x
Convex Datacenter
Página 16 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 670
  • #181
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Pra quem curte motor NGD 3.0E, achei essa apresentação (em inglês) em um grupo de discussão sobre motores HS e MWM. É bem interessante e nele já consta o NGD com sistema EGR para as normas Euro IV

    Um abraço
    boa shinomoto!!!!
    viu que o torque caiu de 1600 pra 1500 com o TGV!!!! tem uma parada de filtro de óleo ecologico tb....o "nosso" ja tem isso tb???
    manda isso pro cara da international que te falou que esse motor não tinha TGV!!
    acho que esse será o novo motor da ranger!

  • #182
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    boa shinomoto!!!!
    viu que o torque caiu de 1600 pra 1500 com o TGV!!!! tem uma parada de filtro de óleo ecologico tb....o "nosso" ja tem isso tb???
    manda isso pro cara da international que te falou que esse motor não tinha TGV!!
    acho que esse será o novo motor da ranger!
    E ai Jera, tudo bem?

    Dá vontade mesmo de enfiar "goela abaixo" desse Depto de Marketing da International.

    A nossa tem o chamado filtro de óleo ecológico. Você só troca o elemento de papel. É para facilitar o descarte.

    E se você prestar bem atenção nas especificações, para atender o EuroIV tem que ter TGV e EGR!

    Pode ser um indício de novidades na motorização da Ranger para 2009. E também da L-200 Outdoor (ou sai de linha o carro ou o motor!)

    Abraços

    Off: Valeu pela dica da Globo Rural. Meu pai assina e essa semana lerei na capital!!!

  • #183
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    53
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Gente, que pega pra capar esse tópico!!

    Esse negócio de andar a 60km/h em quarta marcha..eu acho que o powerstroke 2.8 dá pra fazer isso, com os pneus originais, não?

    Gostaria de saber o que posso fazer para aumentar o desempenho do meu PS 2.8 TGV, pq já me acostumei com seu bom desempenho...

    Abs


    Amithai

  • #184
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    amithai!

    andar a 60km/h na 3.0 é meio estranho devido a 4a marcha ser muito longa! o carro fica num meio termo....querendo pedir a 3a e tentando andar em 4a!
    no manual pede-se trocar de 3a pra 4a em 65km/h e de 4a pra 5a em 90km/h!

    quanto aumentar a sua potencia....tem mó galera aqui uiltizando os bicos injetores da rash...tem gente com 2.8 andando com +- 170cv!

  • #185
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    53
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Mas eh so trocar os bicos? Tem ideia do preço total? Abs e obrigado

  • #186
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    tem muita coisa aqui no topico deles!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32114
    manda uma MP com suas duvidas pra eles que eles te respondem!

  • #187
    Usuário
    Entrada
    26/12/2007
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Chip da Reiko

    Nossa senhora é a 3º vez que eu to reescrevendo tudo aki hahahaha ...
    Eu escrevi uma biblia e esse PC me da pau no iexplorer 2 vzs ...
    Então eu vou dar uma bela resumida.
    O chip é animal só isso rsrsrs.
    Quando eu puser no dyno eu posto grafico.
    O Mauricio da Reiko entende do assunto, e me explicou como realizar todos os procedimento que eu e um mecanico de moto amigo meu fizemos.
    Liguem pro mauricio e tirem suas proprias opiniões... Eu acho que vale muito a pena, considerando as outras opções chip como piggy-back que saiem a preços exorbitantes com menos resultado.

    Alguem me tire essa duvida por favor : Pode-se colocar manometros de pressão de turbina só que aqueles que são monovacuometros ??o ciclo Diesel tem aquele vacúo negativo ?
    Abraços,
    Lalas
    8-)

  • #188
    Usuário
    Entrada
    26/12/2007
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Ah, para os experts tbm : O cambio da ranger é o FSO-2405A, certo ?
    Seria possivel uma troca "plug and play" pelo modelo com final "F" ou "G" ?
    Link : http://www.roadranger.com/ecm/groups.../trsl-9999.pdf

    Valeu !

  • #189
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    fala lalas!

    fica o bixo mesmo hein!!
    parabens! fiz o meu com o mauricio tb!
    vc ta usando os pneus originais?!?!? coloca o consumo aqui pra gente!

    cara....quanto a suas perguntas, vou deixar pros colegas mais entendidos do assunto, pois sei pouco dessas coisas de mecanica. sou louco por carros, mas pouco sei de mecanica afundo!

    abraços!

  • #190
    Usuário
    Entrada
    26/12/2007
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Fala Jera !
    Não, o meu carro ta com os Michelins, mesma medida do original....
    Quanto ao consumo, não dei muita atenção a isso ainda ...
    mas pelas leituras do PC de bordo, ficou igual, se não mais economico ...
    Claro que se vc descer o pé nela muda tudo ...
    Mas andando só na cutukinha do acelerador de madrugada ante-ontem com um amigo meu fazendo role aki em sampa, velocidade media de 60-100 km/h ela fez 14.
    Alias pensando bem, não to fazendo nada agora, vo dar um role no meu brinquedinho novo hahahahahhahaha .
    Abs!!

  • #191
    quanto sai essa brincadeira e como é o procedimento para funcionar?

  • #192
    Essa Ranger 3.0Eletronic está definitivamente me tirando o sono!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar Ford Ranger Powerstroke 3.0 MWN CD, Ranger Sport 3.0 CS, S10 Colina 2.8
      Por Cristiane Costa no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/12/2016, 18:58
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 20/10/2014, 08:48
    3. Respostas: 75
      Última resposta: 15/08/2012, 17:59
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 25/10/2007, 23:45
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2007, 20:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade