x
Convex Datacenter
Página 2 de 56 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 670
  • #13
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0



    pow! brasilia!!!

    ae....até q o preço saiu bem abaixo dos 3500 reais pedidos pelo unichip em sampa ou bh! lembra murilloaquino q eu te mandei um "mp" uns tempos atras falando do unichip?!?
    caracas... a 3.0 dar pau em corsa 1.8 tem q andar mt!
    ja dei pau em saveiro 1.8, golf 2.0, vectra 2.2 ...mas com a minha ranger 2.3 no alcool! ow bixinha pra andar!
    com a 3.0 ja andei com l-200 hpe...ficou longe! hilux 3.0 anda mmmtttt tem q pisar até o talo, mas da pra levar! haja adrenalina!

    ahhh...so um aviso...so corro qnd estou sozinho e pista sem movimento. nao arrisco qnd estou acompanhado ou em pista movimentada
    4X4 Brasil

  • #14
    Citação Postado originalmente por Jera
    pow! brasilia!!!

    ae....até q o preço saiu bem abaixo dos 3500 reais pedidos pelo unichip em sampa ou bh! lembra murilloaquino q eu te mandei um "mp" uns tempos atras falando do unichip?!?
    caracas... a 3.0 dar pau em corsa 1.8 tem q andar mt!
    ja dei pau em saveiro 1.8, golf 2.0, vectra 2.2 ...mas com a minha ranger 2.3 no alcool! ow bixinha pra andar!
    com a 3.0 ja andei com l-200 hpe...ficou longe! hilux 3.0 anda mmmtttt tem q pisar até o talo, mas da pra levar! haja adrenalina!

    ahhh...so um aviso...so corro qnd estou sozinho e pista sem movimento. nao arrisco qnd estou acompanhado ou em pista movimentada
    jera...
    coloquei aqui em algum forum q ate fui la e vi o UNICHIP.Mais como to a 400 km da cidade e, nao tendo o power plug nem o dinamometro, meu pai fico com receio de colocar e na hora de retirar, fazer gambiarra.Na verdade, o mecanico tambem nao estava la na loja, o dito ´´engenheiro``, alem de que, o chicote original é cortado...
    abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #15
    Citação Postado originalmente por dalmolin
    o emerson essa nos vamo tê que filmah, porque

    vai tê rachinha das duas ranger 2.8 e 3.0, contra o 4.2 obsoleto da F-250.

    eu moro em concórdia tbm, não sei se vc conhece peritiba, mas tem umas

    reta que foram feita soh pra isso.
    Dalmolin,

    Já postei em outro tópico, mas não custa reforçar.

    Esse da foto foi bem pertinho, entre Irani e Vargem Bonita, ficaram 5 no cavaco.

    Sempre imaginamos que isso só acontece com os outros,

    mas vale lembrar que NÓS SOMOS OS OUTROS DOS OUTROS.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Remapear Ranger .-ranger-1-menor.jpg  

  • #16
    Usuário Avatar de miguelpro
    Entrada
    08/12/2003
    Idade
    44
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Prezados,

    O que o cara faz aqui em Brasilia é re-programação do chip original. Não é adicionado nem uma peça a mais e nem cortado nem um fio. O cara guarda a configuração original e poe a nova. Ontem dei uma brincada com um golzinho turbo. De arrancada, andou junto, mais depois o golzinho não deu conta. O carro tá igual gasolina e sem buracos...tá muito liso...muito melhor do que a configuração original. Aqui em Brasilia não tem niguém fazendo esse serviço, além deste, por isso ainda to meio receoso, sei lá...to testando...

    Valeu..

  • #17
    Csirani, com certeza vc viu que o motorista da ranger, era um senhor de 65

    anos , que tava num cacete desgraçado num dia de chuva.

    Com a F-250 , em dia de chuva eu não ando a mais de 80-100 p h , pois

    ela não roda, ela esquia.

    Ah, e os rachinha são sempre em pista dupla, sem uma alma por perto.

  • #18
    Citação Postado originalmente por miguelpro
    Prezados,

    O que o cara faz aqui em Brasilia é re-programação do chip original. Não é adicionado nem uma peça a mais e nem cortado nem um fio. O cara guarda a configuração original e poe a nova. Ontem dei uma brincada com um golzinho turbo. De arrancada, andou junto, mais depois o golzinho não deu conta. O carro tá igual gasolina e sem buracos...tá muito liso...muito melhor do que a configuração original. Aqui em Brasilia não tem niguém fazendo esse serviço, além deste, por isso ainda to meio receoso, sei lá...to testando...

    Valeu..
    Miguel, teria como eu enviar apenas a central para este preparador ou ele precisa do carro para reprogramar? Meu carro está parado mesmo, seria uma boa hora para eu reprogramar esta central!

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #19
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0

    Angry

    Citação Postado originalmente por AbreU
    Contra que carro Dalmolin? Vectra 2.4 16v?
    Hehehehee, a Ranger é dura na queda! Novo Vectra 2.4 passa mal quando vê a Ranger indo embora na sua frente! :P
    A lista da minha tá assim:
    - Saveiro 1.6 e 1.8
    - Vectra 2.0 8v, 2.2 e 2.4
    - Gol 1.0 Turbo (esse depois de 120Km/h passa a Ranger)
    - Corsa 1.8 com rodas 17"
    - Golf 1.6
    - Civic 1.7
    - Troller 2.0 turbo e 2.8 mexido
    - Frontier 2.8 Eletronic
    - L200 Sport HPE Manual
    - A3 1.8 manual e automático
    - E por ai vai!

    Quanto ao topico, Miguel pelo amor de deus, fala onde fez o chip e quanto gastou! Mediu o carro no dinamometro para ver qual a "nova" potencia?

    Abraços.
    Fala sério né!!

    Por acaso esses "testes" foram monitorados ou dentro de um autodromo??

    Caso não quem garante que os outros motoristas estavam realmente acelerando tudo?????????Não leva a mal não, mas mais da metade dessa lista ai passaria a Ranger brincando se fosse um piloto profissional no comando.

    No mais acho que vcs estão brincando de roleta russa com as suas vidas e com as vidas de outras pessoas e pense enquanto ainda ha tempo, a vida é uma só!!!
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #20
    Usuário Avatar de miguelpro
    Entrada
    08/12/2003
    Idade
    44
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Abreu,

    Tem como sim..ele disse que recebe centrais do Brasil inteiro...segue o contato do Mauricio: 6184146161

  • #21
    Caraio galera....

    Eu tento muito fazer tópicos idiotas, mas esse tá superando qualquer idéia inconsequente que eu já tive.

    Desculpem a sinceridade. Mas se caminhonete fosse feita pra correr ela seria feita de tubos com motor central e não teria caçamba. Portanto, o que estão falando (porque fazer é bem diferente) está sendo no mínimo irracional.

    Eu tenho um pouco de experiência com carros, só um pouco, e posso afirmar que pra chegar nos cavalos que os "milagreiros" falam o consumo aumenta pacarai e a durabilidade já era.... De qualquer forma, parem de torrar dinheiro em pick-ups e comprem um carro descente pro propósito que deseja. Um evo8 ou um wrx pra ficar no 4x4..... depois vá a um autódromo porque lá o buraco é mais embaixo.... "rachinha" na rua é coisa de bração irrustido.... essa molecada só faz merda e quem paga geralmente é inocente.

    Segurança é básico....

  • #22
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Caraio galera....

    Eu tento muito fazer tópicos idiotas, mas esse tá superando qualquer idéia inconsequente que eu já tive.

    Desculpem a sinceridade. Mas se caminhonete fosse feita pra correr ela seria feita de tubos com motor central e não teria caçamba. Portanto, o que estão falando (porque fazer é bem diferente) está sendo no mínimo irracional.

    Eu tenho um pouco de experiência com carros, só um pouco, e posso afirmar que pra chegar nos cavalos que os "milagreiros" falam o consumo aumenta pacarai e a durabilidade já era.... De qualquer forma, parem de torrar dinheiro em pick-ups e comprem um carro descente pro propósito que deseja. Um evo8 ou um wrx pra ficar no 4x4..... depois vá a um autódromo porque lá o buraco é mais embaixo.... "rachinha" na rua é coisa de bração irrustido.... essa molecada só faz merda e quem paga geralmente é inocente.

    Segurança é básico....


    x 2

    Isso ai Samukanvas, agora se a galera quiser dar um pulo lá no Autodromo eu ficaria + que feliz em mostrar como um velho de guerra poderia brincar com essas "SUPER-RANGERS-CHIPADAS E BRABAS"

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Remapear Ranger .-e3487841cd19aef83cc1a64e36d3f680.jpg  
    4X4 Brasil
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #23
    Citação Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha
    Fala sério né!!

    Por acaso esses "testes" foram monitorados ou dentro de um autodromo??

    Caso não quem garante que os outros motoristas estavam realmente acelerando tudo?????????Não leva a mal não, mas mais da metade dessa lista ai passaria a Ranger brincando se fosse um piloto profissional no comando.

    No mais acho que vcs estão brincando de roleta russa com as suas vidas e com as vidas de outras pessoas e pense enquanto ainda ha tempo, a vida é uma só!!!
    Os testes foram feitos nos nossos encontros semanais, 2 carros por vez em uma pista atraz do aeroporto. Nenhum da lista alem do Gol Turbo passou a Ranger.

    Eu não sei o seu carro, mas o meu tem capacidade para andar a 180Km/h com total segurança. Nessas arrancadas vamos a uns 140Km/h de painel, ou seja, uns 130Km/h de velocidade real. Isto em uma pista deserta, asfaltada, em que um carro arranda em pista separada do outro, não oferece risco a ninguem.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #24
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Caraio galera....

    Eu tento muito fazer tópicos idiotas, mas esse tá superando qualquer idéia inconsequente que eu já tive.

    Desculpem a sinceridade. Mas se caminhonete fosse feita pra correr ela seria feita de tubos com motor central e não teria caçamba. Portanto, o que estão falando (porque fazer é bem diferente) está sendo no mínimo irracional.

    Eu tenho um pouco de experiência com carros, só um pouco, e posso afirmar que pra chegar nos cavalos que os "milagreiros" falam o consumo aumenta pacarai e a durabilidade já era.... De qualquer forma, parem de torrar dinheiro em pick-ups e comprem um carro descente pro propósito que deseja. Um evo8 ou um wrx pra ficar no 4x4..... depois vá a um autódromo porque lá o buraco é mais embaixo.... "rachinha" na rua é coisa de bração irrustido.... essa molecada só faz merda e quem paga geralmente é inocente.

    Segurança é básico....
    Olha, gosto é gosto. Se não é para contribuir com o topico, não poste.

    Chegar a 202Cv não sei, mas a 196Cv eu vi e comprovo.
    Prejudicar o motor é relativo. Abrir a bomba dos motores sempre resulta em um maior desgaste. O que o chip faz, nada mais é que abrir a bomba de diesel otimizando a mistura do carro.
    Conheço Land-Rover com 400mil Km rodados e bomba aberta des de zero, sem retifica.

    No mais, leia o post acima.
    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar Ford Ranger Powerstroke 3.0 MWN CD, Ranger Sport 3.0 CS, S10 Colina 2.8
      Por Cristiane Costa no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/12/2016, 18:58
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 20/10/2014, 08:48
    3. Respostas: 75
      Última resposta: 15/08/2012, 17:59
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 25/10/2007, 23:45
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2007, 20:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade