x
Convex Datacenter
Página 4 de 56 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 670
  • #37



    Samukanvas, o que que vc andô fumando véio

    1) O racha de rua eh coisa de amigo, quem ganha zoa o outro , ou toma cerveja de graça. NÂO tem nenhuma ligação com a F.I.A. .

    2) A galera tah falando na boa, dos racha entre AMIGOS, em pista LIVRE, em linha RETA. Ninguem vai atropelar criancinhas inocentes saindo da escola.

    3) Seu babaca, vc tem 26 anos , vá dah lição de moral lah na ponte que partiu.

  • #38
    Eu não concordo com rachas, se fosse bom não era proibido!
    Por mais segura que seja a brincadeira de voces, não há neste local, com certeza, uma equipe medica para emergencia em caso de acidente.

    UMA VIDA JAMAIS PODE SER SUBSTITUIDA!!!

    O forum é um local democratico, onde se expoe ideias, muitas delas bate de frente com o que achamos certo, mas em um ambiente democratico se dedade ideias de forma inteligente com o intuíto de elevar o conhecimento da comunidade. Assim sendo se fizerem uma refrexão tanto os jipeiros quanto os picapeiro não estão adicionado nada ao poste com suas agreções verbais.

    sejemos responsáveis não só ao dirigir um carro, mas tambem ao digigir-mos palavras e nossas vidas.

    Um abraço pra todos.

  • #39
    Dalmolin,

    Eu sei que o que causou o acidente foi a imprudência do motorista, mas a proporção do acidente foi causada pelo excesso de velocidade.

    Eu também gostava de afundar o pé, mas quando quase perdi o controle em alta velocidade por causa de um buraco na pista (eu havia passado uma semana antes e não havia nada), comecei a maneirar no pé.

    Quanto ao motor, tem um outro fórum onde tem um pessoal que está preparando o motor 6.07.

    http://www.picapesgm.com.br/forum/vi...er=asc&start=0

    http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=1842

  • #40
    Usuário Avatar de miguelpro
    Entrada
    08/12/2003
    Idade
    44
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    samukanvas,

    Quando tiver a oportunidade de DIRIGIR uma ranger 3.0 eletronic, vai entender o que estou dizendo. Quando disse que a "bixa" tá andando muito não quis dizer que vou sair correndo feito um louco, por ai...o lance é que essa ranger veio com um defeito de fábrica...a relação é tão longa que na cidade é desconfortavel...toda hora tinha que trocar marcha...agora, a "bixa" tá bem parecida com um motor a gasolina, porem com o consumo do diesel.

    Quando comecei este item, minha intenção era reportar a experiencia para que, outros donos de ranger, pudessem saber o que o carro poderia melhorar...

    sinceramente, para todos os donos de ranger 3.0:

    -------------VOCÊ PODE SER MAIS FELIZ COM SUA RANGER 3.0-------------

  • #41
    Caros:

    Jera: Não é porque vc tem 27 rangers que ela é boa. Já tive TODAS as gerações de ranger e f250 (fora as outras que herdei do meu pai porque pra vender pelo preço de um concessionário eu compro) e hoje não tenho pick up diesel porque acho um misto de num sei o que com porra nenhuma. Nem é muito boa pra 4x4 nem é muito boa no asfalto. Pra ser meio a meio eu tenho um carro pra asfalto e outro pra trilha.

    rodrigocockpit: Precisa ser bem desligado pra não saber quando estou brincando. Principalmente porque as brincadeiras são beeeeem exageradas pro pessoal entender que é brincadeira. Quanto as vantagens do samurai, "no dia que tiver 1 vai entender". Até agora não andei em nada superior a um samurai em trilhas (qualquer samurai). Talvez jipes de 50.000 só de preparação. Meu novo 4x4 não será superior a um samurai spoa e 31.

    dalmolin: Racha de rua entre amigos é perigoso. A noite num aeroporto fechado sem ninguem num raio de 300km ainda é perigoso. Ainda mais nos carros que estão fazendo isso. Mas é claro que a ford projetou a ranger pra arrancadas, certo? Mesmo tendo uma idade diferente de 26 anos, minha experiência de vida é muito maior que a sua no quesito correr de carro. Mas é muito maior.... incomparável. Por isso eu tô dando uma dica. Por mim eu quero que vc meta a cara num poste depois de atravessar um ponto de ônibus lotado. Eu não quero nem saber, afinal não vai ser eu.... mas como espectador de um evento como esse, como sei como é perder um amigo "irmão" que bateu em alta velocidade, como sei o que eles falavam antes do acidente, o que é bem parecido com o que estão falando, me achei no direito de avisar. Só faça um favor para os amigos: quando enfiar a cara num muro, se sobrar alguma coisa, volta aqui e diz o que acontece quando quer ser ator de "fast and furious pick-ups".

    miguelpro: Não quero discutir.... não vou mais falar nada. Chip em carro diesel existe a 1000 anos na europa. Meu carro era chipado lá e tinha um cacetão de cavalos (só um adendo aos idiotas de plantão: lá se pode andar na velocidade que deseja porque as pistas são feitas pra isso e é permitido). Com o preço que estão pagando, se compra uma máquina programadora de chips na europa. Acho que devem esperar um pouco e pesquisar mais. Existem kits que não destroem o motor e deixam o carro com muitos cavalos a mais. Use a nova potência como seguraça a seu favor. Ultrapassagens, reboque, na trilha etc.... ficar falando que chega a 200 em 5mts é coisa de boyzinho bração irrustido. Nunca tomou calor de um cara que manja..... bão, acabando com essa discussão, vcs tem que ficar esperto com pessoas que fazem chips.... geralmente é uma cópia de um chip pré-existente e o cara enfeita o pavão enquanto tira os "bugs" que o carro dá porque não reconhece os novos padrões quando se anda. Tem chip que quebra motor... principalmente os diesel.... portanto cuidado com os chips e a velocidade na rua.

    abs

  • #42
    Gente pela amor de Deus, vamos dar uma acalmada nos animos.

    Deixa eu descrever o meu uso da caminhonete (Tanto minha como do meu pai)

    Minha 2.8 TGV (Agora uma leve mexida)

    Meu bombista colocou uma esfera (tipo de um rolamento) dentro do caninho que sai da turbina, segundo ele faz aumentar a pressão pois o a valvula não abre tão cedo, e faz com que o ar passe em torno da espera pois a mangueirinha se expande.

    E Meia Volta na Bomba Injetora, o que fez ela ficar bem mais esperta, segundo o meu bombista eu deveria trocar os bicos, pois estão com vazão de 185 (não sei qual a medida utilizada) e os novos devem ser de 200, mas resolvi compensar essa perda com um pouco mais de pressão e combustivel

    Uso ela para locomoção diaria, inclusive passei na BR 282 (sabado a noite) depois de uma formatura em Joaçaba, local do acidente da ranger da foto (Proximo a Vargem Bonita) depois de meio litro de whisky (Obviamente que andando a no maximo 80 KM/H isso que era 6 horas da manhã), mas sou consiente em que se eu beber, apesar de achar que estou em ótimas condições de dirigir, ando devagar, sem passar de 80 KM/H pois assim caso ocorra um acidente o estrago (pessoa e carro) seja menor.

    Sei que eh errado dirigir nessas condições, mas faço conforme os meus preceitos.

    Andando normalmente (durante a semana) ando a uma média de 120/140 KM/H em reta pista livre (BR) obviamente pra quem conhece por ex a Serra de Irani lá tem curvas que reduzo a velocidade em para 80 KM/H.

    Ou seja não sou um piloto, ando a 120/140 Em condições normais, (Pista boa e sem beber nada) isso principalmente aqui no PR onde tem muito menos curvas.

    Lembrando que com o erro do velocimetro não chega a a 130 KM/H reais.

    Tenho 22 anos, mas tenho uma vida pela frente, agora se eh pra acontecer, pode acontecer né

    Portanto Dalmolin, caso queira um dia dar uma volta com a Ranger, combinamos um horário e dia e sem problemas, vc pode sentir a bixa como anda, agora comparar ela com o motor da 6 Cilidros da F-250 eh covardia.

    Portanto o convite esta feito, agora se quiser competir acho melhor achar outro.

    Acho que me extendi demais me desculpem

  • #43
    Samukanvas, já teve a 3.0?
    Se sim, então você é que não sabe tocar o carro direito.
    O carro é BRUTO no off-road e na estrada é ótimo. Ultrapassar na Ranger 3.0 chega a ser prazeroso!

    Olha, se você quando tinha 20 anos fazia besteira, tudo bem. Eu não sou assim. Graças a meu bom deus sou muito responsável, não BEBO, muito menos dirijo embreagado, tudo que faço é com total conciencia do que estou fazendo. Novamente graças a deus nunca bati, nunca botei a vida de ninguem em risco nem nada do tipo.

    A não ser que você ache que em uma pista dupla e deserta, atraz do aeroporto, onde um carro arranca de um lado e o outro do outro, seja perigoso. O carro vai mais ou menos de 0 a 120~130 em uns 16~17s.
    Se você não tem capacidade para levar seu carro a 130Km/h em segurança em uma pista em que a unica alma viva que tem são seus amigos do outro lado (a uns 400m de distancia) tudo bem (lembre-se que Ranger não é um Samurai).

    Aqui não é São Paulo. Não temos aqueles rachas "de televisão", com tumultos de rua, negada se drogando, apostando $$$, como motoboys empinando, carros dando rasgada, fazendo zerinho.

    Aqui vão só os amigos, alguns com suas esposas e filhos, levam umas mesinhas e começa a brincadeira. As vezes vem carros da policia assistir.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #44
    Portanto Dalmolin, caso queira um dia dar uma volta com a Ranger, combinamos um horário e dia e sem problemas, vc pode sentir a bixa como anda, agora comparar ela com o motor da 6 Cilidros da F-250 eh covardia.

    Emerson , hehehe , tô fora bicho , vai que eu tombo ela, nâo vai chegah nem a 250 pra eu te paga otra.

    A minha 250 eh prata , final da placa 42.

    uma informação inútil, mas jah que ler faz bem. A f-250 em 5ª marcha a 1500 rpm dah 70 ph. Ela puxa com força de 70 a 170. O problema eh que pra viajar a 140-150 p h, ela dah uns 120 decibéis dentro da cabine e gasta prah caralho (no máx 5 p l ).
    Quem tem f-250 sabe quantas vezes já desengatou a 5ª e procurou a 6ª fantasma.

  • #45
    Vixe....

    Abreu, vc é o mestre!!! Está sempre certo.... Reinventou o 4x4

    Espere um minuto que vou pingar ácido nos olhos porque o curso de imbecil não está fazendo efeito.... Só mesmo ficando cego....

    Abs perdendo as esperanças....

  • #46
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Vixe....

    Abreu, vc é o mestre!!! Está sempre certo.... Reinventou o 4x4

    Espere um minuto que vou pingar ácido nos olhos porque o curso de imbecil não está fazendo efeito.... Só mesmo ficando cego....

    Abs perdendo as esperanças....
    Essa foi a melhor colocação sua que já vi nesse forum.

    To aqui me mijando de tanto rir .

    Realmente tem que ter Pós-Graduação.

    rgds
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #47
    Pq quando as pessoas não tem mais argumentos para discutir sadiamente(existe esta palavra!?) elas partem logo para a agressão verbal?

    Eu não vi ninguem chamando ninguem de "imbecil" aqui...

    Vai entender...
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #48
    Citação Postado originalmente por AbreU
    Pq quando as pessoas não tem mais argumentos para discutir sadiamente(existe esta palavra!?) elas partem logo para a agressão verbal?

    Eu não vi ninguem chamando ninguem de "imbecil" aqui...

    Vai entender...
    Vou traduzir:

    Eu estou tentando dizer que vc é um jegue.....

    jegue é xingamento?

    Caraio fião.... tem 10.000 pessoas aqui no fórum. Tem pelo menos 10% que entendem muito mais que a gente entenderá em 20 gerações daqui pra frente. Passaram umas 3 tentando te dar uma luz nos tópicos onde vc fala besteira (todos eu acho ), mas vc ignorou. Eu sou burro pra cacete e não entendo porcaria nenhuma de 4x4, mas mudei muito aqui no fórum.... cito um exemplo de um idiota boçal que ficou falando que o carro do zeca baeta capotou porque tava bloqueado..... puta cara imbecil porque na época ele não sabia nada mesmo e ignorou os caras que conhecem!!!!

    Entendeu ou precisa desenho?

    Abs sem re-c-ntimentos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar Ford Ranger Powerstroke 3.0 MWN CD, Ranger Sport 3.0 CS, S10 Colina 2.8
      Por Cristiane Costa no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/12/2016, 18:58
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 20/10/2014, 08:48
    3. Respostas: 75
      Última resposta: 15/08/2012, 17:59
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 25/10/2007, 23:45
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2007, 20:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade