x
Convex Datacenter
Página 28 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 670
  • #325
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0



    Eu estava querendo comprar uma dessa para experimentar, eu encontrei o mesmo produto vendido no MercadoLivre no Ebay também.

    Todas os comentarios sobre a Ranger 3.0 ser muito alongada é verdade, tem que passar muita marcha na cidade.

  • #326
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    37
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    Com remapeamento o motor atinge um melhor desempenho já vi o pessoal da Regescap aqui em cuiabá-MT fazer uma ranger passar de 163cv para 229cv e 480nm de torque ficou bruta demais a bandida, esta coisa de comprar estes modulo Pig-Back "sobreposto" não confio um amigo mesmo utilizando UNICHIP queimou o modulo do Civic SI dele ainda bem que o pessoal que fez o serviço pagou um modulo novo mais mesmo assim ele ficou com o carro parado 15 dias, por isto e mais outros comentarios eu não teria coragem de colocar um modulo destes, se tive-se motor eletronico prefiro mandar remapear a maioria destas empresas dão de 1 a 5 anos de garantia, e tem como mandar retornar a programação original.

    mais aqui em casa ainda é no Parafuso ue consigo mais força KKK... Bomba Mecanica Bosch.

    até mais.
    Queimou a central porque fizeram alguma mer$% na instalação, pode ter certeza.
    Usando o Unichip certo e fazendo a instalação direito, não tem essa de queimar nada não.

    As pigbacks são melhores que os remaps porque não mudam os mapas originais da injeção.
    A injeção original tem muito mais mapas do que os que são colocados lá dentro com o remap.
    Pensando dessa forma, vc vai descobrir que vai ter mais potencia com o remap, mas também vai perder em vida util e consumo, muito mais do que se usasse uma pigback bem programada [que tb são poucas empresas que fazem direito].

    O remap é mais barato porque é MUITO mais simples doq ue programas uma pigback, vc nem precisa de um dinamometro pra fazer o remap e testa-lo, diferente do pigback que é programado pra cada caso em cima do dino.
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

  • #327
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0
    Esse era o motivo que me levaria a instalar o tal chip na ranger... a relaçao longa...

    Coloquei pneus 265/75R16 nela e agravou a situaçao, ainda mais rebocando o jipe todo final de semana... Na estrada andando a 90-100 só em 4a marcha... em 5a ficava xoxo e mta vibraçao...

    Agora troquei de jipe e vou rodando p/ trilha, mas na cidade tem que ficar trocando de marcha toda hora...

    Se comprar mesmo o chip depois posta os resultados...

    Abraço

    Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Eu estava querendo comprar uma dessa para experimentar, eu encontrei o mesmo produto vendido no MercadoLivre no Ebay também.

    Todas os comentarios sobre a Ranger 3.0 ser muito alongada é verdade, tem que passar muita marcha na cidade.
    4X4 Brasil
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • #328
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Na verdade eu estava querendo saber quem utiliza esse vendido no MercadoLivre antes, não queria ser cobaia.

    Eu tenho os mesmos pneus, fico passando marcha toda hora. E a coisa fica ainda mais grave, porque antes tinha uma Blazer automática e não passava marcha nenhuma.

  • #329
    Usuário
    Entrada
    08/12/2012
    Local
    Luis Eduardo Magalhaes/BA
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Alguem fez o remapeamento aí?
    fiz na minha a alguns meses e ja rodei 40.000km aproximadamente, sem duvidas é outro carro, ficou com 235cv feitos pela digipower a retomada nem se compara e a quinta marcha melhora muito, mas estou tendo problemas com a junta do coletor de escape, nesses 40.000km ja estou na terceira troca de juntas..alguem passou por algo parecido?

  • #330
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Entao, só pra matar a curiosidade e como o preço é bem em conta, comprei uma Chip de potencia pra instalar na minha Ranger,
    já chegou no Brasil, falta apenas o desembaraço, no anuncio diz que a potencia vai de 163 para 194 CV e o torque de 38 para 44, assim que eu fizer a revisao dos 40K irei instala-lo pra ver como fica, espero que em funçao do aumento do torque ela melhore principalmente em baixas rotaçoes, abaixo dos 1500 RPM onde acho fraca por conta da relaçao ser longa demais, paguei pra ver
    agora é so esperar e ver.

    Diesel Chip Tuning Power Box for Ford Ranger Tdci | eBay
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #331
    Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Idade
    41
    Posts
    193
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho um chip da strike, mas acho que e o mesmo que vc comprou. O comportamento para andar muda, mas pra mim abaixo dos 1500 rpm ela ainda fica "fraca". Mas esta melhor de andar com ela na cidade. Com o chip sinto muito diferença apartir do 2000 rpm.
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

  • #332
    Usuário Avatar de giovanefortuna
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Sinop/Cuiabá/MT
    Idade
    34
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DoctorKX Ver Post
    Alguem fez o remapeamento aí?
    fiz na minha a alguns meses e ja rodei 40.000km aproximadamente, sem duvidas é outro carro, ficou com 235cv feitos pela digipower a retomada nem se compara e a quinta marcha melhora muito, mas estou tendo problemas com a junta do coletor de escape, nesses 40.000km ja estou na terceira troca de juntas..alguem passou por algo parecido?
    provavelmente os caras socaram pressão no turbo e aumentaram o débito de diesel no máximo...ai sobra combustivel até depois da queima completa, aumenta muitooooo a temperatura da camara de combustão e consequentemente as juntas de escapamento não vão aguentar...

    na boa....dipower pra mim nao sabe fazer nada! os caras vão lá socam um programa na central e não testam nada em dinamometro, nada com pirometro pra ver temperatura de escape...simplismente se funcionar funcionou!

    um amigo meu fundiu o motor da ranger limited 3.0 2011 dele...motor feito pela dipower..lá em sinop...ela tava com 220cv
    Ranger XL CS 2011 4x4 3.0

  • #333
    Usuário
    Entrada
    19/12/2012
    Local
    lauro de Freitas/BA
    Idade
    44
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    estou com o mesmo problema coloquei pneus 265/70/16 , onde faço rampeamento aqui em Salvador , outra coisa existe chave canivete pra ranger?

  • #334
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Gabidio Ver Post
    estou com o mesmo problema coloquei pneus 265/70/16 , onde faço rampeamento aqui em Salvador , outra coisa existe chave canivete pra ranger?
    Não tem como adaptar chave canivete na Ranger.
    Remapeamento, pelo que sei, os mais recomendados são SFI Chips, Maurício Reiko e Digipower.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #335
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fse Ver Post
    Eu tenho um chip da strike, mas acho que e o mesmo que vc comprou. O comportamento para andar muda, mas pra mim abaixo dos 1500 rpm ela ainda fica "fraca". Mas esta melhor de andar com ela na cidade. Com o chip sinto muito diferença apartir do 2000 rpm.

    Assim que eu instalar deixo minha opiniao e meu parecer sobre este chip.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #336
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, estou só atualizando o Topico, hoje está chegando meu Chip que comprei pelo Ebay,
    pena que estou longe de casa, só volto dia 3/01, e assim que voltar tenho que mandar a Ranger pra revisao dos 40k,
    e só apos a revisao é que posso instalar o chip, mas o melhor de tudo que nem tive que pagar a taxa da Alfandega, passou direto, assim que instala-lo lá pelo dia 15 coloco as impressoes,
    Bom final de anos a todos e Feliz 2013.

    abs
    Miguel.


    RG107269228DE - Histórico do Objeto
    O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
    Data Local Situação
    28/12/2012 08:09 CEE CAMPINAS - CAMPINAS/SP Saiu para entrega
    17/12/2012 12:02 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
    Recebido/Brasil
    13/12/2012 04:55 ALEMANHA Encaminhado
    Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
    12/12/2012 12:09 ALEMANHA Postado

    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar Ford Ranger Powerstroke 3.0 MWN CD, Ranger Sport 3.0 CS, S10 Colina 2.8
      Por Cristiane Costa no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/12/2016, 18:58
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 20/10/2014, 08:48
    3. Respostas: 75
      Última resposta: 15/08/2012, 17:59
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 25/10/2007, 23:45
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2007, 20:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade