x
Convex Datacenter
Página 18 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 670
  • #205
    Usuário Avatar de Thiago Castro
    Entrada
    20/01/2008
    Idade
    38
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    Desculpem minha falta de familiaridade com mecânica, mas eu tenho que levar o carro até lá? Ou posso mandar apenas a central original? E outra coisa, eu n entendi a ironia em relação ao manômetro digital da ranger, alguém poderia dar uma explicação para o leigo aqui, de como ele deve se comportar?

  • #206
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Castro Ver Post
    Desculpem minha falta de familiaridade com mecânica, mas eu tenho que levar o carro até lá? Ou posso mandar apenas a central original? E outra coisa, eu n entendi a ironia em relação ao manômetro digital da ranger, alguém poderia dar uma explicação para o leigo aqui, de como ele deve se comportar?

    thiago, vc pode mandar a central via sedex pro mauricio. acredito que no mesmo dia que ele receber a central ele faz o serviço e te manda de volta.
    eu nao percebi ironia sobre o manometro nao.

  • #207
    Usuário Avatar de Thiago Castro
    Entrada
    20/01/2008
    Idade
    38
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Jera, eu queria saber se o manômetro digital da ranger se comporta assim normalmente. Pq pelo q eu entendi, isso é um efeito colateral da alteração na programação. Então ele ta funcionando direito ou não? Brigado!!!!!

  • #208
    Usuário Avatar de Thiago Castro
    Entrada
    20/01/2008
    Idade
    38
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    É pq o carro não é meu, é do meu pai, e eu ainda não peguei nele na estrada! Então eu ainda não senti toda a força do motor, ainda!!!Então, fica difícil pra mim saber qual é o comportamento correto do manômetro!!!
    Eu acho que agora deu pra entender!!! A gente teve uma ranger 2.5 antes dessa e ela não tinha computador de bordo!!!
    Desculpa eu sair um pouco do tópico, mas é pq a Ranger é novinha e quando ela tava na estrada a uma semana atrás ela começou a perder força e soltava um pouco de fumaça branca, ao ponto da gente ter que parar, ai voltava ao normal após um tempo. E ficou nessa o tempo todo!!! Agora meu pai disse que ela ta normal. Mas eu acho que é pq ele não ta forçando tanto o motor a gora. Alguém tem alguma idéia do que pode estar acontecendo com ela? E isso tb acontecia na 2.5! Será que é maldição de Ranger ou combustível adulterado?
    Brigado pela atenção!!

  • #209
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Castro Ver Post
    É pq o carro não é meu, é do meu pai, e eu ainda não peguei nele na estrada! Então eu ainda não senti toda a força do motor, ainda!!!Então, fica difícil pra mim saber qual é o comportamento correto do manômetro!!!
    Eu acho que agora deu pra entender!!! A gente teve uma ranger 2.5 antes dessa e ela não tinha computador de bordo!!!
    Desculpa eu sair um pouco do tópico, mas é pq a Ranger é novinha e quando ela tava na estrada a uma semana atrás ela começou a perder força e soltava um pouco de fumaça branca, ao ponto da gente ter que parar, ai voltava ao normal após um tempo. E ficou nessa o tempo todo!!! Agora meu pai disse que ela ta normal. Mas eu acho que é pq ele não ta forçando tanto o motor a gora. Alguém tem alguma idéia do que pode estar acontecendo com ela? E isso tb acontecia na 2.5! Será que é maldição de Ranger ou combustível adulterado?
    Brigado pela atenção!!
    Tá parecendo combustível...Se ela voltou ao normal...pode ser diesel ruim....

    Abraços

  • #210
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Castro Ver Post
    Jera, eu queria saber se o manômetro digital da ranger se comporta assim normalmente. Pq pelo q eu entendi, isso é um efeito colateral da alteração na programação. Então ele ta funcionando direito ou não? Brigado!!!!!

    thiago! o manometro funciona normal! no painel ele indica até 1.5 quando o carro ta original!
    no meu caso a minha pressao do turbo esta em 1.7, então quando chega a marcar 1.5 enche tudo e quando chega na pressao maxima de 1.7 ele pisca e zera tudo e marca os 0.2 excedentes! o computador faz isso automaticamente!

  • #211
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    quanto a fumaça branca, muda de posto, se continuar vai na ford pra eles verem oq é. pois a ranger nao solta quase nenhuma fumaça!

  • #212
    Usuário Avatar de Thiago Castro
    Entrada
    20/01/2008
    Idade
    38
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Valeu, galera!!!

  • #213
    Usuário Avatar de Thiago Castro
    Entrada
    20/01/2008
    Idade
    38
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Jera, brigado pela paciência e pela explicação!!!

  • #214
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Thiago,
    Pode ter certeza q a galera é bem solicita a ajudar aqueles om problemas.

    Obs, se quiser fazer algumas trilhas ai por Recife, procura o Serjão Holanda aqui do forum q ele te coloca nuns esquemas legais por ai.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #215
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    galera.....nao sei oq q aconteceu, mas a minha ranger fez 13,2km/l

    abasteci agora e quando vi o resultado falei...q porr* é essa?!?!!
    nunca tinha feito essa media com os BF 265 e chipada. o maximo de antes foi 12,6 e o normal estava em 11,5.
    nao intendi!!!

  • #216
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Oi, Jera.

    Vc já pensou na possibilidade de distorção pelo abastecimento?

    Por exemplo: Frentista encheu o tanque praticamente até tampa. Vc roda alguns km e no abastecimento seguinte ele completa somente até disparar (normalmente a espuma é que faz disparar a primeira vez). Esta pequena diferença pode alteras as medições, principalmente se vc rodou apenas 1/4 de tanque, por exemplo.

    Independente disso o teu consumo está excelente...tenho uma 2.8 com pneu 235/R15 e o consumo é em torno de 8 a 8,5km/l na cidade e 10km/l na estrada - isso quando estou com o pé bem levinho.

    Ela já chegou a fazer 7km/l na cidade e 8,5km/l na estrada...mas aí estava 'esticando' um pouco.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar Ford Ranger Powerstroke 3.0 MWN CD, Ranger Sport 3.0 CS, S10 Colina 2.8
      Por Cristiane Costa no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/12/2016, 18:58
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 20/10/2014, 08:48
    3. Respostas: 75
      Última resposta: 15/08/2012, 17:59
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 25/10/2007, 23:45
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2007, 20:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade