x
Convex Datacenter
Página 10 de 56 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 670
  • #109



    Citação Postado originalmente por rodrigocockpit
    Eu ainda vou ser foda igual ao samukanvas!!
    O cara é o maximo!
    Como piloto de fórmulas, ele tem se mostrado um "excepcional jipeiro", hehehe!
    Parabéns, será que vc consegue olhar pro seu umbigo?
    Vá dar pitacas em tópicos relacionados a seus carros, aqui não tem ninguém interessado em suas demonstrações de bom da boca!!
    E mais, aqui ninguém comprou camionete pra por em trilha, ou será que vc é tão idiota que ainda não percebeu isso?
    Só mais umas perguntinhas; será que esses carrinhos citados por vc , encaram bem uma batida de frente ?
    encaram bem uma Belém-Brasília toda esburacada, à noite e chovendo, com toda a família dentro, e com uma carga completa, tipo mudança na caçamba?
    Encara bem uma enchete, daquelas que acontece de repente em SP, em dia de chuvas de verão?
    Bom pra vc é relativo cara, já te falei que gosto e c., cada um tem um, meus colegas aqui do forum, a maioria gosta de mulheres, alguns.....
    Faz o seguinte:
    Vá assombrar porco!!!!!!!
    hehehe, este bate boca nosso é coisa de forum, espero que não leve a sério, ok?
    Mas que vc é "nojento", ah, isso vc é!!!
    FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Caraio.... eu tô trabalhando gente .... tenho mais o que fazer. Papai não me dá carro não e eu sou casado. Não adianta começar com esse papo sexual que eu não vou comer ninguem . Notei que tirou sua assinatura.... pq? vergonha?

    Eu até ia escrever algo que deixaria vc com sequelas pro resto da vida (mais do que já tem), mas prometí que não iria estragar o trabalho dos moderadores. Então vai um nível tranquilo....

    Só uma que resume o sentimento de um fracassado: "E mais, aqui ninguém comprou camionete pra por em trilha, ou será que vc é tão idiota que ainda não percebeu isso? ".

    Caraio..... encerrou o caso..... mas.....

    Batida de frente? hummmm vamos pensar: o que se daria melhor em uma batida de frente?:

    a. um sedan com monobloco e longarinas e estrutura de deformação progressiva ou;

    b. uma pick up com o dobro do peso de um sedan, sem centro de gravidade, com chassis e sem estrutura de deformação.

    Caso ainda tenha dúvidas, visite o site do governo americano que conceitua os crash tests.... (a l-200 vende lá? cuidado!!! )



    Acho que ninguém aqui é cigano pra pegar uma belem-brasilia a noite com chuva e carregada com mudança....



    Eu não moro em sampa.



    Assombrar porco.... caraio.... fodeu..... vai calculadora parede telefone!!!! é assim que se joga: "Como entrar no manicômio"???? Jogo sem sentido.....



    Vou continuar trabalhando porque papai não me dá carro e eu não sou desempregado......

    Bejundas
    4X4 Brasil

  • #110
    Cada 1 usa seu carro como bem entender e no MEU caso, a camionete é a melhor me atende.
    Tem muito mais retomada q o antigo vectra, so usar o pesoXpotencia e o pesoXtorque...
    tenho um sitio e preciso da caçambaa...o uso da traçao e imprescindivel mesmo no seco por causa da areia...
    Uma camionete é MUITO mais segura.So bater um carro pequeno em uma pra ver a diferença...
    a visao da estrada é muito melhor...
    Os indices de frenagem estao BEM proximos dos de carros de passeio.So olhar os numeros d testes da imprensa especializada, principalmente as com ABS.A frontier, por exemplo, freia melhor q MUITOS carros d passeio.Te garanto...
    Alem do maiss...o conforto das de hj, nao deve a nenhum carro de passeio, nas devidas proporçoes...
    Vou ondi qualquer carro de passeio vai e onde nenhum carro de passeio vai com extremo conforto....

    abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #111
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Batida de frente? hummmm vamos pensar: o que se daria melhor em uma batida de frente?:

    a. um sedan com monobloco e longarinas e estrutura de deformação progressiva ou;

    b. uma pick up com o dobro do peso de um sedan, sem centro de gravidade, com chassis e sem estrutura de deformação.

    Caso ainda tenha dúvidas, visite o site do governo americano que conceitua os crash tests.... (a l-200 vende lá? cuidado!!! )
    Mais uma coisa para você aprender:
    Em uma batida de frente, cada vez que o peso do carro em que você está dobra em relação ao carro que você bate, sua chance de morrer diminue 2x.
    Isto aliado a sua altura e air-bags, tornam-a um dos carros mais seguros já testados pelo Safercar.gov, site de segurança automotiva do governo americano. Um dos unicos carros a receber 5 estrelas em batidas frontais tanto para o motorista quanto para o passageiro.

    Confira eim: http://www.nhtsa.gov/NCAP/Cars/2753.html / http://www.nhtsa.gov/NCAP/Cars/2335.html

    E como a comparação foi com um sedan, ai está. Audi A4 2006, com apenas 4 estrelas para batidas frontais: http://www.safercar.gov/NCAP/Cars/3431.html

    Ps. O nivel de pancada na cabeça na Pick-Up é de 439 para o motorista e 559 para o passageiro. Já no sedan DE LUXO, esse numero sobe para 574 e 681 respectivamente.

    Essa vc não sabia não é Sr. Inteligencia? Vá aprendendo meu caro. Pois você ainda tem MUITO para aprender.

    Abraços, burro :*
    4X4 Brasil
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #112
    [QUOTE=samukanvas]

    Batida de frente? hummmm vamos pensar: o que se daria melhor em uma batida de frente?:

    a. um sedan com monobloco e longarinas e estrutura de deformação progressiva ou;

    b. uma pick up com o dobro do peso de um sedan, sem centro de gravidade, com chassis e sem estrutura de deformação.


    Pequeno gafanhoto, vc ateh tava indo bem, eu jah tava acreditando que vc

    eh um cara fudido. Mas depois dessa...

    SE quiser eu coloco umas fotos de batida de frente, de uma f-250 com uma BMW 325 i.

    Realmente a deformação do sedan eh progressiva. O motor dela tah no

    banco traseiro , na hora da batida começou a pegar fogo, mas o emblema

    bmw do porta mala ficou inteiro.

    Passa amanhâ neh troxão, o meu irmão tava na f-250 ,e soh se machucou

    os pés porque o carro não pegou nas 2 pontas do chassis.

  • #113
    Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Idade
    57
    Posts
    323
    Agradecimentos: 0

    Post

    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Caraio.... eu tô trabalhando gente .... tenho mais o que fazer. Papai não me dá carro não e eu sou casado. Não adianta começar com esse papo sexual que eu não vou comer ninguem
    Falô, Michael Jackson!
    Eu até ia escrever algo que deixaria vc com sequelas pro resto da vida (mais do que já tem), mas prometí que não iria estragar o trabalho dos moderadores. Então vai um nível tranquilo....
    Aí que meda!
    Só uma que resume o sentimento de um fracassado: "E mais, aqui ninguém comprou camionete pra por em trilha, ou será que vc é tão idiota que ainda não percebeu isso? ".
    Eu acho que vc tem que trabalhar muito ainda pra comprar uma, falando nisso, vai trabalhar!!!!!!!!!!!
    Caraio..... encerrou o caso..... mas.....

    Batida de frente? hummmm vamos pensar: o que se daria melhor em uma batida de frente?:

    a. um sedan com monobloco e longarinas e estrutura de deformação progressiva ou;

    b. uma pick up com o dobro do peso de um sedan, sem centro de gravidade, com chassis e sem estrutura de deformação.
    c. Um de frente pro outro,

    Caso ainda tenha dúvidas, visite o site do governo americano que conceitua os crash tests.... (a l-200 vende lá? cuidado!!! )

    E picape corsa, vende por lá?

    Acho que ninguém aqui é cigano pra pegar uma belem-brasilia a noite com chuva e carregada com mudança....

    Cigano não, mas fazendeiro, empresário, e gente que tem $ pra comprar uma e pagar seguro e manutenção!

    Eu não moro em sampa.

    Azar o seu!

    Assombrar porco.... caraio.... fodeu..... vai calculadora parede telefone!!!! é assim que se joga: "Como entrar no manicômio"???? Jogo sem sentido.....

    Sei de melhores, tá afim?8-)

    Vou continuar trabalhando porque papai não me dá carro e eu não sou desempregado......
    Aproveita, e para de escrever merda, por que senão vc acaba sendo mandado embora!!!!
    Bejundas
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #114
    Acho que o melhor seria abrir um topico como...
    "Picape presta ou eu fui enganado pois sou fiote ainda."
    Ou talvez
    "Meu sonho de consumo e uma piada...Picape 4x4."
    Pode ser também
    "Comprei uma Picape e agora to f......"

    Poxa gente eu tenho minhas opniões e acho picape um puta carro, acho que já chega, se tem pessoas que não gosta blz, mas dai ficar enchovalhando de maneira iroca, e no mais a maioria das pessoas aqui do forum que tem picapes, lutarão para ter, e tem como um sonho realisado, dai só por que uns e outro pensa saber mais que todo mundo, serem os donos da razão, não precisa ficar aqui num topico de picapes falando mau do meu sonho e de muitas pessoas aqui e pior quase que estampando que somos burros por ter e executar o sonho de ter uma picape 4x4.

    Um abraço a todos.....

  • #115
    Citação Postado originalmente por rodrigocockpit
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que isso rodrigo?

    Porra cara..... num era pra magoar, mas aquela do "comprar pick up pra não fazer trilha" foi soda tira o 4x4 então kct.... é bem mais barato

    É fórum isso rapaz.... num é pra ficar chateado com zoação

    Beijos na nuca

    Filhote de pedreiro (abreu), no dia que vc começar a fazer trilha a gente se fala, ok? Enquanto isso vai pegando o carro do papai enquanto ele te filma e fica andando em areia dura. Areia fofa é no rio seu chera rola. Gostei de ver as "façanhas" que vc anda fazendo.... realmente são muito difíceis pra uma criança...

    Caraio.... como tem gente burra no mundo.... em natal tá concentrado!

    Sobre a batida de frente, não posso comentar.... não sou engenheiro de acidentes automobilísticos, mas me parece que a era de carros com chassis tá acabando.... um dia a pick-up vai ser monobloco justamente porque é mais seguro. Assim como os sedans antigos se transformaram no que são hoje....

    Sobre o sonho de ter uma pick up: caraio.... vcs tão ficando meio veíos heim? ninguém pode falar coisas no sentido contrário aos seus ideais? ouço coisas contra todos os dias. Me imagino na pele de vcs.... se tivesse uma arma seria um serial killer. Qual é o problema de falar mal de uma pick up? tem problema? se tiver é melhor frequentarem o fórum das marcas de carros que tem, porque lá todo mundo só fala bem. Até quando quebra falam: "a peça veio quebrou porque eu fui o culpado". Mesmo sendo o rolamento do esticador que quebrou e a correia pulou fora.... Isso aqui é fórum 4x4. Aonde as pessoas fazem trilha. Mesmo que seja trilhas como a que o calanguinho natalino faz. Do mesmo jeito que estão falando bem, até exaltando o que a pick up não faz, estão desmerecendo outros carros..... vectra, niva, audi, a lista toda do natalino etc.... como se sentem as pessoas desmerecidas? tão cuspindo pro alto ou não? Eu já tive muitoas pick ups e falo porque tenho experiência. O motor da l-200 é uma merda porque se precisar dele, esquenta e derrete. É.... derrete. Na concessionária mit-rio estavam trocando uns 2 quando levei a minha na garantia. Fora o câmbio auto que não é "esperto". A S10 não anda, navega. A ranger fode o acionamento elétrico do 4x4 quando a porra do isolamento fode. Fode a embreagem tb fácim.... a frontier pra mim foi a melhor, freia bem, mas trocar de marcha rápido nela me parece um trabalho dificultoso. Principalmente quando o pé tá no fundo porque o câmbio "anda" um monte de lado e é fácil engatar a 1ª quando se quer a 3ª e a 1ª é longa = "logo alí" de mineiro. Toyota, não é uma pick-up, é um trator travestido.... precisa exame na coluna antes de andar e ter 1,70 de altura pra caber. Etc.... etc.... etc.... comparar uma dessas com uma cherokee me parece covardia no quesito conforto... CONFORTO!!! LEIAM CONFORTO!!! é o que estão fazendo aqui.... não com cherokee (foi um ex.) mas cou outros carros que não tem nada a ver

    Sobre o chip, já que ninguém fala sobre o tópico (só sobre o bonitão aqui), continuo não aconselhando porque no brasil o diesel é bem diferente dazoropa e dozeua. Portanto... muito cuidado!!!!

    Finalizando... esse tópico perdeu a graça....

    FDS.

    Beijos
    4X4 Brasil

  • #116

    Cool

    Este forum ta do kct, aqui e no câmbio AT, o pau tá rolando solto , e lá na L200 tá o maior LOVE , daqui a pouco tá rolando encontro em trilhas de motel he he he, bora misturar, manda uns dois daqui e manda vir de lá tanbém,

    quem sabe assim agente chega em um acordo e fica todo mundo feliz
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #117
    Rodrigo,

    O que vc falou da ranger tá correto, basta dar uma atenção especial a estes ítens e ai não terá broblemas.

    Eu acho que vc deveria ir p/ o tópico da L-200, tá entrando no clima, já tá até mandando beijinhos,he he he
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #118
    Citação Postado originalmente por edubelem
    Rodrigo,

    O que vc falou da ranger tá correto, basta dar uma atenção especial a estes ítens e ai não terá broblemas.

    Eu acho que vc deveria ir p/ o tópico da L-200, tá entrando no clima, já tá até mandando beijinhos,he he he
    Edu, fode porque os meca da ford são porco. Se fossem trato fino ia durar uma eternidade. A caixa é boa pacarai.... as duas.

    Me lembra um brava que tive. Fodeu o câmbio e o cara pra abrir, em vez de tirar o câmbio fora só deu aquela "chegadela" pro lado (quem conhece brava/marea sabe o que tô falando). Rasgou a coifa da homo quebrando uns 200km depois. Eu ví e avisei.... os caras falaram que duraria até a próx. revisão. Porco....

    Sobre o amor, são coisas que não podemos evitar.....

    Bitoca nos montes branquelos.

  • #119
    Pesei que fosse um problema de todos que possuem sistema elétrico de acionamento, pos vejo muita S-10 parada com este problema, falar verdade não ví ranger, só ouvi falar, a única ranger c/ problema na caixa de trasf,que ví, foi a de um amigo que acionou no meio de um areal, pois ele gostava do pulo que o carro dava após o acionamento, he he he , mané, nunca mais ele fez a graça
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #120
    S10 e troller

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar Ford Ranger Powerstroke 3.0 MWN CD, Ranger Sport 3.0 CS, S10 Colina 2.8
      Por Cristiane Costa no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/12/2016, 18:58
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 20/10/2014, 08:48
    3. Respostas: 75
      Última resposta: 15/08/2012, 17:59
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 25/10/2007, 23:45
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2007, 20:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade