x
Convex Datacenter
Página 14 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 670
  • #157
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0



    pequeno, eu nao tirei o limitador da minha nao. nem sabia que dava pra tirar esse limitador. caramba....sem isso deve chegar a uns 220km/h.

    shinomoto....o melhor que achei foi é andar de quinta a 80km/h sem tremer! e esticar a 3a marcha que ta o bixo!! e acima de 100km/h vc pisar e ela responder na hora!

    hebert lima.....conseguiu achar o post?!?! vale a pena fazer viu...ainda mais que vc ta com pneus 33pol!! com o motor original, o carro vai beber mais e nao vai conseguir um rendimeno satisfatorio na estrada. recomendo.
    4X4 Brasil

  • #158
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    pequeno, eu nao tirei o limitador da minha nao. nem sabia que dava pra tirar esse limitador. caramba....sem isso deve chegar a uns 220km/h.

    shinomoto....o melhor que achei foi é andar de quinta a 80km/h sem tremer! e esticar a 3a marcha que ta o bixo!! e acima de 100km/h vc pisar e ela responder na hora!

    hebert lima.....conseguiu achar o post?!?! vale a pena fazer viu...ainda mais que vc ta com pneus 33pol!! com o motor original, o carro vai beber mais e nao vai conseguir um rendimeno satisfatorio na estrada. recomendo.
    Sim encontrei e já li.
    Pretendo reduzir um pouquinho a relação dos diferenciais para compensar esse aumento dos pneus, além é claro do chip repotencializado...
    Depois vou ligar para ele..
    Obrigado por disponibilizar essas informações. Foi bastante útil..
    Jera, pode parecer careta, mas cuidado com o excesso de velocidade em pick ups.
    Lembre-se que para elas o problema não é acelerar e sim parar..
    Quando eu era mais jovem tive um bom susto e quase fui desta para melhor...
    4X4 Brasil
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #159
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Jera, pode parecer careta, mas cuidado com o excesso de velocidade em pick ups.
    Lembre-se que para elas o problema não é acelerar e sim parar..
    Quando eu era mais jovem tive um bom susto e quase fui desta para melhor...[/QUOTE]

    relaxa hebert!!
    eu num fico andando como loco por aí nao!! falei da velocidade pq o pequenojr disse que tem gente que tirou o limitador de vel. da ranger e então deve chegar a uns 220km/h! o cara tem que ser louco mesmo pra fazer isso!
    eu tb ja sofri um acidente estava eu e meu pai numa fiat strada, ele dirigindo, e por causa de um caminhao podando outro na subida fomos parar na ribanceira...capotamos, mas graças a deus nao sofremos nada e estamos aqui hj!

    caracas...vou dormir...to parecendo um zumbi aqui!!

    falou hebert!!

  • #160
    PQP, que motor!!! Imagina o que a ford ainda pode fazer com ele... 238Cv originais... , com o mapeamento atual (163Cv e 39 Kg ), ele deve durar uns 600.000Km.

    Já mandei a minha cartinha tb, Jera te prepara para cobrar comissão he he he...

    []'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #161
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    PQP, que motor!!! Imagina o que a ford ainda pode fazer com ele... 238Cv originais... , com o mapeamento atual (163Cv e 39 Kg ), ele deve durar uns 600.000Km.

    Já mandei a minha cartinha tb, Jera te prepara para cobrar comissão he he he...

    []'s,

    edu, ja sei qual vai ser a minha comissão! vou pedir pra andar no LANCER EVOLUTION IX MR que ele ta rodando! pensem num carro irado!!!!! quem tiver interessado, ele ta vendendo! 165pilas leva o carro! hehehe!

  • #162
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    PQP, que motor!!! Imagina o que a ford ainda pode fazer com ele... 238Cv originais... , com o mapeamento atual (163Cv e 39 Kg ), ele deve durar uns 600.000Km.

    Já mandei a minha cartinha tb, Jera te prepara para cobrar comissão he he he...

    []'s,
    Pois é Edu,

    Tanto a International quanto a MWM tem fama de fazer motores bons e duráveis. Eu, sinceramente, também acredito que o NGD tenha uma vida média superior aos 300 mil citados oficialmente pela Ford (é claro que depende também dos cuidados e da utilização dada pelo proprietário).

    Abraços

  • #163
    Jera, será que este mecânico também tem prejetos para a Hilux?
    Pede pra ele postar as alteração e resultados na Hilux, assim como ele fez da Ranger na pagina anterior.
    Abraço.

  • #164
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Jera, será que este mecânico também tem prejetos para a Hilux?
    Pede pra ele postar as alteração e resultados na Hilux, assim como ele fez da Ranger na pagina anterior.
    Abraço.
    Jera e Dieselpower;

    Liguei hoje para o Mauricio alves e achei-o superacessível. Isso sem falar que ele transmite bastante segurança na questão técnica.

    Ele disse que tem projetos para a Hilux sim. A única que ele não pega é L-200. Vale a pena ligar sim! To querendo mandar chipar assim que puder! E olha que eu sou cético com essas coisas...

    Abraços

  • #165
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Jera, será que este mecânico também tem prejetos para a Hilux?
    Pede pra ele postar as alteração e resultados na Hilux, assim como ele fez da Ranger na pagina anterior.
    Abraço.
    blz!
    ele me disse que faz na hilux sim, mas não as mesmas opções de potencia que nem o motor powerstroke. parece que na hilux fica com uns 202cv se nao me engano. vou falar pra ele postar aqui falando mais disso.

    fiz a media de consumo com a ranger....deu 11,5km/l. pegando mais cidade que estrada.

  • #166
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    blz!


    fiz a media de consumo com a ranger....deu 11,5km/l. pegando mais cidade que estrada.
    Jera

    Notei que seus pneus são maiores voce fez a correção para a medição do consumo? E quanto falas de cidade é mais sem transito ou pegas algum anda e para, pois noto aqui em SP se so pego marginal ou ruas sem transito consigo 10,6 a 11,4.
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

  • #167
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarBO Ver Post
    Jera

    Notei que seus pneus são maiores voce fez a correção para a medição do consumo? E quanto falas de cidade é mais sem transito ou pegas algum anda e para, pois noto aqui em SP se so pego marginal ou ruas sem transito consigo 10,6 a 11,4.
    marbo,

    faço a correção de 7% devido aos pneus sim. aqui em bsb é mt relativo, pois temos grandes avenidas onde andamos a 60-80km/h sem muita interrupção. mas nos horarios de pico fica igual a qualquer cidade grande...engarrafada com o para e anda. mas nesses dias peguei um pouco de transito sim e peguei estrada duas vezes +- 200km. e deu essa media de 11,5km/l.
    uma vez andei só a 60km/h direto, sem transito nenhum (a noite) e consegui media de 21km/l. mas haja saco pra andar só a 60km/h com a pista livre pra vc ir mais rapido.

    o segundo tanque está quase acabando.....nesse tanque ja rodei 600km e ainda tem um pouco mais que 1/4 de tanque. pelo computador de bordo ainda rodo 218km. mas neste tanque rodei mais em estrada e dei "pequenas" aceleradas pra sentir o carro. lembrando que rodei 150km levando 600kg de carga.

    ou seja.....se nao for ficar pisando direto no carro o consumo permanece o mesmo do original.

  • #168
    Poxa... tenho uma xlt 2008 e tava vendo esses post sobre o chip. Realmente não tem nenhum efeito colateral nocivo ao carro ? A diferença realmente é notavel ?!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar Ford Ranger Powerstroke 3.0 MWN CD, Ranger Sport 3.0 CS, S10 Colina 2.8
      Por Cristiane Costa no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/12/2016, 18:58
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 20/10/2014, 08:48
    3. Respostas: 75
      Última resposta: 15/08/2012, 17:59
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 25/10/2007, 23:45
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2007, 20:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade