve....

    O negócio do carro do zeca fui eu que falei a uns 20 anos atrás.....

    Baixa a bola...

    abs
    Nossa, pelo que pude notar vc me conheçe mesmo bem né?
    Sabe até que eu estou "entrando no off-road agora" e "não entendo nada de 4x4"...
    Engraçado, não sabia que dava para ver tudo isso atravez de um computador! Mais uma coisa que aprendi com seus posts aqui no forum!

    O que disse des do começo é:
    Eu já tive:
    Pajero 3.5 V6 manual
    Vitara 2p 1.6 manual
    Pajero 3.5 V6 auto
    L200 Sport HPE auto
    e hoje temos aqui
    Sorento 2.5 auto
    Ranger 3.0 manual

    Na minha opnião, o cambio manual é melhor que o automático.
    É mais dificil de usar, precisa de mais "prericia" do motorista, mas aprende-se.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar Ford Ranger Powerstroke 3.0 MWN CD, Ranger Sport 3.0 CS, S10 Colina 2.8
      Por Cristiane Costa no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/12/2016, 18:58
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 20/10/2014, 08:48
    3. Respostas: 75
      Última resposta: 15/08/2012, 17:59
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 25/10/2007, 23:45
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2007, 20:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade