x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Destruiram minha Ranger! Que droga!




    Pois eh... Acabaram meu carrinho...
    Levei a Ranger para lavar no lava-jato, lavar por baixo principalmente.

    Botaram o carro em cima do dick elevado, e começaram a lavagem.
    Só que na hora de abrir a capô para lavar o motor, o lavador foi direto na alavanca que tira o freio de mão.
    Não deu outra, o carro desceu no dick e se acabou na parede e em um Gol que estava no lava-jato.
    Amanha eu posto fotos. Acabou boa parte da lateral esquerda (a porta do motorista virou ao contrario), a tampa da caçamba e o parachoques trazeiro.

    Erro da Ford. Assim que comprei a Ranger vi a BURRICE da alavanca que tira o freio de mão ali. Até comentei com o vendedor que isso poderia causar algum acidente, pois todo mundo que não conheçe e vai abrir o capô vai direto na alavanca do freio de mão.

    Amanha vou buscar o orçamento completo, mas o bruto já passou dos R$11.000,00... Tudo bem, meu carro tem seguro, mas o cara do lava-jato só que pagar metade da franquia. O cara não tem muitas condições, então aceitei, melhor metade do que nada.

    O carro não deve sair antes de 1,5 mês...

    Que triste, mas é a vida!
    Ainda não decidi se vou ficar mesmo com ela, meu pai tá me enchendo o saco dizendo para eu ajeitar e já deixar ela na ford para vender (medo de assalto).
    Mas eu ainda não sei. Se for mesmo ficar com ela, vão vir novidades! Como BF, Pneus maiores e snorkel!

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #2
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AbreU
    ...Amanha vou buscar o orçamento completo, mas o bruto já passou dos R$11.000,00... Tudo bem, meu carro tem seguro, mas o cara do lava-jato só que pagar metade da franquia. O cara não tem muitas condições, então aceitei, melhor metade do que nada...
    Pô Vitor, que coisa chata... realmente é uma pena; vê o nosso carro que a gente tanto gosta assim, danificado Que lava-jato é esse que tu leva seu carro p/ lavar ?

    1º Cobra 100 reais p/ uma lavagem completa (um absurdo)

    2º Não consegue tirar toda lama do carro (comentado por vc em outro tópico)

    3º Agora mete a mão na alavanca do freio de mão(td bem que era dentro do motor, mas meteu) e o dono do posto não tem nem dinheiro p/ pagar a franquia ?

    Cara, sai desse posto maluco...

    Ainda não decidi se vou ficar mesmo com ela, meu pai tá me enchendo o saco dizendo para eu ajeitar e já deixar ela na ford para vender (medo de assalto).
    Mas eu ainda não sei. Se for mesmo ficar com ela, vão vir novidades! Como BF, Pneus maiores e snorkel!
    A questão de assalto, foi um dos quesitos que pesou na minha decisão de não pegar uma picape qdo sair da TR4. Mas diga aí, caso não permaneça com ela, ta pensando pegar que carro ?

    Acho difícil vc se acostumar com outro 4x4 que não tenha a mesma força do motor 3.0 da Ranger...

    Abs, Francisco de Freitas
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    72
    Posts
    618
    Agradecimentos: 0
    Sinto muito pelo acontecido , eu mesmo muitas vezes abri o capo no freio , mas, por sorte estava no plano.

    Medo de Assalto? pensava que isso era privilégio de São Paulo e Rio de Janeiro .Aí também costumam roubar muitos carros?

  • #4
    Citação Postado originalmente por Homero
    Medo de Assalto? pensava que isso era privilégio de São Paulo e Rio de Janeiro .Aí também costumam roubar muitos carros?
    Não, isto é um privilégio de brasileiros!

    Abreu, sinto muito tb, tem que dar pelo menos 11000 mijadas no imbecil!
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Muito azar!!! Ou melhor, muita burrice desse cara, pois como prestador de serviços ele deveria ter o costume de manter o carro engatado e NUNCA confiar no freio de mão dos carros de clientes, pois ele não tem como saber se está regulado ou não!!!
    O pior de acionar a franquia por causa alheia é perder o desconto na renovação!
    Não te decepciona com a caminhonete que tudo se conserta.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #6
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    A questão de assaltos que disseram aqui no tópico, não é exclusivamente de camionetes, mas de todo e qualquer carro que ostente dinheiro, se é q vc me entende Vitor. Se for de Land Rover vai ser do mesmo jeito, Golf GTI do mesmo jeito, Audi A3T e por ai vai.

    Agora se teu pai não quer q tu corra o risco de assaltado, melhor então comprar um carrinho baratim e usadim (e olha la se tbm vc nao sera assaltado) pois so assim vc não ostentará dinheiro. Se fosse por isso eu não teria comprado uma camionete, na verdade acho q nem teria carro.

    Q merda no teu carro hein. Aproveita que ja vão parar para fazer a lanternagem e la mesmo pede para fazer o furo no paralama para colocar o snorkel. Pelo menos aqui em Brasília, na propria autorizada eles instalam o snorkel e a garantia e etc fica tdo da mesma forma.

    Pede Logo os orçamentos:
    http://www.ogz.com.br/verProduto.php...495&consulta=0

    http://www.jet.com.br/donatti4x4/cat...roCategoria=10

    Além dessas lojas existem várias outras e ainda tem o Wallace que vende produtos importados aqui no Forum.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #7
    Ontem, enquanto esperava minha filha na faculdade, dentro estacionamento pago, tive minha picape abalroada por outro carro, provavelmente manobrando. Não vi o ocorrido, pois aguardava em local próximo.
    Acionados os responsáveis pelo estacionamento, eles logo me prpopuseram pagar parte da franquia e tentar localizar o responsável.
    Nem pestanejei. Os responsáveis eram eles, pois o estacionamento é pago e tem de ter seguro. Não aceitei e avisei que entraria hoje com ação no JE para pedir: 1) Os custos do reparo. 2) Pagamento integral da franquia. 3) pagamento integral do bônus do seguro.
    Não precisou, rsss. Já me mandaram para oficina (escolhi uma autorizada).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade