x
Convex Datacenter
Página 23 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 670
  • #265



    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    velho, serio mesmo....a hilux num tem nada de extraordinario!!!
    só o conforto interno para os passageiros....de resto....tudo igual a ranger.
    picape por picape, eu voltaria para ranger.

    antes tivesse comprado uma ranger e os 40k de diferença comprado boi, kitnete, outro carro....

    oq fez a gente nao comprar uma ranger 2010 foi a falta de novidades no carro. já temos ranger a mais de 10 anos....desde as pequenininhas americanas até hj....aí fui inventar de querer mudar. mas a mudança foi aquém das minhas expectativas. achei que a hilux fosse uns 200% melhor que a ranger, mas não é.
    é uma picapona bonita pra caramba....onde passa td mundo olha....confortável, mas nao sei pq, estou com saudades da ranger....
    mas tenho que rodar mt ainda pra tirar minhas conclusoes sobre a hilux. vou ver ainda se ela aguenta o batidão.
    Jera
    Tambem no comeco, achei a mesma coisa, mas depois de andar um pouco mais comecou a fazer diferenca,principalmente no conforto e seguranca,e lembr que voce agora ta com cambio automatico.Voce vai chegar muito mais inteiro na fazenda ou em qualquer lugar.Alem disto toyota e mais garantida.e na hora de revender nao perde igual a ranger.Tambem acho a ranger melhor de ultrapassar , mas com cambio manual e voce que comanda.Fica frio que voce e eu compramos a melhor pickup do mercado. nao é a mais vendida a toa.Sucesso/

  • #266
    Jera,
    Acho que vou seguir tua idéia de comprar balde grande...

    Vou ver os preços amanha....

    Outra coisa falando em preços.... e fugindo um pouco do tópico mais uma vez...

    Tenho a facilidade de comprar peças aqui no uruguay (cidade de rio branco), que fica 70km de herval.... é bem mais barato todas as peças para ranger inclusive filtros....

    Para terem uma idéia, na minha ranger antiga ano 2000 motor 2.5, eu comprava lá os rolamentos (apenas eles) da roda dianteira (a caminhonete era 4x4) por R$ 150,00 cada...... e aqui eu fazia a troca.... Pneu (original da ranger) para aro 15 custa R$ 1.200,00 o jogo (4)...... Deve ser o mesmo que no Paraguay....

    Ainda não fui lá para ver se tem peças para o motor 3.0... não sei......

    Sei que desviei um pouco o tópico, mas era apenas para dividir esta informação....

    Abraço a todos.....
    Ranger 3.0 4x4 2010
    Megane Grand Tour 2.0 2009

  • #267
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    diherval, por acaso vc num vai fazer as revisoes na concessionaria não?!?!?! são 3 anos de garantia....3 longos anos usando a concessionaria......agora as revisoes tem preço fixo....dá uma olhada nos preços!!

    acho que eles nao vão aceitar vc levar o óleo......vai ter que comprar lá mesmo.....aí só vai dar pra vc trocar o óleo nos intervalos de 5 em 5milkm.
    rolamento da 3.0 eu nunca troquei....só filtros, pastilhas e amortecedores.

    flwssssssssssss!!!

  • #268
    Jera.
    Vou fazer todas as revisões na concessionária pois não vou perder a garantia... mas o que quis dizer é que depois tenho a opção de trocar de oléo mais vezes seguidas pois economizo nos filtros que compro no uruguay ( embora ainda não saiba se tem para 3.0 ainda).

    Pelo que vi em outros tópicos o pessoal reclama do preço dos filtros... ainda não fui ver o preço deles aqui !!!

    Rolamento troquei uma vez, pois a caminhonete antiga havia comprado ela usada e não sei como era tratada antes e os rolamentos depois de 100 mil na minha mão roncaram...
    Ranger 3.0 4x4 2010
    Megane Grand Tour 2.0 2009

  • #269
    Postei em outro tópico sobre Trollers, mas como tenho uma Ranger, vou postar aqui tb.
    Tô muito afim de chipar, mas devido a uns barulhos que o meu motor está fazendo,as idas e vindas ainda não o fiz, mas isso é assunto pra outro tópico.

    Já pensando em chipar, passei minha Ranger no dinamômetro, pra fazer um "antes e depois", fiz uma planilha simples baseada na potência original de 163cv, houve uma perda em torno de 20,37% ao ser transmitida para as rodas. Abaixo segue a planilha:

    Ranger CD XLT 4X4 09

  • #270
    Usuário
    Entrada
    12/01/2011
    Idade
    53
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Ranger chip de potencia e desbloqueio

    Só vou dizer uma coisa...o négocio ficou bão pra @#$%&*!!! Hahah

    é caro pra @#$%&
    mas gostei e muito...

  • #271
    Usuário Avatar de mickosz
    Entrada
    04/01/2011
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Amigo!

    qual ranger é a sua? quantos cv ganhou? conta mais detalhes aew!!!
    Fabio Mickosz

    Ranger STX 95 4.0 V6

  • #272
    Usuário
    Entrada
    12/01/2011
    Idade
    53
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    é uma sport 2009...na boa...ficou forte pra @#$@#...tem esse video no you tube pra vc ter uma ideia...tá no dinamometro...no asfalto... lógico que é diferente... mas parece 6 cilindros...o torque ficou otimo ...enfim...a diferença é brutal...abraço...
    obs: nao fiz na nascar....fiz no funari
    http://www.nascarchips.com/dinamomet...er23-sport.php
    4X4 Brasil
    PORTUGUES ranger sport

  • #273
    Qual o custo e o ganho de potência e torque?

  • #274
    Usuário
    Entrada
    12/01/2011
    Idade
    53
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    caro bicho...2 conto...desbloqueio do limitador...conversão etanol...chip de potencia...

    me disseram que é em torno de 10% de melhora nos dois itens que vc mencionou...mas...o négocio é forte..ahahah...
    parece 6 cilindros mesmo...

    16v trabalha legal acima dos 3.000 e o giro se mantem mais alto com o desbloqueio e o chip....

    obs...modelos que nao é módulo do fusion...fica 600 paus mais barato

    agora...tem que ficar esperto né...é perigoso...
    abraço!!!
    PORTUGUES ranger sport

  • #275
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Andando normal, quantos km/l Tá fazendo sua ranger???

  • #276
    Usuário
    Entrada
    12/01/2011
    Idade
    53
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    até agora eu nao fiz as contas...mas...tem que colocar tudo na balança...virou alcool...ganhou torque...acho que andando normal até fica mais economica...não sei...liga lá no funari e fala com o ronald ele deve de ter esses numeros...
    PORTUGUES ranger sport

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar Ford Ranger Powerstroke 3.0 MWN CD, Ranger Sport 3.0 CS, S10 Colina 2.8
      Por Cristiane Costa no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/12/2016, 18:58
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 20/10/2014, 08:48
    3. Respostas: 75
      Última resposta: 15/08/2012, 17:59
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 25/10/2007, 23:45
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2007, 20:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade