x
Convex Datacenter
Página 3 de 56 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 670
  • #25
    Usuário Avatar de miguelpro
    Entrada
    08/12/2003
    Idade
    44
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0



    Mandou bem Abreu...se não pode contribuir não poste...

    Ranger 3.0, 60km/h de 4ª marcha...Nem a Ford acredita...heheheh

  • #26
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por miguelpro
    Mandou bem Abreu...se não pode contribuir não poste...

    Ranger 3.0, 60km/h de 4ª marcha...Nem a Ford acredita...heheheh
    Gostaria de me desculpar pela nossa burrice, realmente vocês estão certos, nós os jipeiros é que estamos no forum errado discutindo sobre os assuntos errados.

    Como é que nunca pude perceber que uma pick-up e para bater pegas e não para o off-road.

    Quanta ignorância de nossa parte.
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #27
    Citação Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha


    x 2

    Isso ai Samukanvas, agora se a galera quiser dar um pulo lá no Autodromo eu ficaria + que feliz em mostrar como um velho de guerra poderia brincar com essas "SUPER-RANGERS-CHIPADAS E BRABAS"

    Pô Marcelo, eu não vejo um GTB a uns 15 anos, este seu é original? ou colocou um motor diferente?

    Desculpas a todos sei que não tem nada a ver com o fórum mais n pude resistir, na década de 70 e 80, era o sonho de todo moleque.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #28
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edubelem
    Pô Marcelo, eu não vejo um GTB a uns 15 anos, este seu é original? ou colocou um motor diferente?

    Desculpas a todos sei que não tem nada a ver com o fórum mais n pude resistir, na década de 70 e 80, era o sonho de todo moleque.
    Bom ver que ainda tem gente que gosta dos antigos!

    É "original" sim só que tá com o motor 6 canecos um pouco alterado

    Bancos Concha e cintos de 4 pontas, alem de é claro FREIOS DIMENSIONADOS A SUA NOVA POTENCIA, etc...(não foi para vc não)

    Estava com um projeto de colocar um outro motor ou transformar o atual em bi-turbo, mas ai teria que reforçar toda a estrutura do carro e alterar novamente os freios e re-calibrar a suspensão, incluir "traction bars", etc.... Como casei e agora estou mais na marcha lenta acho que a potencia atual já esta de bom tamanho.

    Caso você venha aqui no Rio terei o maior prazer em te mostrar o carro.

    Um abraço
    4X4 Brasil
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #29
    Tem um cara aqui em Belém que esta desmontando uma Dacota RT, e montando motor, caixa e diferencial num AMV(se ele coceguir, vai ficar o bicho e melhor, com câbio AT), porem o GTB é mais bonito.

    Ai pessoal voltando ao assunto das rangers, já foi dito aqui no fórum que este motor já esta mapeado para um acréscimo de potência e basta colocar mais pressão na turbina, eu vou apertar 3 voltas na WG, assim que acabar a garantia, deve ser mês que vem, porem alguém por ai poderia se adiantar, ai MURILLO, aperta ai diz o que aconteceu ??
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #30
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edubelem
    Tem um cara aqui em Belém que esta desmontando uma Dacota RT, e montando motor, caixa e diferencial num AMV(se ele coceguir, vai ficar o bicho e melhor, com câbio AT), porem o GTB é mais bonito.
    Putz, vai ficar bom mesmo, o meu esta com um cambio de 5 marchas manual.
    Bem vou deixar vcs voltarem ao assunto principal.

    rgds
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #31
    Citação Postado originalmente por edubelem
    Tem um cara aqui em Belém que esta desmontando uma Dacota RT, e montando motor, caixa e diferencial num AMV(se ele coceguir, vai ficar o bicho e melhor, com câbio AT), porem o GTB é mais bonito.

    Ai pessoal voltando ao assunto das rangers, já foi dito aqui no fórum que este motor já esta mapeado para um acréscimo de potência e basta colocar mais pressão na turbina, eu vou apertar 3 voltas na WG, assim que acabar a garantia, deve ser mês que vem, porem alguém por ai poderia se adiantar, ai MURILLO, aperta ai diz o que aconteceu ??
    EDU...meu carro ta com 20.000 mil km e ainda tem a garantia ate 07.Tentei axar a wast gate aqui, mais nao encontrei.Tinha na frontier o local correto.Tem um cara aqui em moc q faz essas alteraçoes, alem de, diz ele aumentar a pressao de injeçao com um computador.Acho q é balela.Vo esperar meu pai voltar de viajem e vo dar uma chegadinha lá nele...

    Se tu apertar...me explica ai q tento fazer em casa mesmo.Abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #32
    Citação Postado originalmente por AbreU
    Olha, gosto é gosto. Se não é para contribuir com o topico, não poste.

    Chegar a 202Cv não sei, mas a 196Cv eu vi e comprovo.
    Prejudicar o motor é relativo. Abrir a bomba dos motores sempre resulta em um maior desgaste. O que o chip faz, nada mais é que abrir a bomba de diesel otimizando a mistura do carro.
    Conheço Land-Rover com 400mil Km rodados e bomba aberta des de zero, sem retifica.

    No mais, leia o post acima.
    Abraços.
    Caro, eu só tô contribuindo com o tópico. Já tive 20 anos e sei a quantidade de merdas que eu fazia e achava legal..... por sorte meu pai acreditou que eu tinha + segurança dentro de um autódromo e foi pra lá que fui.... Mas com 20 anos eu não era uma toupeira. Eu ouvia os outros e o que tinham pra falar e evitava cagadas. Se acha que tá seguro dentro de uma pick-up faz o seguinte: leva numa convertedora de gás e coloca uma injeção de gnv na mistura ar-diesel desse motor da ranger que deve vir + uns 20-30cv. Talvez ela chegue a 200km/h em 10m um pouco + rápido do que vcs estão chegando hoje..... e passe a fazer curvas tb. Faça curvas na frente de gol, vectra etc.... faça "s" freiando tb.... aí vc vai entender como é bom andar rápido de pick-up

    Olha a contribuição: Não seja um idiota. Compre um carro seguro e ande em lugar seguro próprio e longe de vítimas. Não mate um inocente a toa no meio da rua. Viu? É facim se conscientizar.... visite a cadeia mais próxima da sua casa.... não esqueça da emergência de um hospital público tb. São programas legais pra levar a família

    Na boa, o que quer dizer isso: "Ranger 3.0, 60km/h de 4ª marcha...Nem a Ford acredita...heheheh"???????????????????

    miguelpro, liga pro teu médico porque ele tá dando uma dose muito forte de BOBOSOL..... Qual a vantagem de andar a 60 de 4ª? É claro que a ford não acredita.... eles devem pensar o que uma pessoa normal faria a 60 de 4ª .... tá explicado.

    Esse tópico nasceu idiota porque tão pintando um quadro de merda. Eu acho que tem um monte de mané que vai ficar falando que um carro anda mais que o outro enquanto o que importa (4x4) tá sendo deixado de lado.

    Fala do novo consumo, da possibilidade de usar pneus maiores, de poder rebocar mais fácil e não que tá levando gol turbo, vectra etc.... nessas fantasias movidas a xarope de cogumelo concentrado. Isso aí é pouco... se for contar vantagem, fala que tá levando M3, S4.... essas coisas. Eu sei que vc entende muito.... no outro tópico tava falando que cambio auto é uma merda.... mas não vou desistir de vc. Se for inteligente vai entender o recado

    A puma do marcelo é conhecida..... o cara é realmente conhecedor de autos Essa puma amarela é muito linda

    Segurança galera.... segurança é importante....

  • #33
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    samukanvas.....tu é chato pacas hein!!

    "Na boa, o que quer dizer isso: "Ranger 3.0, 60km/h de 4ª marcha...Nem a Ford acredita...heheheh"???????????????????"
    qnd vc andar em uma vc saberá!

  • #34
    Citação Postado originalmente por Jera
    samukanvas.....tu é chato pacas hein!!

    "Na boa, o que quer dizer isso: "Ranger 3.0, 60km/h de 4ª marcha...Nem a Ford acredita...heheheh"???????????????????"
    qnd vc andar em uma vc saberá!
    Vou tentar explicar...As relaçoes de marcha da ranger sao tao longas q é dificil tentar andar d 60 em 4º...O normal é de terceira.Será q com essa mudança, muda algo na injeçao pra estabilizar?

    abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #35
    Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Idade
    57
    Posts
    323
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por AbreU
    Contra que carro Dalmolin? Vectra 2.4 16v?
    Hehehehee, a Ranger é dura na queda! Novo Vectra 2.4 passa mal quando vê a Ranger indo embora na sua frente! :P
    A lista da minha tá assim:
    - Saveiro 1.6 e 1.8
    - Vectra 2.0 8v, 2.2 e 2.4
    - Gol 1.0 Turbo (esse depois de 120Km/h passa a Ranger)
    - Corsa 1.8 com rodas 17"
    - Golf 1.6
    - Civic 1.7
    - Troller 2.0 turbo e 2.8 mexido
    - Frontier 2.8 Eletronic
    - L200 Sport HPE Manual
    - A3 1.8 manual e automático
    - E por ai vai!

    Quanto ao topico, Miguel pelo amor de deus, fala onde fez o chip e quanto gastou! Mediu o carro no dinamometro para ver qual a "nova" potencia?

    Abraços.
    E depois o cara pergunta se é aqui em Minas que num tem piloto!
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

  • #36
    Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Idade
    57
    Posts
    323
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por Jera
    samukanvas.....tu é chato pacas hein!!

    "Na boa, o que quer dizer isso: "Ranger 3.0, 60km/h de 4ª marcha...Nem a Ford acredita...heheheh"???????????????????"
    qnd vc andar em uma vc saberá!
    concordo!
    Deixa os caras falarem borracha, que que tem de mais, ou vc acha que as vantagens que vc conta do seu samurai, todo mundo acredita?
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar Ford Ranger Powerstroke 3.0 MWN CD, Ranger Sport 3.0 CS, S10 Colina 2.8
      Por Cristiane Costa no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/12/2016, 18:58
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 20/10/2014, 08:48
    3. Respostas: 75
      Última resposta: 15/08/2012, 17:59
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 25/10/2007, 23:45
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2007, 20:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade